Xbox 360 The Amazing Spider-Man (Activision/Beenox)

Sim é do mesmo estilo, com grafismo e jogabilidade melhorada tanto no free roam, como em lutas como o novo web rush que é porreiro, agora o problema é mesmo estar pequeno em termos de história e as side missions serem para encher chouriços. Eu de vez em quando ainda vou dar umas swing's pelas ruas de nova york mas farto-me depressa.

Cumprimentos
 
Epá.. eu nem sei que pensar. Não sei se foi por estar a jogar prototype 2, mas senti o jogo um bocado fraco, pelo menos agora ainda no início. Vamos ver...
 
Epá.. eu nem sei que pensar. Não sei se foi por estar a jogar prototype 2, mas senti o jogo um bocado fraco, pelo menos agora ainda no início. Vamos ver...
Para ser sincero, o prototype 2 está muito mais fixe que este, mas olha que o spider man nao está mau porque ate me surpreendeu pensei que fosse sair uma banhada, agora ando parado mas assim que puder continuo a minha maratona para o terminar que já nao falta muito!
 
Eu estava com grande espectativa deste jogo,o que tou a ver é que a jogabilidade ( movimentos do spiderman) nao estao mt fluidos,e acho uma estupidez levares 3-4 patadas de pessoas normais e morreres,tirando isso ate esta bom, o prototype 2 consegui instala lo,fazer 2 missoes,desinstalar e encosta-lo xD
 
Alguem comprou este jogo para xbox360?

Este jogo sofre do mesmo problema que certos jogos que já comprei, o jogo mesmo que esteja instalado no disco continua a ser lido e a drive de dvd não desliga.

Só passado uns 15/20 minutos é que a drive se desliga e ás vezes até chega a meter a drive de dvd na velocidade maxima até parece que vai arrebentar :/

Encontrei algumas pessoas a queixarem-se sobre isto :

http://www.gamefaqs.com/boards/647136-the-amazing-spider-man/63226485

http://www.xbox360achievements.org/forum/showthread.php?p=5169323#post5169323

http://www.gamefaqs.com/boards/647136-the-amazing-spider-man/63224412

Bem, voltando ao jogo em si, o jogo está muito bom mesmo... a Beenox voltou a fazer um SpiderMan open world com a qualidade do dois.

O jogo traz muito conteudo para além da campanha principal , que é muito boa... a historia/cut-scenes/missões em sim estão porreiras , as side-missions são variadas e não falta colecionaveis para apanhar em todo lado.

Há algumas animações a nivel de combate a corpo a corpo que não gosto tanto e acho que precisava de serem um pouco mais trabalhadas.

De resto, gráficos, jogabilidade, som... está bom!

Estou muito satisfeito, e o jogo ultrapassou as minhas expectativas.
 
Última edição:
StreeTunder é normal isso da drive,o jogo é xgd3 = tem a nova proteccao da ms,logo demora mais tempo a verificar se o jogo é original ou gravado e se o conteudo todo ( topologia etc ),aqui demora me tambem bastante,nao 20minutos mas uns 5 na boa,pode ser tambem da tua drive que seja uma benq por exemplo


Cumpz
 
StreeTunder é normal isso da drive,o jogo é xgd3 = tem a nova proteccao da ms,logo demora mais tempo a verificar se o jogo é original ou gravado e se o conteudo todo ( topologia etc ),aqui demora me tambem bastante,nao 20minutos mas uns 5 na boa,pode ser tambem da tua drive que seja uma benq por exemplo


Cumpz

Pois mas é problema do jogo mesmo, já comprei alguns com esse tipo de problema, não é normal a drive estar a funcionar por um periodo tão longo.

Lembro-me do Alice Madness Returns que aconteceu o mesmo, mas esse metia sempre a drive de dvd a funcionar ao maximo e nunca parava mesmo...

Vou exprimentar fazer o "truque" que inventaram para este tipo de problemas, que era meter uma musica a dar antes de entrar no jogo e depois a drive já parava.
 
Pois mas é problema do jogo mesmo, já comprei alguns com esse tipo de problema, não é normal a drive estar a funcionar por um periodo tão longo.

Lembro-me do Alice Madness Returns que aconteceu o mesmo, mas esse metia sempre a drive de dvd a funcionar ao maximo e nunca parava mesmo...

Vou exprimentar fazer o "truque" que inventaram para este tipo de problemas, que era meter uma musica a dar antes de entrar no jogo e depois a drive já parava.

Tambem me aconteceu isso, mas hasde reparar quando faz um loading para...Deve ser algum problema!Mas nada por ai alem!
 
Tambem me aconteceu isso, mas hasde reparar quando faz um loading para...Deve ser algum problema!Mas nada por ai alem!

A mim quando faz um loading durante o tempo em que está a drive a funcionar que são uns 20 minutos, aumenta inda mais a velocidade até parece que a drive vai explodir.

O jogo tem qualquer coisa que mexe com a drive, é um problema que precisa de ser resolvido mas não me cheira que se dêm ao trabalho de o resolver, visto que já comprei alguns jogos assim e nunca resolveram a situação

Tive que recorrer ao tal "truque".

E estou a usar uma xbox360 slim 250gb, posso garantir que n é problema da consola... ainda para mais há mais gente queixar-se.
 
Acabei mesmo agora o jogo,nao achei nada do outro mundo,gostei de jogar mas nao me conseguiu prender ao jogo como outros ( max payne 3 / future soldier ),demorei 1 semana e tal a acabar isto,e o jogo ate é relativamente pequeno.De 0 a 10 acho q dou 5-6 xD Isto do spiderman levar 3 patadas e morrer nao tem piada xD

(alguem sabe como se desbloqueia o fato do stan lee?)
 
eu acho q fiquei com umas 6-7,o jogo tem 12 capitulos,o capitulo 8-9 sao bastante pequenos,depois o 10,11,12 tem prai 20mins de duracao

Depois dos creditos aparece um cap 13 chamado "peter and gwen" mas acho q nao é para fazer nada xD
 
eu acho q fiquei com umas 6-7,o jogo tem 12 capitulos,o capitulo 8-9 sao bastante pequenos,depois o 10,11,12 tem prai 20mins de duracao

Depois dos creditos aparece um cap 13 chamado "peter and gwen" mas acho q nao é para fazer nada xD

:O

Passaste as cutscenes á frente e tudo não? e fizeste as missoes secundarias?
 
Back
Topo