Xbox 360 Tekken 6 (Namco-Bandai)

o que nao ia achar nada estranho era jogar God Of War 3 na X360 ou KillZone 2 se bem que o KillZone é relativo já que temos varios jogos do genero

mas o GoW 3 OMG quero ver esse na X360 ainda


quanto ao Tekken o que mais gostei foi o 3,tambem porque tinha um jogo que dava pa galhofa com os amigos e nao so porrada,tou a falar daquela cena do volley :lol:

tens noção que o god of war 3 é feito pelos estudios de santa mónica, e que a SCE é que detem os direitos?
 
tens noção que o god of war 3 é feito pelos estudios de santa mónica, e que a SCE é que detem os direitos?

tenho

e por isso mesmo que nao o vamos ter na X360

Edit: vi umas news do GoW 3 e acho que alguem disse que o jogo era impossivel de rodar na X360,o jogo ia ter graficos quue nao podiam ser passados pela X360,60 FPS
 
Última edição:
eu jogo PS3 e X360 em FullHD em casa de primos

mas tirem a duvida que tenho

a X360 é capaz de reproduzir os jogos a 1080 e a 60fps??


A 60fps nao me recordo mas havia uma lista algures neste forum dos jogos que corriam a 1080p na 360.

Mesmo em relação a PS3 acho que não haviam assim muitos jogos a correrem a 1080p (posso estar enganado mas tenho ideia que não haviam mesmo assim muitos.).
 
Hmmm...

Depois da desilusão que tive com o Soul Calibur IV começo a ter medo do que aí vem com o Tekken 6, só espero estar enganado.
 
espero que as versões consola tenham algumas melhorias gráficas. dos vários videos HD que vi, o salto entre o Tekken 5 e este não parece ser muito significativo.
 
Gostei muito do Tekken 3 (quando o tinha na PS1) e do Tekken: Dark Ressurection para a PSP. Sei que os jogos mais recentes não são nada parecidos com os anteriores, mas mesmo assim gostei sempre gostei desta série...
 
Nunca esperei grande coisa da serie Tekken, não depois da desilusão que foi o Tekken 4 e seguintes.

A brincar a brincar foi a notícia do Tekken 6 ter deixado de ser exclusivo PS3 que fez tender a balança para este lado da força ;)

O Tekken 4 foi um grande passo na direcção errada, tentaram imitar algumas features do Virtua Fighter 3 e a coisa correu muito mal, no entanto no Tekken 5 os gajos conseguiram voltar à jogabilidade do Tekken 3, tive imensa pena que o DR só tivesse saido para a PS3 e para a PSP portanto os dois personagens novos do DR só os vou jogar quando cá chegar o 6.

O Tekken 5 só sofria de um mal, o facto de teres n cenas que só podiam ser desbloqueadas naquele mod da treta em que andavamos a passear o Jin.

Aquilo que acabou mesmo por matar o Tekken 5 na PS2 foi que um mês depois saiu o melhor jogo de luta que alguma vez apareceu na PS2, o Soul Calibur 3.

Só espero que a Namco tenha aprendido com os erros do SC4 e ponha um single player decente no Tekken 6
 
Tekken está a milhas de distância do Soul Calibur...apesar de ser a mesma companhia.

Nunca vi grande potencial no Tekken...Aquilo parece-me tudo muito estranho...já vi combates em torneios (1/2/3) em que era o low kick...e começa o festim "Punch Punch Punch Punch Punch Punch Punch" :rolleyes: Ou então Eddy e spam time! =))) (só faltava a venda nos olhos).

Virtua Fighter continua a ser o Pai dos fighters 3D seguido de Soul Calibur e depois Dead or Alive, pelos menos para mim! Tekken é muito lento :(...

Cumprs,
 
Também nunca percebi como é que o Tekken se tornou neste icone..
Na Psx lembro-me de jogar o 1 e na altura sempre era um jogo evoluido e com personagens porreiras..A partir daí vieram as copias..

Também acho o jogo demasiado lento e sem emoção nenhuma..O unico recente que gostei foi o Tekken Tag..
Não entendo é como é que não introduzem nada de novo em jogos de luta deste tipo..É que vendo bem para mim são um dos estilos de jogos mais simples de produzir..Apenas duas personagens..cenários quase estáticos..não há quase nenhuma física nem nada relacionado..Não entendo sinceramente..Ainda por cima Tekken usa quase sempre as mesmas personagens e golpes..Vida dificil que eles devem ter :p
 
Também nunca percebi como é que o Tekken se tornou neste icone..
Na Psx lembro-me de jogar o 1 e na altura sempre era um jogo evoluido e com personagens porreiras..A partir daí vieram as copias..

