Xbox 360 Tekken 6 (Namco-Bandai)

Deve ter videos até dizer chega, porque nem que tivesse 5000 stages e 5000 personagens um dvd não chegava, jogos de luta são que utilizam menos memoria , pelo menos in game.
 
Deve ter videos até dizer chega, porque nem que tivesse 5000 stages e 5000 personagens um dvd não chegava, jogos de luta são que utilizam menos memoria , pelo menos in game.

Pois mas não é isso...

Tekken 6 was developed for an arcade board based on PS3 architecture. Harada said creating the same effect on 360 was a “great challenge”.

“Tekken 6’s graphics engine was developed for a high frame rate to create fluid motion rather than focusing purely on extravagant still shots,” he said.

“Using a ‘fulltime adjustable animation blur’ which adjusts to each character’s movement and speed, these games show a new level of smooth and dynamic movement. This technology has proved very difficult to realise with fighting games running at 60fps.

Sinceramente, o que raio tem a ver o que eles diz com as capacidades de um DVD9?
 
Última edição pelo moderador:
Sinceramente, o que raio tem a ver o que eles diz com as capacidades de um DVD9?

Para mim resume-se a isto :

Tekken 6 was developed for an arcade board based on PS3 architecture
...e Blu-ray!

Por mim podem inventar as desculpas q quiserem, q está-se mesmo a ver o vai acontecer (devem ter 30Gb de audio descomprimido)... :rolleyes:

Por mim estão à vontade, para o q aprecio jogos de luta, Soul Calibur 4 e Street Fighter IV chegam e sobram... :-D

Já agora, esta equipa do Tekken 6 n é a mesma do Soul Calibur 4? :o
 
Ou é de mim ou ele não tarda nada, vai de vela! É so post dele a insultar a torto e a direito! Não se pode levar a serio :p

Para mim resume-se a isto :

...e Blu-ray!

Por mim podem inventar as desculpas q quiserem, q está-se mesmo a ver o vai acontecer (devem ter 30Gb de audio descomprimido)... :rolleyes:

Por mim estão à vontade, para o q aprecio jogos de luta, Soul Calibur 4 e Street Fighter IV chegam e sobram... :-D

Já agora, esta equipa do Tekken 6 n é a mesma do Soul Calibur 4? :o

Tekken não é jogo para o que eles querem justificar!
 
Última edição:
Tekken não é jogo para o que eles querem justificar!

Pois, eu também acho q n, a n ser q venha aí um beat em' up com algo q a nível visual nunca se viu antes, o q eu dúvido...

Penso que não, pelo que li nesta notícia (parágrafo final)

Creio que são equipas diferentes, o que faz sentido. Se não estou em erro lembro-me de ler que havia uma certa competição "amigável" entre ambas.

Então q peçam ajuda à equipa do SC4, esses n tiverem grandes problemas com a 360, DVD9 e velocidades de leitura... :rolleyes:

Mas o mais engraçado disto é q depois vais ver a versão PS3 do Tekken 6 (em q aí parece q já n têm problemas com velocidades de leitura) e o mais certo é requerer um install "maravilhoso" de alguns Gb, irónico n é?

A sorte é q já nem ligo às desculpas esfarrapadas q as developers (e algumas delas japonesas) vão inventando para atirar areia para os olhos do pessoal, quando a capacidade técnica falta, pura e simplesmente n estão para mais ou n simplesmente n sabem o q significa a palavra optimização...

Vamos ver o q irá sair daqui, mas como disse antes, n estou nada preocupado com o desfecho deste Tekken 6 na 360...
 
o que ja ouvi dizer é que os jogos sao feitos para a plataforma X360 e depois adaptados as outras

dai os jogos para X360 sairem primeiro

a nivel de qualidade grafica jogo PS3 e X360 em FullHD e a X360 é superior,so mesmo em filmes é que a ps3 ganha


e se nao tou em erro existe DVD DL com maior capacidade que 8.5gb,mas nao tenho certeza.

se vemos jogos com qualidade grafica equivalente nas duas consolas é porque a Microsoft deve ter alguma maneira de compactaçao dos ficheiros que a X360 depois os descompacta

se eu tiver dito alguma coisa errada pf corrigir
 
o que ja ouvi dizer é que os jogos sao feitos para a plataforma X360 e depois adaptados as outras

dai os jogos para X360 sairem primeiro

a nivel de qualidade grafica jogo PS3 e X360 em FullHD e a X360 é superior,so mesmo em filmes é que a ps3 ganha


e se nao tou em erro existe DVD DL com maior capacidade que 8.5gb,mas nao tenho certeza.

se vemos jogos com qualidade grafica equivalente nas duas consolas é porque a Microsoft deve ter alguma maneira de compactaçao dos ficheiros que a X360 depois os descompacta

se eu tiver dito alguma coisa errada pf corrigir

Qual quê, os 8.5Gb chegam e sobram para a maior parte dos jogos, só mesmo os RPG's é que insistem em vir em mais espaço por causa dos filmitos.

Quanto ao DL com mais 8.5Gb, existem sim, mas só com as faces. Nunca vi nenhum por acaso.
 
Qual quê, os 8.5Gb chegam e sobram para a maior parte dos jogos, só mesmo os RPG's é que insistem em vir em mais espaço por causa dos filmitos.

