Xbox 360 [X360] Tom Clancy's EndWar

Chob

1st Folding then Sex
Scheduled for release this October, EndWar is a different sort of strategy game, built from the ground up with consoles in mind. We recently visited with creative director Michael de Plater for the latest on EndWar. Hands-on multiplayer sessions and a few new details were included in our visit, as well as whispers of a possible PC version.


The single-player campaign and multiplayer skirmish modes in Tom Clancy's EndWar are just the beginning. The meat of EndWar will be fought online in the Theater of War, a persistent and ongoing mode in which you assemble and upgrade your own personal army, and then unleash it on the world. They don't call it World War III for nothing.​

939209_20081001_screen002.jpg

939208_20080711_screen003.jpg

939208_20080711_screen002.jpg

* Ubisoft
* Ubisoft Shanghai
* Real-Time Strategy
* Release: Nov 4, 2008 »

EndWar is currently being tested in a closed beta, but a VIP demo is scheduled to begin on October 7 for those who preorder the game at certain retailers. A traditional demo is slated to appear on Xbox Live and the PlayStation Network soon afterward. In both cases, the end is near, and we can't wait.​

Espero que não seja mais um.
 
Boas!
Tenho um código a mais para quem quiser jogar a beta do Tom Clancy's Endwar.
:) :x2:

O Código é:

MGDHG-JPH6R-BKRCD-79G4P-VQV4Q

Metam este código no XBL Marketplace em resgatar código e é só fazer o Download (1.6Gb)

Bom proveito,
Maf

:009: :004:
 
Eu ja joguei ao demo e fiquei bem impressionado com o jogo... principalmente com os comandos de voz, que parecem estar muito bem conseguidos. Em principio será compra certa para mim
 
Os comandos de voz funcionam perfeitamente, mas demora até conseguirmos dominar a mecânica do jogo, pelo menos no meu caso, o mover a câmara também demorei algum tempo a me habituar, mas acho que com o tempo irá tornar-se intuitivo, este demo foi uma boa surpresa.
 
Nice tenho de sacar o demo para testar, depois do feedback que ouvi da beta (de algumas pessoas) fiquei um pouco com o pé atrás, BTW FPVSM essa signature OMFG
 
Bem já estive a jogar o demo, e devo de dizer que gostei bastante, no entanto o demo em si sucka (mas o jogo parece ser bom), só nos dão uma missão no que toca a essa missão no modo campaign é extremamente básico, o que tinha lógica se depois tivéssemos uma mais complicada, mas não temos apenas aqueles 3 minutos de missão campaign, no entanto dá para fazer um skirmish dessa mesma missão, e apesar de ser também relativamente basico no que toca a possibilidades achei bastante piada ao jogo, os comandos por voz mais o comando funcionam perfeitamente, diga-se já que deve ser mesmo a melhor maneira de meter um RTS numa consola.
 
Adorei o demo. Pena que o demo é limitado demais. Poderia ter pelo menos mais uma missão para vermos como os soldados que estão conosco evoluem de rank xD
 
Sim já saiu.
O meu pai ja o arranjou (ele é fanático por jogos de guerra e estratégia)
O jogo até agora está brutal, mas tenho que aprender a controlar melhor o jogo
 
Os controlos por voz achei bons e precisos (embora seja necessário algum tempo para nos habituarmos), assim como também gostei do grafismo, mas a temática do jogo já n me cativou tanto, o q n surpreende visto q n sou grande fã de RTS...

Mas parece-me q aquele interface por voz até pode ter futuro, especialmente em RTS em consola e em português... :D
 
Realmente não tava muito convencido com este jogo pelos videos que tinha visto , mas hoje decidi sacar a demo e foi uma agradável surpresa , os comandos de voz dão outra imersão ao jogo. Alguém sabe se isto sai para pc? Ou é mesmo só para consolas?
 
Sim supostamente sai no primeiro trimestre de 2009, no entanto acho que apesar de ser um bom RTS no mundo das consolas, vai ser um RTS algo fraco no mundo dos PC's, temos que ver que quando existe RTS's como world in conflict nem há hipótese. Já agora a campanha é bastante repetitiva IMO, é daquelas campanhas que basicamente só fazes quase skirmishs o jogo todo, não tens objectivos assim "especiais" como nas campanhas de muitos outros RTS's, pessoalmente acho que é daqueles jogos que é para se comprar/alugar e depois vender a seguir (ou arranjares uma grande promo), a não ser que estejas interessado no online, ai já és capaz de querer ficar com ele durante 1 bom tempo.

EDITED: Vi agora que já se encontra o jogo por 20€ logo esquece o que eu disse sobre valer o dinheiro, pois vale mesmo que te fartes depois vendes aqui por 25€ XD.
 
Última edição:
puxar isto ca para cima, alguem tem isto? tou a acabar o Splinter Cell e quero arranjar outro jogo do genero para me entreter, isto vale a pena? ta a 20 Libras no *****.co.uk...
ontem sakei a demo mas ainda nao joguei
 
Back
Topo