1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] The Witcher: Rise of the White Wolf

Discussão em 'XBOX' iniciada por Jackie Estacado, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 48; Visualizações: 3952)

1. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

The Witcher: Rise of the White Wolf

Data Lançamento: Q4/2009
    Plataformas: Xbox360/PS3
    Editora: Atari
    Produtora: CD Projekt RED
    Site oficial: http://www.thewitcher.com/
    Género: Action RPG​

Imagens

Trailer

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não são rumores, já foi confirmado. Trailer aqui. Já agora, é Rise of the White Wolf e não apenas Rise of the Wolf.

Grande jogo e um dos melhores RPGs dos últimos anos, espero que tenha bastante sucesso nas consolas tal como teve no PC.

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  3. Saur0n

Saur0n Power Member

se tiver ao nivel da vesão pc será compra certa, mas tenho sempre medo de ports ranhosos

4. Garm

Garm Power Member

Se não sair até Abril (altura em que planeio fazer upgrade ao PC para o Dragon Age) prefiro antes jogá-lo para PC. Se for antes disso e o port for decente vem para a 360.

5. Saur0n

Saur0n Power Member

já joguei no pc e recomendo

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Primeiras imagens:

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  7. massiveman

massiveman Power Member

Muito bom port nao o cheguei a a terminar no pc porque nao tinha uns fps muito constantes ... xD

8. Garm

Garm Power Member

Segundo o site oficial sairá por volta do Outono de 2009.

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

É melhor arranjares a Enhanced Edition para PC então ;)

10. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Espero que façam um bom port, até porque sempre tive muita pena de não poder ter jogado este jogo no meu portátil.

11. Garm

Garm Power Member

:) Lá terá de ser.

A propósito, alguém conhece algum sitio em Portugal que venda essa versão? Eu até poderia mandar vir de fora (e seria bem mais barato) mas a caixa é grande e tenho receio que chegue cá maltratada.
    Só vejo a versão original e a edição limitada da mesma nos sítios do costume.

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Quanto custa a versão original nos sítios onde estás a procurar? Podes fazer o download da Enhanced Edition gratuitamente se tiveres o original.

13. Garm

Garm Power Member

Sim, eu sei disso. Mas como não tenho a versão original e a enhanced edition está cheia de extras prefiro comprar a caixa.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Estive a dar uma olhadela pela GT review da versão PC, e está aqui jogão :D

Confesso que não conhecia o jogo lá muito bem, por isso foi uma agradável surpresa. A personagem principal parece ser altamente :)

15. Bruno-G

Bruno-G Power Member

Se for um port bom também é compra imediata para mim.

Finalmente vou ter a oportunidade de jogar o jogo considerado o melhor RPG para PC em 2007.

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  16. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Por acaso fiz o mesmo, e tive uma agradável surpresa, já sabia que o jogo era bom, mas não pensava que seria assim tão bom lol :D

17. Old Snake

Old Snake Power Member

O gajo a controlar a espada é que parte tudo :p
    Das melhores animações que já vi neste aspecto.

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Foi um dos jogos que tive pena de não poder jogar no PC... está com muito bom aspecto.

19. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

É sem dúvida um dos melhores RPG's que joguei no PC, um estilo adulto (palavrões, cenas sexuais, gore, alcool, drogas, etc), com várias escolhas que afectam a historia principal, e historia essa que é muito interessante.

Vai valer a pena a espera.

Partilhar esta Página