1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] The Wheelman

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 24 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2014)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://xbox360.ign.com/objects/812/812830.html

video: http://www.gamevideos.com/video/id/19544

Release Date: November 2008

Última edição: 24 de Junho de 2008
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

E que tal um texto que indique que tipo de jogo é? Parece um GTA clone...

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

O Vin Diesel agora até tem jogos!! (Sem contar com o CoR)
    Mas como o korben disse... pelos screens parece outro para adicionar a lista de GTA's wannabe.
    Mas pode ser que não...

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

5. bseixas

bseixas Power Member

O demo já está no marketplace PT e embora ainda n tenha acabado o demo, gostei do q experimentei, a condução dos carros tá porreira e as perseguições cheias de adrenalina... :D

Pode ser q o Vin Diesel tenha o "toque de midas" e nos filmes q faz e q são convertidos a jogo, sejam dos poucos q se aproveitam... :-D

6. Nirvx

Nirvx Power Member

Aqui esta o link para download.

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

O Vin Diesel é o fundador da empresa q fez este e os outros jogos c ele.

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Quem fez este jogo foi a Tigon Studios...

9. eyeliner

eyeliner Power Member

A Midway é a editora. A Tigon Studios é que fez o jogo e sim, ele fundou-a.

10. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Já tive a jogar à demo.
    achei bastante divertido.
    Graficamente esta bem bom, pena é a física por assim dizer o "realismo" fugir muito à realidade.

Está bastante cinematográfico sem duvida.
    Para acabar: Não me arrependo do tempo que esperei para o download acabar.

11. bseixas

bseixas Power Member

São opiniões...

Eu quando comecei a jogar pensei : "Esta condução tinha assentado q nem uma luva ao Bourne nas cenas de condução (q eram essas sim muito fracas)..."

Eu achei-o bom o suficiente, talvez até para um dia o comprar...

EDIT:

Por acaso desconhecia esse facto, então assim ainda mais valor lhe dou, pois o Riddick é excelente e vi coisas boas neste The Wheelman... :D

Última edição: 6 de Março de 2009
  12. Pernas

Pernas Power Member

Bem este jogo é mesmo muito divertido! Gostei, se baixar o preço ainda o agarro um dia destes!

13. ChavMagnet

ChavMagnet Power Member

Eu gostei muito da demo confesso. Gostei da perseguição e da parte como se consegue dar pauladas na bófia com o nosso carro.
    Adorei a forma como o carro se movimenta e dos tiros em bullet time também. Parece-me um clone do gta mas bem cinematográfico com música a condizer.

14. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Saquei esta demo e vinha com uma opinião relativamente má pelos vídeos que tinha visto.

Depois de o jogar, estou a pensar seriamente em comprá-lo, é divertido, visivelmente agradável e gameplay viciante.

15. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Gostei bastante da demo, é muito divertido e tem uma conducao descontraida.... e acima de tudo um jogo original.

16. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Desculpem o desenterro.

Bem, tenho estado a jogar este jogo e sinceramente não acho um jogo muito espectacular. O Airjack e as missões principais estão muito boas, o enredo e a história nem por isso mas isso é porque isto é, basicamente, um filme de acção B "jogável". Mas tem muitos pontos fracos, como:

- A AI do tráfego é fraca.
    - Os Drive-By's são muito maus.
    - A condução está horrível.
    - O jogo é repetitivo.
    - As Side-missions não interessam para nada, nem divertidas o são.
    - Numa perseguição ou seja o que for: não vale a pena usar boost/nitro porque os inimigos, sem mais nem menos, apanham-te e mesmo que os elimines aparece o dobro deles.
    - O jogo é bastante frustrante, díficil, irritante e a meio de uma missão não tens a possibilidade de gravar o jogo, principalmente na ultima missão.

E ainda não consegui acabar a ultima missão, é deveras frustrante... Portanto se estiverem a pensar comprar este jogo, só se for bastante barato (tipo até 10€), porque se não for não vale a pena.

Partilhar esta Página