1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Tomb Raider: Underworld

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mirror_Image, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 64; Visualizações: 4911)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ainda não existe um tópico para o pessoal da X360 sobre este jogo que será obrigatório para mim!

Release Date: 11/3/2008

Gameplay
    Trailer HD

2. Vieirao

Vieirao Power Member

Vamos ver pela demo e depois....Logo vejo se compro

3. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Parece-me ser mais do mesmo...

4. kinkaid

kinkaid Power Member

Este é possivelmente um dos poucos jogos que irei comprar até fim de ano... mas não será logo no dia... acho este um definitivo must have, mas half price só.... a ver vamos. Fala-se muito bem... e pelos gráficos que tenho visto por ai... acho que não vai desiludir ninguem...

5. thunderneo

thunderneo Power Member

Pelo que li sobre este jogo, ao contrário do que acontecia no Tomb Raider Legend ou Anniversary onde era necessário utilizar uma sequência de botões para conseguir um número particular de acções, esse tipo de sequência desaparece neste jogo. Em vez de isso, a Eidos preparou umas passagens que chamam de "adrenalina", onde nessas passagens é necessário controlar a acção em camara lenta num curto espaço de tempo...

Parece que estão a querer inovar num gameplay mais atractivo. Vamos esperar para ver.

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Esta Lara é que era extremamente jogável

Link

7. MJLopes

MJLopes Power Member

Como Die Hard Fan (:002:) este é um dos meus jogos mais esperados. Acho que o jogo está muito interessante.

Essa questão dos Adrenaline Dodges foi algo já implementado no Anniversary quando se lutava com algum inimigo ;) Os bosses era praticamente impossíveis de derrotar sem eles. Até achei a ideia engraçada. O slow motion dá um aspecto porreiro ao jogo.

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Muito sinceramente não percebo isto, é uma boa estratégia para venderem mais cópias da versão X360, mas é bastante injusto para os consumidores, principalmente para quem compra as outras versões. Uma coisa é ter DLC que adicione mais algumas coisas ao jogo para quem estiver interessado, outra é adicionar capítulos que têm lugar após o final da história, basicamente uma "expansão".

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  9. MJLopes

MJLopes Power Member

Não deixa de ser uma boa notícia, mas concordo: é mesmo muito injusto.

10. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Sinceramente, isto parece impossível. MILHARES de fãs completamente desapontados com a Eidos, e aqueles gajos estão-se nas tintas, fizeram mesmo a demo exclusiva só duma consola... Nunca pensei... E logo na minha série favorita, que ESPECTACULAR porcaria! >(

11. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Injusto?! lol

Quem se sente injustiçado que compre uma xbox.

12. Limanima

Limanima Power Member

Pois, também não percebo porquê injusto.
    A Microsoft puxou da nota e pagou. Quem quer que compre uma XBox.
    É só mais uma vitória para a Microsoft a acrescentar às inumeras que tem tido nos últimos tempos.

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Quem paga a fortuna de 2€ por mês para jogar online merece mimos destes :) Oh happy daysssss

14. eyeliner

eyeliner Power Member

É, de facto, uma forma de ver as coisas. Nota-se que a MS está a utilizar bem o dinheiro
    investido pelos membros Gold.

Apesar de para mim Tomb Raider ser completamente desinteressante, é bom ver que quem gosta
    fica (bem) servido.

15. kad

kad Power Member

A Microsoft não faz mais do que a sua obrigação, olhar pelos seus clientes :P

Quem se sentir injustiçado, tem bom remedio, e ja sabe qual é!!

16. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Têm Xbox, não se sentem injustiçados, pois claro. Agora pensem nos milhares de fãs que souberam que o Underworld ia sair numa das consolas next-gen e foram comprar uma, e compraram a PS3 por acaso. Chega a pouco mais dum mês antes do dia de lançamento: truz, DLC e demo exclusivas para a outra consola! É triste... Tentem meter-se na nossa posição, como se sentiriam? Ainda por cima esta série, que desde sempre tem saído em consolas Playstation (menos algumas edições à parte que saíram para o PC claro), acho que ninguém estava à espera disto.

Mas pronto, o DLC até se entende, quem paga fica com ele, mas a demo? Sinceramente, a MS é o cúmulo da ganância, rapa tudo e mais alguma coisa. Mas o dinheiro não dura para sempre, a esbanjar milhões e milhões assim...

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Quem gasta 400 e muitos euros por acaso merece o castigo :D

18. RJSoares

RJSoares Power Member

Tanto choradinho por causa duma demo??? Tomara eu ter tempo para jogar os jogos que cá tenho, quanto mais demos...
    Maldito seja, o vasto e excelente, catálogo de jogos da X360!!!

19. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

A sony de gananciosa não tem nada se calhar.

Partilhar esta Página