Xbox 360 The Orange Box

The Orange Box offers everything any fan of first-person shooters could possibly want: some of the best single-player gaming ever in the shape of Half-Life 2 and Episodes One and Two; wonderful innovation from Portal, and the most refined, downright fun team-based online FPS currently available in Team Fortress 2. If that doesn't warrant a 10 out of 10, nothing does. Buy it and enjoy one of the must-have releases of this - or any other - year.

10/10

Eurogamer - The Orange Box review

Looking around, it was hard to believe all this stuff was included in one box. And although PC players may crow that their version of The Orange Box experience is superior because of their mouse-keyboard controls and ability to purchase contents à la carte from Steam, console gamers have nothing to fear: Despite the minor hassle of using the D-pad to switch through multiple tiers of weapons, the games control fine with the joypad. And, seriously, even at $60, Orange Box is value-priced to the point of philanthropy. Click the links below to read our individual reviews of all the games in this, the greatest gaming compilation ever.

10

1UP Half-Life 2: Orange Box (Xbox 360) Review

So, is The Orange Box the best bargain in gaming? While there might be longer games (Oblivion, for example) or games that pack more titles onto a single disc (any of the “classic” compilations), this is a near-perfect blend of varied games. I had a blast playing the game for dozens of hours, and I’m looking forward to playing it even more (I gotta beat Episode One with only one bullet!). Although this is undeniably one of the must-own games for the Xbox 360, we have a few questions. Will we be getting Episode Three over Xbox Live? And where’s our Counter-Strike: Source?

9.6

Teamxbox Half-Life 2: The Orange Box Review (Xbox 360)

There's nothing else available on any console like The Orange Box. Though you could argue that Half-Life 2 is old news by now, there are still four components of the Box brand new to consoles. That so much great content is offered at the standard single-game price is astonishing. Playing through Half-Life 2 again and then continuing on through Episodes One and Two is like batting with the '27 Yankees. These are Hall of Fame titles; it doesn't get much better than this. Throw in Portal, an imaginative puzzle game with a wicked sense of humor, and Team Fortress 2, one of the few multiplayer games to get the class system right, and you have a tremendous package. And all on one disc. While Portal and TF2 may not be strong enough to stand on their own, coupled with the Half-Life titles, The Orange Box really is one of the best games ever released.

9.5

IGN Review : The Orange Box (X360)

Mais um grande jogo... :D

O único defeito q alguns poderão apontar é no meio de tanto jogo, n ter o Counterstrike tb... :-D
 
Tou maravilhado com essas reviews! Tou a considerar adquirir esse jogo, mas porra, já repararam no catálogo actual da xbox 360? Não me lembro de ver uma consola com um catálogo tão forte numa determinada altura do ano!
 
Em que consiste o tema frotress? Parece algo menos "sério" que Halo e CS... Curti :D
O Team Fortress é o decano dos jogos multiplayer FPS cooperativos. O original era um mod para o Quake I

A ideia de classes, equipa, etc... tão comum em jogos como os Battlefields e outros começou aqui

Este TF 2 é um grande refresh e feito com muita inteligência pela Valve. Os gráficos dificilmente vão passar de moda tão depressa e o modo non sense permite fazer um contra ponto aos FPSs mais comuns.
 
Última edição:
Este TF 2 é um grande refresh e feito com muita inteligência pela Valve. Os gráficos dificilmente vão passar de moda tão depressa e o modo non sense permite fazer um contra ponto aos FPSs mais comuns.

Na minha opinião, se este jogo tivesse um aspecto realista, seria apenas mais um FPS's no meio de tantos FPS's.

O Team Fortress é do melhor que há no live... é mesmo muito bom... pelo menos para mim :)

Live, Steam e PSN(para vir) ele é simplesmente espectacular. Já agora, o TF2 na Xbox360 é fechado ao Live ou dá para jogar contra outras plataformas?
 
Na minha opinião, se este jogo tivesse um aspecto realista, seria apenas mais um FPS's no meio de tantos FPS's.
O TF já teve um aspecto pseudo realista (tal como o UT 3 ou o Quake, o TF nunca seria "realista") e mesmo assim era um jogo muito divertido

A Valve provavelmente apercebeu-se do declínio que os jogos FPS online não realista estavam a ter (basicamente toda a gente diz que o UT99 e o Q3 é que era em relação aos seus equivalente modernos...) e jogou uma nova cartada
 
O TF já teve um aspecto pseudo realista (tal como o UT 3 ou o Quake, o TF nunca seria "realista") e mesmo assim era um jogo muito divertido

A Valve provavelmente apercebeu-se do declínio que os jogos FPS online não realista estavam a ter (basicamente toda a gente diz que o UT99 e o Q3 é que era em relação aos seus equivalente modernos...) e jogou uma nova cartada

Eu sei, tenho o TFC, mas os aspecto cómico, o humor que rodeia o jogo e gráficos cartoonescos tornam o jogo ainda mais interessante.....tirando razão aos velhos do Restelo, que apontavam que este jogo seria um desastre sem jogabilidade realista e granadas.
 
Eu sei, tenho o TFC, mas os aspecto cómico, o humor que rodeia o jogo e gráficos cartoonescos tornam o jogo ainda mais interessante.....tirando razão aos velhos do Restelo, que apontavam que este jogo seria um desastre sem jogabilidade realista e granadas.

Eu ainda no outro dia joguei TFC, e aquilo era o caos com as granadas.
O jogo começava e era ver granadas a voar para as saídas...e as vezes ficava-se ali uma serie de tempo...
 
Depois de testar os games do half Life quem vem no pack, sinceramente fiquei mais do que desiludido, gráficamente é do pior FPS que á na Xbox360, não sei como é que os jogos levam notas tão altas, lento, tem quebras, sincerramente, um PC com um 6600gt rende 3x mais que isto na Xbox360, então o começo do eps2, que coisa mais vazia e artificial, então as animações dos bonecos que cospem acido é do rasco mesmo, enfim, espero que o Portal e o T.F. sejam melhores.
 
o jogo esta mesmo muito bom :x2:
Já está disponível pelo CO-OP para quem quiser encomendar juntamente com os nossos. Por favor visitar a nossa thread aqui no TZ e/ou o fórum oficial.

Eu também quero 1 pra mim, por isso, juntemo-nos. 5/10 Orange Box era o ideal na próxima encomenda para se conseguir os €43 :004:

Já vêm aí alguns a a caminho para os membros da Xbox ELITE Team que pediram atempadamente.
 
Back
Topo