Xbox 360 Tekken 6 (Namco-Bandai)

Ate acredito que saia porque este jogo penso que seja muito mais vendido no ocidente do que no oriente por isso nao vejo qual o problema de mais este jogo virar multi platform porque todos nos sabemos que a ps3 nao esta a ter o desempenho que queria ...
 
Tekken 6 na Xbox360, SF4, Mortal Kombat vs DC...

Vou ter de comprar uma Xbox360 a meias com uns amigos para nos divertirmos a dar porrada uns aos outros!!!

PS: A thread não é para flamar o GT5, próximo post nesse sentido leva report ;)
 
Isto é que era, o Tekken e o Fight Knight são os únicos jogos de luta que eu gosto. Bem que o Tekken 6 podia sair para a 360 :009: Outro que também deve ser fixe é o de UFC, pelo menos o da Dreamcast foi e este se vier melhorado então...
 
Como já disseram, se o Soul Calibur IV vai sair para a Xbox 360, porque é que o Tekken 6 não haveria de sair?

Porque Tekken é como o MGS: apesar de não ser da companhia, ganhou notariedade na PS, e era quase como IP da própria Sony. Era coisa que não sabia, por acaso. Sempre pensei que a Sony fosse dona do Tekken.
 
Estas notícias de jogos 3rd party que eram exclusivos e passam a multi já nada têm de anormal nem de surpreendente.
Se não houver pagamentos pela porta do cavalo, obviamente que os 3rd party querem é chegar ao número máximo de utilizadores possível.
A mim o que me surpreende mesmo é o MGS4 não ter ido também para a XBox. Mas cheira-me que deve ser um timed exclusive.
 
Nunca fui muito fã de Tekken, prefiro de longe Virtua Fighter e agora com os novos Soulcalibur e Street Fighter a chegar, passo bem sem o Tekken.
No entanto era sempre bem vindo á 360.

Era mais umas doses de pastilhas Rennie ........
 
O Tekken V ficou muito aquém do Soul Calibur III.
Digo, até, que o melhor Tekken até à data foi o III, só aquele mini-jogo de voleibol deu horas e horas de diversão :D
 
Execelente noticia para o mundo xbox 360(apesar de nao ter confirmaçao oficial, som bons rumores)... Penso k é uma mais valia para ambas as entidades, para a microsft pk vai ter o jogo de luta mais conhecido do planet, e tb o mais jogado, e tb para a produtora do jogo, pk vai ter todas as possibilidades de fazer um grande jogo a tdos os niveis, pk de certeza, k nos dias d hj a xbox 360 é a melhor consola para tornar isso possivel...
 
Back
Topo