1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox [X360] The Amazing Spider-Man (Activision/Beenox)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ValtermcPires, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 37; Visualizações: 2887)

1. Hrs10

Hrs10 Power Member

Já chega de Homem Aranha & CIA.

2. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Estou admirado que haja mais alguem interessado neste jogo, eu vou comprar no dia de lançamento.

3. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Este vai ser Open World como foi se não me engano o Spiderman 2 para PS2 e Xbox?

Edit: Sim vai ser já me informei. Parece que promete então.

Última edição: 21 de Junho de 2012
  4. StreeTunder

StreeTunder Power Member

http://www.youtube.com/watch?v=qS3PMLP0hFk

5. LoaDerS

LoaDerS Power Member

Parece porreiro. Sou capaz de vir a ter também.

6. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

7. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Deve estar para sair as reviews visto que o jogo sai amanhã nos US

8. master4

master4 Power Member

Primeiro spider man que vou jogar nesta nova geracao,so joguei as versoes da ps1 e ps2,parece estar simplesmente brutal,alguem me sabe dizer em que dia sai na europa?andei a procurar na ***** / ***** mas nao aparece la nos lancamentos

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Sai na Europa a 29 deste mês.

E pelo que deu para comparar entre o trailer do filme e o jogo, o jogo é o seguimento da história do filme, o que é bom, porque não sendo uma produção de baixo custo feito às três pancadas pode impressionar quem já está farto de jogos feitos com licenças de filmes com má qualidade.

Cumprimentos

Última edição: 27 de Junho de 2012
  10. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Já tenho o jogo, daqui a umas horas já vou viciar... a minha edição traz o pack oscorp :/ queria mesmo era o stan lee dlc.

11. master4

master4 Power Member

Onde arranjaste o jogo?

12. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Comprei na loja do costume, *****

13. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

14. master4

master4 Power Member

Depois diz o que achaste,eu nao sabia que tinham na ***** so tinha procurado na ***** mas vou ver se amanha vou a fnac / game ver se compro isso,estou mortinho para me colar nisso no fim de semana

15. FNvS

FNvS Power Member

Bem eu por acaso estou a gostar, está com uma historia interessante, tem momentos bons com stealth ,a historia nao sei se é a mesma do filme se for grande spoiler lol, devo ja estar a termina-lo, por agora dou lhe uma nota 7/10

16. DvdCst

DvdCst Power Member

Pelo que sei, a história é o seguimento do filme, por isso deve haver uma ou outra referencia ao mesmo. Também estou com curiosidade de jogar isto, o sistema de combate parece muito parecido aos Batman's AA/AC (positivo), se o resto for metade do que esses são e o "free roam" for fluído, já vale a pena o investimento. :)

17. amjpereira

amjpereira Folding Member

O combate é fluido, apesar de no modo de super-heroi perdoar pouco os erros, basta 3 golpes, seja de meros humanos, robôs ou cross-species, independentemente de quem ataca que o homem aranha bate a bota.

Os segmentos stealth estão "broken" especialmente em locais fechados principalmente por causa da câmara, e a IA é algo limitada.

A história está razóavel é seguimento directo dos eventos do filme, pelo que me apercebo pela conversa entre as personagens, e as sequencias, o free roam, está bom contudo peca apenas pelas side-missions que são mais para encher chouriços e não têm qualquer ligação directa com o enredo, são missões de parar perseguições de policia, apanhar bandidos e pouco mais.

Está parecido com o Ultimate Spiderman no que diz respeito ao free roaming. É também muito pequeno, sensivelmente 5/6 horas de história se seguirmos as missões todas sem nos distrairmos com as side missions.

Quando baixar de preço é sem duvida uma boa compra, quando tiver na casa dos 25/30€ pelo preço actual na minha opinião só mesmo para os fãs do homem aranha e mesmo assim os mais acérrimos são capazes de ficar um pouco decepcionados.

Eu gostei, principalmente porque gosto de jogos com free roam tipo, Prototype, Ultimate Spiderman e GTA's.

Cumprimentos

Partilhar esta Página