Xbox 360 Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Eu cá achei mediano... Já joguei jogos mais dificeis, mas reconheço que ao longo da campanha existem um ou dois momentos um pouco mais frustrantes. O velho truque do pousar o comando e ir jogar outra coisa para distrair e depois voltar a carga parece funcionar para haver a possibilidade de ver as coisas um pouco out of the box...

Só tenho um reparo na IA, é que os terroristas conhecendo os edificios podiam tentar usar os vários caminhos que podemos tomar para nos poderem surpreender por trás, e por vezes podiam esconder-se e fortificar as suas posições em vez de virem para campo aberto disparar que nem uns suicidas...

Dito isto apenas posso dizer coisas boas acerca deste jogo :)
 
o meu chegou à bocado de hong-kong!!

Agora o pessoal que tambem comprou o jogo e faz um joguinhos no live que se acuse?? :D

era fixe combinar-mos umas partidinhas multiplayer... é muito mais fixe do que tar a apanhar sempre americanos e tal...


P.S. é que a minha lista de friends ta sempre cheia de people a jogar Halo3!! Queria agora people do RS Vegas 2
 
Logo a noite sou capaz de dar uns tiros, já estou no ultimo boss do dark sector :D , por sinal o jogo tem muitas horas em sigle player.
 
Back
Topo