1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Tom Clancy's EndWar

Discussão em 'XBOX' iniciada por Chob, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2347)

1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Espero que não seja mais um.

2. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Tenho um código a mais para quem quiser jogar a beta do Tom Clancy's Endwar.
    :) :x2:

O Código é:

MGDHG-JPH6R-BKRCD-79G4P-VQV4Q

Metam este código no XBL Marketplace em resgatar código e é só fazer o Download (1.6Gb)

Bom proveito,
    Maf

:009: :004:

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Demo No Live! 1,6 Gb

4. bseixas

bseixas Power Member

Quem já experimentou, acha q vale apena sacar os 1.6Gb do demo?!...estou a pensar se me dou ao trabalho ou n...

5. out-vb

out-vb Power Member

Eu ja joguei ao demo e fiquei bem impressionado com o jogo... principalmente com os comandos de voz, que parecem estar muito bem conseguidos. Em principio será compra certa para mim

6. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Os comandos de voz funcionam perfeitamente, mas demora até conseguirmos dominar a mecânica do jogo, pelo menos no meu caso, o mover a câmara também demorei algum tempo a me habituar, mas acho que com o tempo irá tornar-se intuitivo, este demo foi uma boa surpresa.

7. HunterPT

HunterPT Power Member

Nice tenho de sacar o demo para testar, depois do feedback que ouvi da beta (de algumas pessoas) fiquei um pouco com o pé atrás, BTW FPVSM essa signature OMFG

8. fpvsm

fpvsm Banido

é verídico esta citação :P

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Pois tens ai o link para o post original, acredita que se não tivesse eu não acreditava

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Bem já estive a jogar o demo, e devo de dizer que gostei bastante, no entanto o demo em si sucka (mas o jogo parece ser bom), só nos dão uma missão no que toca a essa missão no modo campaign é extremamente básico, o que tinha lógica se depois tivéssemos uma mais complicada, mas não temos apenas aqueles 3 minutos de missão campaign, no entanto dá para fazer um skirmish dessa mesma missão, e apesar de ser também relativamente basico no que toca a possibilidades achei bastante piada ao jogo, os comandos por voz mais o comando funcionam perfeitamente, diga-se já que deve ser mesmo a melhor maneira de meter um RTS numa consola.

11. Abiak

Abiak Power Member

Adorei o demo. Pena que o demo é limitado demais. Poderia ter pelo menos mais uma missão para vermos como os soldados que estão conosco evoluem de rank xD

12. andruh69

andruh69 Power Member

Bem este jogo está brutal, muito bom mesmo:P, Será que ja saiu?

13. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Sim já saiu.
    O meu pai ja o arranjou (ele é fanático por jogos de guerra e estratégia)
    O jogo até agora está brutal, mas tenho que aprender a controlar melhor o jogo

14. bseixas

bseixas Power Member

Os controlos por voz achei bons e precisos (embora seja necessário algum tempo para nos habituarmos), assim como também gostei do grafismo, mas a temática do jogo já n me cativou tanto, o q n surpreende visto q n sou grande fã de RTS...

Mas parece-me q aquele interface por voz até pode ter futuro, especialmente em RTS em consola e em português... :D

15. BDesign

BDesign Banido

Realmente não tava muito convencido com este jogo pelos videos que tinha visto , mas hoje decidi sacar a demo e foi uma agradável surpresa , os comandos de voz dão outra imersão ao jogo. Alguém sabe se isto sai para pc? Ou é mesmo só para consolas?

16. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim supostamente sai no primeiro trimestre de 2009, no entanto acho que apesar de ser um bom RTS no mundo das consolas, vai ser um RTS algo fraco no mundo dos PC's, temos que ver que quando existe RTS's como world in conflict nem há hipótese. Já agora a campanha é bastante repetitiva IMO, é daquelas campanhas que basicamente só fazes quase skirmishs o jogo todo, não tens objectivos assim "especiais" como nas campanhas de muitos outros RTS's, pessoalmente acho que é daqueles jogos que é para se comprar/alugar e depois vender a seguir (ou arranjares uma grande promo), a não ser que estejas interessado no online, ai já és capaz de querer ficar com ele durante 1 bom tempo.

EDITED: Vi agora que já se encontra o jogo por 20€ logo esquece o que eu disse sobre valer o dinheiro, pois vale mesmo que te fartes depois vendes aqui por 25€ XD.

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  17. z0rg

z0rg Banido

é preciso mic para jogar isto?

18. Abiak

Abiak Power Member

Não é, mas faz com que seja mais rápido e mais divertido jogar.

19. z0rg

z0rg Banido

puxar isto ca para cima, alguem tem isto? tou a acabar o Splinter Cell e quero arranjar outro jogo do genero para me entreter, isto vale a pena? ta a 20 Libras no 365games.co.uk...
    ontem sakei a demo mas ainda nao joguei

Partilhar esta Página