Xbox 360 TimeShift

Também me pareceu ser o melhor jogo em gráficos até hoje na Xbox360...

Não estão a exagerar um bocadinho?? Eu joguei a demo e apesar de estar bom, não é o melhor jogo em graficos!!

A não ser que não tenham jogado o GOW ou recentemente o BIO!! Esses continuam a ser os jogos que melhor mostraram ate hoje capacidade grafica na x360 e nas consolas em geral!

E mesmo o Lost Planet também nao deve andar longe...
 
Sim mas não é por trazer um conceito diferente que os gráficos vão ser melhores, isto é um jogo tipicamente com o motor do UT, já é bastante comum, na minha opinião nada de especial.
 
Dizer que esta melhor graficamente que um GOW ou BIO!!? Ainda tive ontem a jogar novamente...e nem la perto esta! Ate o Call of Juarez, parece-me que tem melhores texturas do que este...

Mas atenção que nao digo que é mais um FPS, porque ate é divertido de se jogar, a componete do "tempo" sempre traz mais qualquer coisinha! E prefiro este ao MOH Airborne ou ao Blacksite! Mas com a catrafada de jogos que vem por ai abaixo...talvez em low price la para 2008!
 
Última edição:
joguei o primeiro demo que saiu para a versao de pc ,notava se que eles queriam mostrar algo de bom mas no estado em que aquilo se encontrava iria ser um desastre de game.tinha umas boas ideias mas depoix em conjunto com os graficos estranhos e uma historia pouco envolvente iria ser apenas mais um game.
Agora a uns dias atras saquei o novo demo na live para a 360 ,e quando vi no que se tinha transformado o game lembrei me logo do F.E.A.R por instantes, e tambem digo que o tempo de adiamento foi muito bom ,visto que a jogos que sao adiados e adiados e no final nao mudaram nada e sao horriveis ou mesmo injogaveis.
 
Joguei a demo à pouco, parece-me um jogo a ter em conta, gráficos bastante aceitáveis, mas ainda tenho de ver melhor os efeitos.

A demo até é jeitoso...já agora encalhei acho que quase no final onde aparecem umas rampas de madeira..já lá andei mas não encontrei saida....como é a dica??
 
Joguei a demo à pouco, parece-me um jogo a ter em conta, gráficos bastante aceitáveis, mas ainda tenho de ver melhor os efeitos.

A demo até é jeitoso...já agora encalhei acho que quase no final onde aparecem umas rampas de madeira..já lá andei mas não encontrei saida....como é a dica??

Sem duvida um grande jogo, para passares dessa parte tens que subir a rampa de madeira e depois tens tipo uma anilha grande por onde tens que passar usando o poder de para o tempo para poderes ter tempo sem aquilo ir a baixo. :001:
 
Cheguei ontem ao fim do jogo, gostei bastante, está duma maneira geral bem equilibrado!

Recomendo vivamente.

Se procuram momentos epicos este jogo decerto que vos vai potenciar essa experiencia.

A história em si não tem grande relevancia, à medida que vão passando o jogo vamo-nos esquecendo e distanciando mais da história...

Não experimentei a parte online mas acredito que também deve estar boa pelas reviews que li.

Cumps
 
Back
Topo