Xbox 360 The Saboteur (Pandemic Studios)

Old Snake

Power Member
sabredblacksilhouettewa.jpg



Plataforma: Xbox 360 / PlayStation 3 / PC
Produtora: Pandemic Studios
Género: Sandbox/Acção/Stealth
Lançamento: Fall/Winter 2009


Site Oficial


BECOME THE SABOTEUR
Pandemic Studios invites you to experience the ultimate open-world action/adventure—as The Saboteur. Avenge the loss of your loved ones by hunting down your sworn enemies in Nazi-occupied Paris. Fight, climb, and race your way through this unique world to destroy the lives of those that have taken everything from you. Enter the seedy world of a saboteur living in a stylized 1940s Paris, where the women are sexy, the missions are epic, and the revenge is satisfying.

DESCRIPTION
Welcome to Nazi-occupied Paris, a unique open world where you are The Saboteur. Play as Sean Devlin, a street-tough Irish racing mechanic seeking personal redemption on a Nazi officer that has taken everything away from him. Now, it’s time for payback—with the help of the French Resistance, British intelligence, an arsenal of weaponry, and your own street smarts and brawn, you must exact revenge on those who aimed to destroy your life. Motivated by retribution and armed with tactics of sabotage, blow up zeppelins, derail trains, implode bridges, destroy armored tanks, and level enemy facilities in the name of vengeance, in the first open-world action game set in Nazi-occupied Europe.

FEATURES
  • 1st Ever Open-World Paris – Fight, climb, and prowl through the dark alleys, rooftops, burlesque houses, and seedy streets of the City of Lights—the ultimate playground for The Saboteur.
  • The Art of Sabotage – Being The Saboteur is all about attacking while staying unnoticed. Get your mission intel at underground clubs and cabarets, eliminate your adversaries with stealth attacks, disguise, distractions, and explosives, and master a variety of weapons, automobiles, and skills to sabotage enemy operations.
  • The Will to Fight – An action-packed experience and thrilling storyline are made even more engaging by an innovative visual style, characters, and the new “Will to Fight” technology. Experience how the city and action change around you and react to you as you free it from Nazi oppression and restore hope and grandeur to Paris
me00010971842.jpg


me00010971852.jpg


me00010971862.jpg



Trailers





Previews




However, the most striking part of Saboteur is the visuals, and the way the game uses colour. All the Nazi controlled areas of the game are rendered in black and white, whereas the liberated regions all buzz with vibrant colours. When Devlin liberates a section of Paris by completing a specific mission the colour will bleed back into that district as the Nazi oppression is lifted.
 
Sinceramente pelo que vi do jogo, não fiquei minimamente empolgado, veremos se mudo de opinião (sebem que acho dificil).

Eu ainda não tenho opinião formada para ser sincero.

Gosto muito do conceito (uma mistura de Hitman + Freedom Fighters + Assassin's Creed), e tem pormenores realmente interessantes como ser a preto e branco enquanto a zona não está segura, e também pela possibilidade de poderes escalar tudo e mais alguma coisa.

Os assassinatos (com uma boa liberdade de acções) juntamente com a possibilidade de te disfarçares com a roupa dos inimigos faz mesmo lembrar o Hitman. E enquanto a próxima sequela desse franchise não chega, talvez me vá contentando com este, caso as reviews sejam favoráveis :)
 
Achei o conceito muito interessante e o aspecto gráfico porreiro mas no trailer nota-se logo uma falha grosseira... A Stg44 entrou ao serviço em Julho de 1944 e Paris foi libertada em Agosto de 1944 portanto é um bocado complicado soldados alemães colocados lá terem uma arma daquelas (ainda para mais num sítio não activo...)
 
Por acaso do que tenho lido não foi muito bem recebido pela crítica, apesar de eu discordar que merecia um pouco mais.

Pessoalmente já tive a oportunidade de jogar um par de horas e não me desiludiu.
Inspirações em assassins creed e GTA num ambiente segunda guerra , gostei.

Não esta nas minhas prioridades, mas irei compra lo quando estiver mais barato.
 