Também acho o jogo demasiado lento e sem emoção nenhuma..O unico recente que gostei foi o Tekken Tag..
Não entendo é como é que não introduzem nada de novo em jogos de luta deste tipo..É que vendo bem para mim são um dos estilos de jogos mais simples de produzir..Apenas duas personagens..cenários quase estáticos..não há quase nenhuma física nem nada relacionado..Não entendo sinceramente..Ainda por cima Tekken usa quase sempre as mesmas personagens e golpes..Vida dificil que eles devem ter :p

Sim concordo contigo. Também acho estranho o gab temporal entre os jogos. Supostamente o "Rival" do Tekken será o Virtua Fighter e este que bem me lembro saiu o 5 à pouco tempo e este já vai no 6. Tendo isto tudo em conta que o Virtua é mais antigo que o Tekken.
A Sega por acaso dedica muito tempo a "polir" o Virtua Fighter saindo várias versões melhoradas do mesmo tipo Ex: Virtua Fighter 5 R Version B! (Wtf???).

Enfim vejamos a evolução do Tekken! ;P (Yoshimitsu rulez ;p mais no Soul Calibur do que no Tekken :-D)

Cumprs,
 
Tekken está a milhas de distância do Soul Calibur...apesar de ser a mesma companhia.

Nunca vi grande potencial no Tekken...Aquilo parece-me tudo muito estranho...já vi combates em torneios (1/2/3) em que era o low kick...e começa o festim "Punch Punch Punch Punch Punch Punch Punch" :rolleyes: Ou então Eddy e spam time! =))) (só faltava a venda nos olhos).

Virtua Fighter continua a ser o Pai dos fighters 3D seguido de Soul Calibur e depois Dead or Alive, pelos menos para mim! Tekken é muito lento :(...

Cumprs,

Só se estiveres a falar do Soul Calibur III, o IV apesar de visualmente fantástico está inferior ao Tekken 5 em termos de jogabilidade, aliás o meu grande medo é que a namco tenha estupidificado o sistema de combate do tekken como fez com o SCIV e com isso destruido outro título fantástico que tem.

Já agora o jogo parece-te lento porque nós estamos habituados a joga-lo a Pal 50Hz o que reduz substancialmente a velocidade quando comparado com a versão Americana do jogo, vai jogá-lo numa máquina e acredita que sentes a mudança na velocidade.

Por acaso coloco o DoA4 no topo dos 3D fighters actuais logo seguido pelo VF5 e Soul Calibur III, só depois vêm o VF4 e o Tekken 5

Também nunca percebi como é que o Tekken se tornou neste icone..
Na Psx lembro-me de jogar o 1 e na altura sempre era um jogo evoluido e com personagens porreiras..A partir daí vieram as copias..

Também acho o jogo demasiado lento e sem emoção nenhuma..O unico recente que gostei foi o Tekken Tag..
Não entendo é como é que não introduzem nada de novo em jogos de luta deste tipo..É que vendo bem para mim são um dos estilos de jogos mais simples de produzir..Apenas duas personagens..cenários quase estáticos..não há quase nenhuma física nem nada relacionado..Não entendo sinceramente..Ainda por cima Tekken usa quase sempre as mesmas personagens e golpes..Vida dificil que eles devem ter :p

O tekken foi em muitos aspectos o sucessor em 3D do Street Fighter que não teve direito a uma versão em 3D até ao aparecimento da série EX além de que tem um sistema de controlo intuitivo, cada botão é um determinado membro e uma pessoa consegue aprender as combinações muitas vezes só de olhar para outros a jogarem, acrescenta a isso uma boa história com personagens interessantes (coisa que quase não tens no VF) e tens um jogo de progressão fácil e que entretem durante meses.

No fundo é essa simplicidade e pobreza quase franciscana descrita por vocês que faz do tekken um jogo popular.

Sim em termos estratégicos dá muito mais pica jogar um DoA ou um VF do que um Tekken principalmente quando já sabemos jogar bem com um personagem (e nesses jogos é raro conseguirmos controlar decentemente mais do que um par de personagens já que são precisas umas 80 horas de jogo para percebermos o que contraria que golpes e que counters servem para fazer que follow ups contra que personagens) mas hoje em dia é rara a pessoa que pode ter esse tipo de dedicação a um jogo.

Este para mim vem em pre-order de certeza :)
 
...

