1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[X360] Terminator Salvation (Grin)

Discussão em 'XBOX' iniciada por StreeTunder, 27 de Março de 2009. (Respostas: 54; Visualizações: 3777)

1. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Terminator Salvation

Trailer -> http://www.gametrailers.com/player/43638.html

IGN Preview (GDC 2009) 26/03/2009 -> http://xbox360.ign.com/articles/966/966541p1.html

Imagens -> http://media.xbox360.ign.com/media/142/14219352/img_6590660.html

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Esperemos q seja melhor q o jogo q havia do T3, q era péssimo!

3. Konig

Konig Power Member

Até parece ser engraçado. O sistema de cover e os gráficos fazem-me parecer o Wanted...

4. WiSe

WiSe Power Member

Estou ansioso é mesmo pelo filme, o último trailer está qualquer coisa de fantástico.

O jogo, isso logo se verá, não está no topo das minha prioridades nem nada que se pareça!

5. timber

timber Zwame Advisor

Se o jogo podesse ser a Salvation das conversões de filmes em jogos é que era...

Enfim, o T2 teve um grande jogo mas isso era noutro tempo...

6. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

7. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Essa intro esta ***** coisa de brutal ... sinceramente numa certa altura ke tao akeles 3 gajos a carregar o lança rockets tive de meter na pause para perceber se eram ou nao "bonecos" ;)
    Se o jogo mantiver graficos bons e um must have
    PS: as cenas de combate e destruiçao fizeram-me lembrar 1beka o kilzone 2 (mas em versao melhor) :P LOLOL

8. AwakE

AwakE Banido

O jogo nem era grande coisa, mas tinha um certo "flare" lá isso tinha.

9. Morais

Morais Power Member

A versão Arcade era um jogo porreiro, se falas no Side-scroller, também não era mau de todo.

10. Masakari

Masakari Power Member

Não esperem nada de especial do jogo, não é o habitual jogo horrivel baseado em licença, mas tambem não é nada do outro mundo, é demasiado "standard".

11. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Se leres a preview da ign, parece que este não vai ser mais um jogo podre sobre um filme, antes pelo contrario parece que vai ser um bom jogo.

12. Masakari

Masakari Power Member

Eu trabalhei no jogo, já o joguei montes de vezes, e não o acho nada de especial. É tudo já visto, standard, sem nada de novo, sem imaginação, feito apenas com competencia. Como disse, não é mau, mas não é nada do outro mundo. A unica coisa que difere entre este e um "Shooter Generico #356" é a licença, ter Terminators a andar dum lado pro outro.

13. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Trabalhas-te em que area?

Ja agora sabes dizer se virá sair uma demo?

14. Masakari

Masakari Power Member

Gráficos, 3d e texturas, maioritariamente dos cenários. Não, não faço ideia se irá sair uma demo.

15. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Hmmm, tens um trabalho exelente...:cool: entao estás a viver no estrangeiro?

Que motor gráfico usa o jogo? Unreal engine 3?

16. Masakari

Masakari Power Member

Thanks :cool: Estava a viver em Amsterdão, mas voltei em Fevereiro para Portugal, por razões familiares. Por isso é que não te sei dizer se sai demo ou não, já não trabalho lá.

O jogo usa o motor in-house da GRIN, chamado Diesel Engine. É o mesmo engine do Bionic Commando Rearmed, GRAW 1 e 2, Wanted, Bionic Commando, etc.

17. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Pois. Só por curiosidade, quanto tempo trabalhas-te lá? E se gostas-te de trabalhar lá?

Não me estava a lembrar que a grin usa esse motor gráfico nos seus jogos, pelas imagens pareceu-me mesmo o ue 3.0, e joguei o wanted para PC e pareceu-me ser o ue 3.0 :)

18. SUN

SUN Power Member

Pelos videos parece um clone do gears.

Mas parece que o estilo gears esta bem adaptado, se tiver variadade de cenarios e o gameplay não seja repetitivo, parece vir um bom jogo.

19. Masakari

Masakari Power Member

Trabalhei lá 1 ano, e sim, gostei bastante, é o que sempre quis fazer, e confirmou-me isso mesmo. É um ambiente de trabalho completamente diferente :cool:

Sim, o motor grafico parece bastante o UE3, mas "por dentro" é bem diferente.

Partilhar esta Página