Xbox 360 Thread das jogatanas no live (v.2)

Com muita pena minha ontem, aconteceu um imprevisto e nao consegui ter tempo de me ligar online com voces. A ver se sabado ou domingo a noite se combian entao um jogatana online
 
Com muita pena minha ontem, aconteceu um imprevisto e nao consegui ter tempo de me ligar online com voces. A ver se sabado ou domingo a noite se combian entao um jogatana online

Nao sabes o que perdeste... :P

Ontem foi porreiro...tavamos 7 a jogar e ainda demos luta aos camones, mas só apanhamos viciados...:lol:
 
Nao sabes o que perdeste... :P

Ontem foi porreiro...tavamos 7 a jogar e ainda demos luta aos camones, mas só apanhamos viciados...:lol:

Ontem foi uma boa noite de jogo, tens é de arranjar um headset para facilitar a comunicação com o resto da malta.
Hoje se for jogar não pode ser até mt tarde pq amanhã tenho de me levantar bem cedinho.
 
Ontem foi uma boa noite de jogo, tens é de arranjar um headset para facilitar a comunicação com o resto da malta.
Hoje se for jogar não pode ser até mt tarde pq amanhã tenho de me levantar bem cedinho.

Quando comprei a Xbox pensei que isso nao iria fazer grande falta mas ja percebi que da bastante jeito...tenho que ver se arranjo um.
Mas voces falam entre voces? É que eu nao vos ouço a falar, so ouço os camones...
 
Quando comprei a Xbox pensei que isso nao iria fazer grande falta mas ja percebi que da bastante jeito...tenho que ver se arranjo um.
Mas voces falam entre voces? É que eu nao vos ouço a falar, so ouço os camones...

A malta está sempre a comunicar, acho estranho só ouvires os camones, mas tb dá para definir quem é que se pode ouvir, nos jogos em equipa pode-se definir se só se ouve a equipa ou dá para ouvir toda a gente. No último jogo de ontem foi um bocado confuso pq os camones não se calavam...
 
A malta está sempre a comunicar, acho estranho só ouvires os camones, mas tb dá para definir quem é que se pode ouvir, nos jogos em equipa pode-se definir se só se ouve a equipa ou dá para ouvir toda a gente. No último jogo de ontem foi um bocado confuso pq os camones não se calavam...
A corrida é que foi ahahahahaha
 
A malta está sempre a comunicar, acho estranho só ouvires os camones, mas tb dá para definir quem é que se pode ouvir, nos jogos em equipa pode-se definir se só se ouve a equipa ou dá para ouvir toda a gente. No último jogo de ontem foi um bocado confuso pq os camones não se calavam...

Tenho que ver as minhas configuraçoes...mas realmente é estranho porque eu consigo ouvir os estrangeiros perfeitamente mas nunca ouvi ninguem a falar português no Live...lol
 
Hoje vai um joguinho malta ?
No cops and crocks é q foi, ganhavamos sempre mas na pontuação por kills levavamos sempre uma tareia lol
 
De facto, foi bem porreiro. Quem já se esqueceu da equipa toda juntinha dentro dum contentor a matar camones?? :lol: Foi dos melhores momentos lol. E se não tivéssemos saído dessa zona, teríamos vencido... ficámos "um bocadinho assim" de os vencer xD.
 
De facto, foi bem porreiro. Quem já se esqueceu da equipa toda juntinha dentro dum contentor a matar camones?? :lol: Foi dos melhores momentos lol. E se não tivéssemos saído dessa zona, teríamos vencido... ficámos "um bocadinho assim" de os vencer xD.
Era gajos com a sniper, com a mg era tudo. Até que eu me lembrei e disse "tão e se cair aqui uma granada?" quando olhei para o lado já não vi nng :x2:
 
Hoje vai um joguinho malta ?
No cops and crocks é q foi, ganhavamos sempre mas na pontuação por kills levavamos sempre uma tareia lol

Acho que nao ganhamos nenhuma ronda...lol
No Cops n Crooks ganha se quando se mata o boss (no caso dos cops) , ou quando o boss e/ou resto dos capangas chegam ao local de fuga (no caso dos crooks)... ou entao quando todos de uma equipa morrem.

Devo ir pra la daqui a 1 bocado...se tiverem a jogar convidem ;)
 
Na minha opinião, para evitar demasiado "spam" devia-se mandar uma mensagem pelo LIVE a fazer este tipo de perguntas. Assim escusava-se de ter o tópico tão "cheio". É que assim este tópico parece uma conversa MSN, digo eu...
 
Existem mais 2 páginas atrás com posts desse tipo... Já disse o que tinha a dizer (minha opinião).

END OFF-TOPIC
Tens de entender que nem toda a gente tem possibilidade de estar sempre no live.
Há pessoas que só têm uma ou duas horas para jogar por semana, portanto combinar aqui pode salvar muito tempo a muita gente. E se a thread faz tanta comichão, epa então não a abram.
 
Back
Topo