Xbox 360 The Orange Box

qual a data de saida para o pc? alguém me sabe dizer? ouvi dizer que sai pra ps3 é verdade?

não há jogo que bata isto!! simplesmente perfeito!!
 
Depois de testar os games do half Life quem vem no pack, sinceramente fiquei mais do que desiludido, gráficamente é do pior FPS que á na Xbox360, não sei como é que os jogos levam notas tão altas, lento, tem quebras, sincerramente, um PC com um 6600gt rende 3x mais que isto na Xbox360, então o começo do eps2, que coisa mais vazia e artificial, então as animações dos bonecos que cospem acido é do rasco mesmo, enfim, espero que o Portal e o T.F. sejam melhores.

:lol:

tás a falar a serio, ou tavas mal disposto na altura do post?

o jogo (são 5) é simplesmente dos melhores que se pode comprar para uma 360.

tens de meter a 6600 a jogar a 1280*720 com tudo no maximo, HDR e etc.

A unica coisa chata na consola é os loadings, quebras não vi nenhuma.
 
Última edição:
Acho que há aqui um desentendimento, pois pelo que me parece o Psyke89 está a tentar dizer é que joga a BETA para PC desde essa altura.

Cumps,
floyd.
Pois mas o pessoal devia ter em atenção que estão no fórum da xbox e deviam avisar quando estão a falar fora do universo xbox.:p
 
Este vídeo fez-me encomendar JÁ um Orange Box para mim. Caramba, um gajo pensa que vê tudo no gamespot e não tem nada a ver. Até já adicionei este site aos favoritos. Siga uma caixa laranja pra mim! :D

esse site e mm fixe tem uma carrada de video reviews em HD que da pa um gajo ver bem o que vai comprar
 
:lol:
tás a falar a serio, ou tavas mal disposto na altura do post?
o jogo (são 5) é simplesmente dos melhores que se pode comprar para uma 360.
tens de meter a 6600 a jogar a 1280*720 com tudo no maximo, HDR e etc.
A unica coisa chata na consola é os loadings, quebras não vi nenhuma.

Estava e estou mesmo a falar a serio, não achei nada de bom no Pack, meti o Portal foram 10m tirei logo aquilo, se eu quisesse jogar com gráficos daqueles jogaria no pc ou na Xbox1, simplesmente o jogo não está á altura da Xbox360 que tem montes de FPS todos eles com gráficos bem melhores e com grande jogabilidade, este nem na fisica se escapa, tinha uns efeitos de pó bacanos, mas de resto, seco como tudo, sem piada nenhuma, parece tudo artificial.

Se isto fosse á 2anos atrás, mal a consola tivesse saido, ai sim era bastante bom, agora depois de ver melhor em todos os campos, e após ter acabado Bioshock (o final do jogo é um merdum) á duas semanas, e depois meto isto na consola, até me arrepiei com os gráficos, a nivel de jogabilidade parece o jogo mais basico da consola, os efeitos de gravidade (arma de pegar nos objectos ep2) estão nojentos.

Para mim tanto isto como Halo 3 são jogos para Fans apenas, não trazem nada de novo, e nem são jogos actuais, isto para mim é dedicado aos retro gamers, ou malta que não tenha já jogado isto á 3 anos atrás, quando de facto não havia nada melhor no mercado.
 
Mas estás-te a esquecer do Episode 2 que estive a ver em HD e os gráficos pareceram-me bastante realisticos. Nem que seja só por isso. Aliás, só me interessa esse mesmo, porque concordo plenamente contigo quanto aos gráficos dos outros jogos (obsoletos).
 
O jogo é qualquer coisa muito boa. O Portal é extremamente viciante. Como ainda só tinha jogado o primeiro half life vou começar pelo hl 2. O team fortress é do melhor que há, muito divertido.
 
Os gráficos do TF2 estão um espanto...não vejo ninguém a tentar fazer algo do género, e aquele estilo assenta que nem uma luva...
 
Tenho no pc o episodio 2 e ja joguei o TF2.
Graficamente o episodio 2 esta melhor que o ep1 e o HL2.
Puxando mt mais. Quanto no episodio 1 ficava a 300FPS com tudo no maximo no 2 fica a 60 e as x chega aos 40 e tal.
O TF2 esta mt bem conseguido. Curti muito o jogo grande Valve.
 
Back
Topo