Xbox 360 The Witcher: Rise of the White Wolf

Jackie Estacado

Portugal@Home Member
The Witcher: Rise of the White Wolf


95513220081202screen001yu1.jpg



An action-oriented role-playing game inspired by the works of Polish fantasy author Andrzej Sapkowski and powered by the BioWare Aurora Engine.


Data Lançamento: Q4/2009
Plataformas: Xbox360/PS3
Editora: Atari
Produtora: CD Projekt RED
Site oficial: http://www.thewitcher.com/
Género: Action RPG​

Imagens

Trailer
 
Última edição:
Não são rumores, já foi confirmado. Trailer aqui. Já agora, é Rise of the White Wolf e não apenas Rise of the Wolf.

Grande jogo e um dos melhores RPGs dos últimos anos, espero que tenha bastante sucesso nas consolas tal como teve no PC.
 
Última edição:
Se não sair até Abril (altura em que planeio fazer upgrade ao PC para o Dragon Age) prefiro antes jogá-lo para PC. Se for antes disso e o port for decente vem para a 360.
 
É melhor arranjares a Enhanced Edition para PC então ;)

:) Lá terá de ser.

A propósito, alguém conhece algum sitio em Portugal que venda essa versão? Eu até poderia mandar vir de fora (e seria bem mais barato) mas a caixa é grande e tenho receio que chegue cá maltratada.
Só vejo a versão original e a edição limitada da mesma nos sítios do costume.
 
:) Lá terá de ser.

A propósito, alguém conhece algum sitio em Portugal que venda essa versão? Eu até poderia mandar vir de fora (e seria bem mais barato) mas a caixa é grande e tenho receio que chegue cá maltratada.
Só vejo a versão original e a edição limitada da mesma nos sítios do costume.

Quanto custa a versão original nos sítios onde estás a procurar? Podes fazer o download da Enhanced Edition gratuitamente se tiveres o original.
 
Estive a dar uma olhadela pela GT review da versão PC, e está aqui jogão :D

Confesso que não conhecia o jogo lá muito bem, por isso foi uma agradável surpresa. A personagem principal parece ser altamente :)
 
Se for um port bom também é compra imediata para mim.

Finalmente vou ter a oportunidade de jogar o jogo considerado o melhor RPG para PC em 2007.
 
Última edição:
Estive a dar uma olhadela pela GT review da versão PC, e está aqui jogão :D

Confesso que não conhecia o jogo lá muito bem, por isso foi uma agradável surpresa. A personagem principal parece ser altamente :)

Por acaso fiz o mesmo, e tive uma agradável surpresa, já sabia que o jogo era bom, mas não pensava que seria assim tão bom lol :D
 
É sem dúvida um dos melhores RPG's que joguei no PC, um estilo adulto (palavrões, cenas sexuais, gore, alcool, drogas, etc), com várias escolhas que afectam a historia principal, e historia essa que é muito interessante.

Vai valer a pena a espera.
 
Back
Topo