Xbox 360 The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena

Joguei ontem a demo. Este é para o day onde, quando sair! Simplesmente adorei todo o ambiente do jogo, a jogabilidade, os gráficos não são dos melhores, mas também nao intressa. Gostei foi da banda sonoro presente na demo apesar de ser pouca coisa, mas se for assim em todo o jogo, optimo!
 
Brutal este jogo, creio que vou ser fã. Que raio, o Vin Diesel vai sair em dois jogos assim de repente, e parecem ser os dois bons, este melhor claro.
 
ja estive a jogar a demo, adorei em todos aspectos tal como o primeiro riddick, só acho que a nivel de grafismo podia estar melhor.

de resto 5 estrelas, jogão!
 
sou só eu ou quando estou a defender, e depois ataco (sem largar o botao de defender) ele ataca e depois quando volta a defender-se á ali um break (tipo...ele ta a atacar e no momento asseguir já esta a defender, nao se vê os braços a voltarem...)

nao é grave....so meti por piada
 
Testei o demo, e fiquei um pouco desiludido, fiquei com a impressão de que o 1 na Xbox me impresionou muito mais do que este, pois na altura era algo muito á frente para o seu tempo, agora parece-me apenas mais um, não achei nada de especial, especialmente a nivel gráfico não achei a evolução justificada para o que é.
 
Acho que isso é mais problema da demo do que do jogo. A demo é fraquinha porque além de ser muito curta passas a maior parte do tempo a usar um drone e a matar tudo o que aparece, quando o foco devia estar na componente de stealth, melee combat e aventura, os pontos centrais do Escape from Butcher's Bay. Quanto aos gráficos, estão bons e cumprem bem o seu trabalho, simplesmente não impressionam da mesma maneira que o EFBB fez na sua altura.
 
Sim, sobre o demo tens razão, se tivessem optado por uma outra area do jogo era capaz de mostrar realmente o potencial do jogo, eu pelo que joguei na demo não fiquei nada convencido, se fosse para mostrar o potencial que falas era capaz de ter gostado mais.
 
Sim, sobre o demo tens razão, se tivessem optado por uma outra area do jogo era capaz de mostrar realmente o potencial do jogo, eu pelo que joguei na demo não fiquei nada convencido, se fosse para mostrar o potencial que falas era capaz de ter gostado mais.

Eu por mim convenceu. Gostei da mecânica dos drones, das lâminas...acho que para a altura foi de facto muito inovador, e mesmo hoje acho diferenciado.

Agora, PC ou Xbox, heis a questão...
 
Eu por mim convenceu. Gostei da mecânica dos drones, das lâminas...acho que para a altura foi de facto muito inovador, e mesmo hoje acho diferenciado.

Agora, PC ou Xbox, heis a questão...

Eu também já estava convencido, só pelo facto de incluir o remake do grande EFBB vale claramente a pena. A nova campanha parece bastante interessante, o multiplayer é o que menos me desperta a atenção neste caso. Em termos de adições, o melee combat está ainda melhor - só é pena a demo não se focar muito nisso -, os drones são engraçados mas o stealth e combate corpo a corpo é bem melhor.
 
Última edição:
Eu também já estava convencido, só pelo facto de incluir o remake do grande EFBB vale claramente a pena. A nova campanha parece bastante interessante, o multiplayer é o que menos me desperta a atenção neste caso. Em termos de adições, o melee combat está ainda melhor - só é pena a demo não se focar muito nisso -, os drones são engraçados mas o stealth e combate corpo a corpo é bem melhor.

Digo o mesmo. Desde que não seja a palhaçada presente no "The Darkness", sempre será suportável. Já agora, não sei se colocaram aqui isto, mas cá fica na mesma...

Riddick: Dark Athena Tech Analysis Video
 
O primeiro tem um metacritic 89 em xbox, e 90 em pc.

Tou um pouco surpreso com as reviews, mas é irrelevante para mim, já tá mais que decidido que compro o jogo, adorei o primeiro, e o demo deste, alem de gostar imenso do Riddick.
 
Game Informer - 9.5

CONCEPT:
Spruce up a true classic and add in a full-length sequel and multiplayer
GRAPHICS:
The original looks great with a new coat of paint, but the Athena content looks even better
SOUND:
Diesel’s gravelly voice will rattle your living room when gunfire and explosions die down
PLAYABILITY:
The weapon selection wheel can be clunky in the midst of battle, but both melee and gunplay shine
ENTERTAINMENT:
Stealth, platforming, action, adventure, and mechs – you’re always rotating from one great thing to the next
REPLAY:
Moderately High
 
Back
Topo