1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Tomb Raider: Anniversary

Discussão em 'XBOX' iniciada por red911, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1332)

1. red911

red911 Power Member

Boas

Peço desculpa por abrir uma thread apenas por uma duvida minha, mas é o seguinte. O Anniversary que sai dia 26/10, exige que se tenha o Legend para correr o jogo?

É que achei estranho o preço de arranque do jogo ser 10£ inferior ao valor normal de arranque de venda dois jogos (que é 39,99£...e o Anniversary é 29,99£)

Alguém que me esclareça sff, que é para decidir se faço a pre-order.

2. AwakE

AwakE Banido

O Anniversary é um remake do Tomb Raider 1, acho que é por isso que é mais barato.

3. lohka_86

lohka_86 Banido

É mais barato para assinalar a década (apesar de já serem 11 anos) do franchising , e não precisas do Legend para o jogar :)

cumps

4. red911

red911 Power Member

Ainda bem que assim é. Tenho para a semana uma semana de descanço na faculdade (se bem que não vai dar para descansar por causa das apresentações...mas....), e é maneira de jogar alguma coisa antes do grande assassins creed.

Novembro vai ser uma mês muito bom em termos de jogos....o que vai faltar vai ser tempo, e dinheiro.

5. vboy

vboy Power Member

O jogo ca em portugal acho que vai ter o preço de 40euros ou entao podem descarregar no xbox live tambem com custo mas em pontos live.

6. Rui Trevos

Rui Trevos Power Member

A versão disco de Tomb Raider Anniversary não precisa do jogo anterior. Só a versão de download no live é que precisa de ter inserido na consola o Tomb Raider Legend. Quanto ao preço em portugal, apenas o vi ainda a 55€, o que é uma roubalheira para um remake. Queria comprar, mas a esse preço compro jogos bastante melhores e recentes. E viva portugal...

7. kinkaid

kinkaid Power Member

Pessoal, tenho um problema neste jogo, recentemente cheguei ao nivel egypt, só que entretanto pus-me a jogar a mansão... não sei o que aconteceu.. que agora quando entro, diz-me profile curompido... e perdi todos os rewards que ganhei ate ao egypt.... embora tenha um save onde comece exactamente neste nivel... só que se por exemplo quiser repetir um nivel anterior, tambem não tenho lá nenhum para repetir... não entendo o que se passou... se alguem me puder ajudar..

8. MJLopes

MJLopes Power Member

Sendo assim, acho que não há volta a dar ... Tiveste azar. Uma vez tive um bug no Legend e tive de passar o jogo outra vez até aquela parte. É muito xato quando isso acontece porq a 360 n é como o PC que metes uns saves e tá a andar.

A única solução a meu ver (e a pior infelizmente :( ) é voltar a passar o jogo outra vez. Vai dar um bocado de trabalho. O Anniversary ainda é grandito.

9. kinkaid

kinkaid Power Member

Aquilo deu curompido o meu profile...mas estranahamente, consigo continuar a jogar, porque tinha save games nos níveis em questão... estranho.. vou acabar o jogo, e não ter metade dos níveis desbloquiados.. =\ ah, e para não falar, que tinha acabado a mansão, com os artefactos todos, e agora, nada.... tou no último quarto, mas como se não tivesse, lol! !??!?

Partilhar esta Página