1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Time Shift

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kayle, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 373)

1. Kayle

Kayle Power Member

Boas pessoal, este jogo já tem algum tempo, mas como não encontrei nada a falar sobre ele aqui no nosso forum, resolvi criar esta thread.

Acabei agora mesmo do comprar, já andava há uns meses á procura dum excelente preço e agora que a libra está bastante baixa acabei de dar menos de 10 euros, novo e já com portes de envio incluidos.

podem encontrar aqui:

http://www.dvd.co.uk/Games/Timeshift-XBox-360/AV06151/product.htm

Experimentei a demo e gostei imenso da ideia, à uns tempos atrás vi umas reviews que me deixaram um pouco decepcionado, mas como fiquei com um bichinho, resolvi mesmo compra-lo.

Já jogaram?
    Gostaram?
    Senão, porquê?

Cumps

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  2. bseixas

bseixas Power Member

Por acaso já existe um tópico sobre o jogo, sobre ele, lembro-me q na altura experimentei o demo e n achei nada de especial...

Mas também por menos de 10€, jogas e depois ainda o vendes por 20€ (com os preços q andam por aí, aposto q ainda pedem 60 e tal € por este jogo cá passado todo este tempo)... :-D

Partilhar esta Página