Xbox 360 Terminator Salvation (Grin)

Ainda n vi a review do GT, sei é q nem costumo reclamar muito com a duração do single player (visto n ter muito tempo para jogar), mas 4/5 horas de single player, parece-me ridiculamente pequeno, é bom q o multiplayer esteja ao nível do COD4...
 
LOL 9/10 :rolleyes: Bem, é uma review como qualquer outra, a opinião desse gajo, mas enfim...

Basicamente concordo com a da GT, foi mais ou menos o que sempre me pareceu quando eu jogava ou testava as alpha builds. Se é 4 horas ou 7 horas não faço ideia, como já disse antes na altura não o dava pra jogar todo. Se 4.7 é uma nota justa? É demasiado baixa, o proprio reviewer disse que o jogo não tinha nada de muito errado, mas em termos das opiniões expressas na review, são exactamente o que eu achei quando trabalhava nele.

yeap, mas só para veres que há diferentes opinioes sobre o mesmo jogo.

Quanto ao gametrailers, desde a analise ao godfather 2 (8,8/10), que perderam toda a credebilidade para mim...

Pessoalmente, pelos videos parece-me ser um jogo bastante divertido e para uns 7/10...mas so posso falar depois de jogar.

mas de certeza que quem for fã dos filmes é que vai gostar verdadeiramente do jogo!

Para quem nao se lembra, o jogo nao tem MP, mas tem co-op...
 
Parece-me que alguém quis lançar o jogo a martelo para ir com o filme e é pena porque aparentemente o que foi feito estava bem feito (ao contrário do habitual em licenças com mediocridade duma ponta à outra...)
 
Pessoalmente, pelos videos parece-me ser um jogo bastante divertido e para uns 7/10...mas so posso falar depois de jogar.

mas de certeza que quem for fã dos filmes é que vai gostar verdadeiramente do jogo!

Para quem nao se lembra, o jogo nao tem MP, mas tem co-op...

Epah, divertido... não é que o jogo tenha algo de mau, está competente, mas o que eu achei foi que era imensamente repetitivo, e só tens uns 5 ou 6 tipos diferentes de inimigos.

Btw, o co-op, pelo que li, é só offline, o que piora um pouco a coisa.

Parece-me que alguém quis lançar o jogo a martelo para ir com o filme e é pena porque aparentemente o que foi feito estava bem feito (ao contrário do habitual em licenças com mediocridade duma ponta à outra...)
Mais ou menos, uma grande parte do problema foi que a Grin estava a dedicar a maior parte do tempo ao Bionic Commando, o que os levou a apenas prestarem mais atenção ao Salvation nos ultimos meses. Eles cumpriram a timetable do Salvation, o que lixou as coisas foram os constantes adiamentos do BC, era suposto ter saido em outubro do ano passado.
 
O wanted é um jogo de 3horas e meia, repetitivo e sem qualquer multiplayer, e no entanto a ign já deu 7.2/10 se bem que recordo.

De qualquer maneiras, estou a ver que o jogo nem é para os 7/10... se for verdade o que eles dizem... 4horas de jogo é mau...

Ao menos pediam menos dinheiro pelo jogo...
 
Última edição:
O wanted é um jogo de 3horas e meia, repetitivo e sem qualquer multiplayer, e no entanto a ign já deu 7.2/10 se bem que recordo.

Ainda bem q referes isso, n é q estivesse na lista, mas assim então... ;)

Até acho q o abdicar do multiplayer pode ser benéfico para o single player, já q todo o tempo disponível é dedicado numa só vertente do jogo (Mass Effect e Bioshock devem ser os melhores exemplos desta geração e talvez essa seja uma das razões do resultado final), agora este pessoal só pode andar nas "drogas duras" para fazerem jogos medianos de 3/4 horas de gameplay, em q nem sacar e "queimar" um DVD me daria ao trabalho, quanto mais pagar por isso.

N sei se existem muitos casos assim actualmente, mas é bom q as developers q o fazem repensem a sua maneira de estar no mercado, pois assim n vão longe...
 
Já agora, não pra tar a defender os jogos, porque eu concordo com todos vocês, mas o pvp recomendado do T4 e do anted é 40 libras, o contrario do costume, que é 50. O problema é que cá em portugal têm todos o mesmo preço.
 
4 horas de jogo é muito, mas mesmo muito pouco. Estava à espera de um jogo decente sobre o universo Terminator mas pelos vistos ainda não é desta. Passo.
 
Li a review da IGN e de facto é vergonhoso... lançar um jogo inacabado para sair a tempo do filme.

Não é novidade nenhuma nesta indústria, mas 4 HORAS!?! Se tivessem vergonha na cara lançavam como DLC ou a preço budget!
 
Li a review da IGN e de facto é vergonhoso... lançar um jogo inacabado para sair a tempo do filme.

Não é novidade nenhuma nesta indústria, mas 4 HORAS!?! Se tivessem vergonha na cara lançavam como DLC ou a preço budget!

A "Grin" ultimamente anda a esmerar-se realmente. Aparentemente, em comparação com este, o "Wanted: Weapons of Fate" é um colosso e o "Bionic Commando" uma obra-prima. :rolleyes:
 
É o que dá mais olhos que barriga, eles têm expandido imenso e já ocupam 2 prédios, mas fazem muito outsourcing de maneira a conseguirem comportar tudo - a certa altura eles tinha em produção o BC Rearmed, o BC, o Wanted, o T4, e mais 2 projectos em pré-produção. Depois dá nisto... muita quantidade, pouca qualidade.
 
Já estive a jogar a versao de PC.

Sinceramente o jogo não é mau, ele simplesmente peca por falta de conteudo e claro o preço que pedem é exagerado.

Na minha opiniao este jogo é bem mais divertido que o gears of war, muito mais intenso.

E dizer que o jogo tem poucos inimigos? so nos primeiros 15m, apareceu-me 5 inimigos diferentes...

Leva uns 7/10 por agora.
 
Back
Topo