Quanto ao DL com mais 8.5Gb, existem sim, mas só com as faces. Nunca vi nenhum por acaso.

obrigado

o que ja me disseram (um amigo que trabalha no ramo) é que os jogos pa X360 veem muito compactados e que a propria xbox descompacta.

nao sei se e verdade ou nao

sei que gosto das duas consolas mas por agora o meu interesse é jogar e nisso a X360 é superior

so tem 2 exclusivos que eu gostava de ver na X360 e pertecem a Ps3 GoW3 e Killzone 2
 
Vai ser estranho jogar Tekken numa X360 :lol:


sempre vi tekken como um jogo da ps2 e agora vamos ter na X360

eu ja tinha combinado com um amigo meu que em putos jogavamos Tekken 3, que ia ser pa jogar Tekken 6 na Ps3 dele,mas pelos vistos os que tem x360 vao poder tar no vicio tambem


espero que venha ainda melhor que os outros
 
Vai ser estranho jogar Tekken numa X360 :lol:


sempre vi tekken como um jogo da ps2 e agora vamos ter na X360

eu ja tinha combinado com um amigo meu que em putos jogavamos Tekken 3, que ia ser pa jogar Tekken 6 na Ps3 dele,mas pelos vistos os que tem x360 vao poder tar no vicio tambem


espero que venha ainda melhor que os outros

Tipo ainda bem que veio para a 360 se bem que nem devo comprar , vou pedir emprestado a um amigo meu que é fan , até agora joguei todos mas andaram sempre ali no mais do mesmo o 4 e o 5... o 3 foi lindo , curti bue o jogo , trouxe aquele novo modo livre e lutadores muito bacanos tipo o Brian que é brutalissimo mesmo.

Sempre joguei na Ps2 e também acho estranho ir jogar agora numa 360 mas pensava o mesmo para o Devil May Cry 4 e para o GTA 4 e depressa passou :P

Em relação ás desculpas ai dos senhores da 360 não ter o poder sufeciente , isso é só desculpas , tecnicamente eles fizeram o jogo a pensar na Ps3 pois o jogo so foi anunciado para a 360 há muito pouco tempo , ou seja , tem estado sempre a ser desenvolvido para a Ps3 tal como o Final Fantasy XIII , porém a 360 consegue comprimir melhor os dados , quer dizer talvez nem consiga mas a Ps3 como não percisa de comprimir pois metem tudo lá para dentro sem problemas de espaço , já na 360 tem que se optimizar , não há problema nisso pois a qualidade mantem-se , se bem que nalguns jogos tipo Soul Calibur o som seja melhor na Ps3 mas no Call of Duty 4 já é melhor na 360 , é muito relativo isso.

Seja como for não creio que seja um jogo deste genero a tirar o partido máximo de uma Consola , quer da Ps3 quer da 360 , provavelmente nem terá melhores gráficos que o Gears 1 ... Marketing ... Nesta geração a 360 ainda vai dar muitas provas em como é um Consola poderosa e o Alan Wake será uma delas , só aquela fisica promete dizimar tudo :D

Btw , que seja um grande jogo , 60 FPS e 720P soa-me bem :D
 
Última edição:
Tipo ainda bem que veio para a 360 se bem que nem devo comprar , vou pedir emprestado a um amigo meu que é fan , até agora joguei todos mas andaram sempre ali no mais do mesmo o 4 e o 5... o 3 foi lindo , curti bue o jogo , trouxe aquele novo modo livre e lutadores muito bacanos tipo o Brian que é brutalissimo mesmo.

Sempre joguei na Ps2 e também acho estranho ir jogar agora numa 360 mas pensava o mesmo para o Devil May Cry 4 e para o GTA 4 e depressa passou :P

Em relação ás desculpas ai dos senhores da 360 não ter o poder sufeciente , isso é só desculpas , tecnicamente eles fizeram o jogo a pensar na Ps3 pois o jogo so foi anunciado para a 360 há muito pouco tempo , ou seja , tem estado sempre a ser desenvolvido para a Ps3 tal como o Final Fantasy XIII , porém a 360 consegue comprimir melhor os dados , quer dizer talvez nem consiga mas a Ps3 como não percisa de comprimir pois metem tudo lá para dentro sem problemas de espaço , já na 360 tem que se optimizar , não há problema nisso pois a qualidade mantem-se , se bem que nalguns jogos tipo Soul Calibur o som seja melhor na Ps3 mas no Call of Duty 4 já é melhor na 360 , é muito relativo isso.

Seja como for não creio que seja um jogo deste genero a tirar o partido máximo de uma Consola , quer da Ps3 quer da 360 , provavelmente nem terá melhores gráficos que o Gears 1 ... Marketing ... Nesta geração a 360 ainda vai dar muitas provas em como é um Consola poderosa e o Alan Wake será uma delas , só aquela fisica promete dizimar tudo :D

Btw , que seja um grande jogo , 60 FPS e 720P soa-me bem :D


o que nao ia achar nada estranho era jogar God Of War 3 na X360 ou KillZone 2 se bem que o KillZone é relativo já que temos varios jogos do genero

mas o GoW 3 OMG quero ver esse na X360 ainda


quanto ao Tekken o que mais gostei foi o 3,tambem porque tinha um jogo que dava pa galhofa com os amigos e nao so porrada,tou a falar daquela cena do volley :lol:
 
Back
Topo