No fundo é essa simplicidade e pobreza quase franciscana descrita por vocês que faz do tekken um jogo popular
....

sempre que penso em tekken, penso em jogo de luta em que mesmo que saibas os combos todos da personagem chega um rapazito de 5 anos que nunca jogou e não lhe consegues ganhar

se calhar é mesmo aí que está o charme, não é que me agrade mas isso torna-o num jogo porreiro para jogar com os amigos :D
 
Só se estiveres a falar do Soul Calibur III, o IV apesar de visualmente fantástico está inferior ao Tekken 5 em termos de jogabilidade, aliás o meu grande medo é que a namco tenha estupidificado o sistema de combate do tekken como fez com o SCIV e com isso destruido outro título fantástico que tem.

SC 1/2 e 3 estão melhores que o Tekken, qualquer um deles! Alias eu atreveria-me mesmo a dizer que o SC1 da DC deverá ser o melhor jogo de luta 3D existente! O SCIV o único defeito que meto...é a estupidez de lentidão que o jogo ganhou...(Quando peguei no jogo, primeira reacção: WTF?? Tekken??).
Sim o Tekken 5 parece muito influênciado pelo SCIV.

Já agora o jogo parece-te lento porque nós estamos habituados a joga-lo a Pal 50Hz o que reduz substancialmente a velocidade quando comparado com a versão Americana do jogo, vai jogá-lo numa máquina e acredita que sentes a mudança na velocidade.

Sim nisso tens razão o problema do sistema PAL advém do 50Hz, mas também joguei a 60Hz american PS2 Slim e básicamente não é muito notável a diferença, como por exemplo DoA 2 DC 50hz-60hz. E sim em arcade a velocidade é maior, mas a mecanica do "low kick, punch, punch, punch, punch" ainda se mantem!

Por acaso coloco o DoA4 no topo dos 3D fighters actuais logo seguido pelo VF5 e Soul Calibur III, só depois vêm o VF4 e o Tekken 5

DoA 4 nunca joguei infelizmente (Adoro DOA) porque até nem tenho Xbox. Mas DoA tem um problema grave quando jogas Online ou em Torneios é demasiado abusado o counter...basicamente o jogo todo é counter (ai peca um pouco para mim). Para além disso no DoA2...enfim...eu consigo ganhar o round inteiro se conseguir fazer conectar o primeiro 5hit combo (isso é chulagem) :-D faz-me lembrar o Tekken.

Enfim são gostos. Sorry o Off-Topic já agora :-D.
 
SC 1/2 e 3 estão melhores que o Tekken, qualquer um deles! Alias eu atreveria-me mesmo a dizer que o SC1 da DC deverá ser o melhor jogo de luta 3D existente! O SCIV o único defeito que meto...é a estupidez de lentidão que o jogo ganhou...(Quando peguei no jogo, primeira reacção: WTF?? Tekken??).
Sim o Tekken 5 parece muito influênciado pelo SCIV.

Se fosse ao contrário ainda acreditava... o Tekken 5 saiu bem antes do SCIV, o problema do SCIV não é a falta de velocidade, é perda absurda de golpes e a simplificação de como alguma combos eram feitas que descaracterizou completamente o jogo, se tivessem feito um SCIII com os gráficos do IV tinham feito um trabalho bem melhor do que a cagada que fizeram com o IV (e não me ponham a falar dos personagens do star wars)

Sim nisso tens razão o problema do sistema PAL advém do 50Hz, mas também joguei a 60Hz american PS2 Slim e básicamente não é muito notável a diferença, como por exemplo DoA 2 DC 50hz-60hz. E sim em arcade a velocidade é maior, mas a mecanica do "low kick, punch, punch, punch, punch" ainda se mantem!

LoL, um dia que joguemos tenta isso comigo e ves a volta que levas, eu não jogo com o Hwoarang nem com o Eddie ;)

DoA 4 nunca joguei infelizmente (Adoro DOA) porque até nem tenho Xbox. Mas DoA tem um problema grave quando jogas Online ou em Torneios é demasiado abusado o counter...basicamente o jogo todo é counter (ai peca um pouco para mim). Para além disso no DoA2...enfim...eu consigo ganhar o round inteiro se conseguir fazer conectar o primeiro 5hit combo (isso é chulagem) :-D faz-me lembrar o Tekken.

Enfim são gostos. Sorry o Off-Topic já agora :-D.

Não sabes o que andas a perder então, só tenho pena que não venha a haver um DoA 5 com a mão do Tomonobu Itagaki, o homem é um génio só que já veio dizer (e com razão) de que ele já tinha feito tudo o que havia a fazer pelo género portanto não deve voltar a fazer nenhum jogo deste tipo.

Os counters e a espectacularidade dos golpes são precisamente aquilo que faz a diferença entre o DoA e o VF e são o que lhe acrescenta ainda mais profundidade estratégica já que é por causa deles que um gajo não pode basear-se sempre nas mesmas combos / padrões de ataque ou fica feito num molho de bróculos.
 
Back
Topo