Eu dou a este jogo uns 89/100.

Um jogo ao estilo de GTA, numa cidade nunca vista paris... detalhada ao permenor.

As missoes são muito divertidas, e o personagem do jogo pode subir predios ao estilo do AC.

Muitos veiculos, armas, e perks para desbloquear....

cumps
 
Partilho da mesma opinião do StreeTunder.

Embora nao tenha aquele nome sonante de outros jogos, penso que faz peito a esses mesmos titulos.

Para mim um bom investimento.

Abraços
 
Acabei o modo história com 21 horas de jogo. Espero por uma sequela pois o protagonista afirma no fim "Isto não é o fim, é apenas o princípio". Será que quer dizer alguma coisa?
Não é um jogo mau, mas sem dúvida que podia estar muito melhor. Começando pela Inteligência artificial.
 
Acabei o modo história com 21 horas de jogo. Espero por uma sequela pois o protagonista afirma no fim "Isto não é o fim, é apenas o princípio". Será que quer dizer alguma coisa?
Não é um jogo mau, mas sem dúvida que podia estar muito melhor. Começando pela Inteligência artificial.

Joga em fuckin hard, e depois diz-me alguma coisa.

Ya, pelo fim... parece mesmo que ia dar em sequela.

Mas o pessoal da pandemic foi despedido....

cumps
 
Sinceramente joguei cerca de 5 min e não achei piada nenhuma ao jogo. Penso que o jogo podia estar bastante melhor.

São opiniões, eu adorei o jogo, deu para matar saudades de Mafia até vir o 2.

Joguei o jogo até ao fim de empreitada, só me faltam algumas missões extra para ter tudo a 100%.
 
olá malta, venho pedir ajuda

tenho este jogo na xbox 360 e é bastante bom, mesmo. mas tenho um problema/dúvida, quando faço um save do jogo o save não é no local exacto onde me encontro mas sim no início da missão que estou,

é normal? é que acho estranho, nunca tive um jogo assim, e é lixado porque foi-se 2 horas de jogo pelo cano por causa disto...

obrigado
 
olá malta, venho pedir ajuda

tenho este jogo na xbox 360 e é bastante bom, mesmo. mas tenho um problema/dúvida, quando faço um save do jogo o save não é no local exacto onde me encontro mas sim no início da missão que estou,

é normal? é que acho estranho, nunca tive um jogo assim, e é lixado porque foi-se 2 horas de jogo pelo cano por causa disto...

obrigado

podes fazer save a qualquer altura no jogo.

Vai ao menu (deve ser start ou back no comando), e depois faz "save game", é claro que se estiveres a fazer uma missao ele nao grava durante, mas sim no inicio da mesma como é normal na maioria dos jogos.
 
podes fazer save a qualquer altura no jogo.

Vai ao menu (deve ser start ou back no comando), e depois faz "save game", é claro que se estiveres a fazer uma missao ele nao grava durante, mas sim no inicio da mesma como é normal na maioria dos jogos.

mas isto assim, é um bocado lixado, acho eu, porque estava acostumado a jogar no pc, e todos os jogos que me lembro de ter jogado, guardava no sitio onde estávamos, e não no principio de cada missão....
 
podes fazer save a qualquer altura no jogo.

Vai ao menu (deve ser start ou back no comando), e depois faz "save game", é claro que se estiveres a fazer uma missao ele nao grava durante, mas sim no inicio da mesma como é normal na maioria dos jogos.

com catano, não sabia dessa, no PC guarda sempre no local exacto onde estou... é lixadote assim, quer dizer, quando acabar uma missão, se só tiver mais 30 minutos de tempo para jogar vais vale apena desligar e voltar quando tiver denovo tempo para fazer uma missão

mas isto assim, é um bocado lixado, acho eu, porque estava acostumado a jogar no pc, e todos os jogos que me lembro de ter jogado, guardava no sitio onde estávamos, e não no principio de cada missão....

exacto, fiquei até a pensar se era o meu jogo que tinha problemas>(
 
Back
Topo