1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] TimeShift

Discussão em 'XBOX' iniciada por djnata, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2761)

1. djnata

djnata Power Member

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]O título da Vivendi Universal Games a cargo de produção da Saber Interactive está a prometer e com estas novas imagens lançadas, podemos desde já esperar por um título cheio de acção onde os cenários se apresentam bastante pesados e sombrio.
    Com o nome TimeShift, os jogadores da Xbox 360 e PC, podem esperar por colocar aos mãos em cima, lá para o final deste ano.
    Fiquem com as novas imagens...[/FONT]

Última edição pelo moderador: 22 de Fevereiro de 2009
  2. JCmendes

JCmendes Power Member

Já ouço falar neste jogo..à tempos e tempos!!! Parece um Gears.

3. imortus.san

imortus.san Power Member

Tenho cá uma demo deste jogo lançada em junho 2006, a demo dá a parecer que o jogo é mau á brava, mas pelo que vi nas novas imagens eles parecem estar a melhorar, espero que melhorem bastante porque a demo transmitia uma jogabilidade bem básica e jogo com ambiente bem fraco.

4. Glorioso

Glorioso Power Member

Ia dizer o mesmo, a Demo é de fugir, é muito má mesmo!!!

5. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Saquei hoje a demo e ate achei piada... A cena dos gajos ficarem bue em pause ta fixe. :D
    Os graficos tao bons fora o facto de terem abusado dos shaders...

Estao demasiado brilhantes... Q torna tudo mto mais ficcao nos gaficos... :(

De resto ta giro meter o pause e tirar-lhes as armas. llolol!
    FOra o facto de alguns encurralados ficarem quietos, outros mm nos a apontar p eles e eles vao a correr a procura de armas... mm a peedir p lhes dar uns tiros nas pernas. loololol!

6. Teigas

Teigas Power Member

Atenção, o jogo estava para sair em 2006 e foi adiado porque a imprensa arrasou o jogo. Assim decidiram refazer um jogo, mudaram a equipa de desenvolvimento, acabaram com o aspecto cartoon e fizeram o jogo mais adulto, com gráficos melhorados, niveis todos redesenhados e até a mecânica de jogo foi modificada. A demo que saiu hoje no Marketplace nada tem a ver com essa demo de 2006.

7. imortus.san

imortus.san Power Member

Sacas-te a demo do Live?
    Se sim então isso é da nova versão do jogo e não da antiga, a demo que tinha jogado não saiu no live da Europa, vinha numa revista e tem mais de um ano.

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  8. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Vou processar a Microsoft e as editoras destas perolas, epá são tantos que um gajo nem sabe qual comprar, e tudo grandes jogos, onde já se viu jogos como Halo 3, Bioshock e Mass Efect sairem praticamente na mesma altura?!
    Pobres carteiras, e porque digo isto?!
    Bem, basta olhar para as Screens deste jogo né?!

Cump'z

I LOVE MY 360!

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

E o GTA IV não vir em Outubro já é uma "sorte"...

10. bseixas

bseixas Power Member

Por acaso já experimentei e embora tenha bons gráficos (mais um com o Unreal Engine?!) e pormenores engraçados, como o controle do tempo, sinceramente n achei nada de especial...fiquei curioso foi em saber como será o multiplayer com aquela cena de controlar o tempo...

Acho q está mais q visto q "dá jeito" ter uma boa história e a cena de poder carregar com mais q 2 ou 3 armas ao mesmo tempo, tb tá visto q já teve o seu tempo...

Gostei de alguns pormenores, mas n me parece q seja um GRANDE jogo...

11. HunterPT

HunterPT Power Member

sorte nem entre milhões de "" deves meter isso, o facto de o GTA não sair este ano depois de ter sido anunciado que ia sair este ano deveria ser crime :lol:

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

De facto, quando me ofereceram uma Xbox nova ao preço das do Carrefour, eu só pensava "OMG, vou, de novo, comprar uma consola só para o GTA :wow:", e que quando ouvi que ia ser cancelado fiquei um pouco chateado. Mas convenhamos, é para ficar em condições, e ainda por cima com o catálogo de jogos que vêm aí, meu deus.

OFF: Alguém já viu a apresentação do PGR 4? Qual é a cena dos jogos de corrida, que têem sempre que fazer apresentações brutais:-D

13. ashn0d

ashn0d Power Member

GTA 4 nao foi cancelado, foi adiado de Outubro para Fevereiro de 2008

Para quem quiser ver como será o Multiplayer do TimeShift: GameTrailers

14. Depois de esperimentar a demo, é mais uma compra certa, muito bom o jogo

15. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Já a acabei e achei interessante, mas não é jogo que compre logo à saída.

Talvez pelo multiplayer ganhe ainda mais interesse :)

16. Alguem sabe qual é a data prevista de saida para a europa?

17. BDesign

BDesign Banido

Mt bom o jogo , gostei muito da demo!

18. João Quintas

João Quintas Banido

Acho que são os melhores gráficos que já vi a rodarem na MINHA consola até ao momento. 5 estrelas. Destruir as paredes com as armas é mel para os olhos. O grafismo está muito polido. O multiplayer se for na onda do Single Player deve bombar. Pareceu-me foi que o jogo era muito linear, o que não é nada bom. De resto, em efeitos gráficos, jogabilidade e vicio, parece ter lá tudo. Acho que será uma boa compra.

19. lfdesign

lfdesign Power Member

Também me pareceu ser o melhor jogo em gráficos até hoje na Xbox360...

Partilhar esta Página