Xbox 360 [X360] Tony Hawk: Ride (Activision)

Era bom que voltassem aos jogos Tony Hawk antigos .. Para mim o 1 e o 2 serão sempre os melhores.
E tenho-os aos 2 para a PSX.

Mal posso esperar para saber mais sobre isto !
 
A serie TH tem vindo a perder muito ultimamente a meu ver..
Neste momento acho que o Skate é um jogo muito mais realista embora o exagero do TH seja engraçado :D

Espero que saia daqui algo interessante :)
 
Será isto um novo periférico ? Estava no trailer:

ttonyhrexclgamedhd13594.jpg


Cumps
 
]siNNer[;4701994 disse:
Será isto um novo periférico ? Estava no trailer:

ttonyhrexclgamedhd13594.jpg


Cumps

É.
Podes ver o episódio do GTTV... demonstraram o jogo exaustivamente.

Visualmente está muito... "estranho". Pode ser do próprio art style, mas não me convenceu muito.
 
Mas não é só graficos que intressa pessoal, mas sim a "nova" forma de jogar com esse novo periferico. Quero la saber se os graficos são foleiros, mas se a jogabilidade com esse novo periferico revitalizar a serie?
 
Mas não é só graficos que intressa pessoal, mas sim a "nova" forma de jogar com esse novo periferico. Quero la saber se os graficos são foleiros, mas se a jogabilidade com esse novo periferico revitalizar a serie?

Das poucas vezes em que concordo contigo.

Sinceramente nem me preocupei assim muito com os gráficos, já que até estavam bem agradáveis. A minha atenção foi para o "skate", e o novo conceito para encarar jogos de skate. Se aquilo estiver realmente bem conseguido (o que ainda me deixa algumas dúvidas)... nem imagino o vício que vai ser :D
 
Com um acessório colado ao jogo, deve ser barato...

Eu n tenho grande interesse por jogos de skate (nunca tive e n será agora), mas se pensar nisso, mais depressa me vejo agarrado ao comando a jogar Skate (q acho um jogo mais interessante do q qualquer TH q tenha experimentado até agora), do q em cima de uma prancha a jogar este.

Mas para quem pratica, talvez tenha a sua piada... ;)
 
Mas para quem pratica, talvez tenha a sua piada... ;)

Foi isso que mais me atraiu. Na altura em que andava de skate (há já uns bons anos), o TH (2) era o ponto alto dos jogos do género. No entanto quanto mais aprendia, mais me afastava dos jogos, devido à sua irrealidade. O Skate da EA parece porreiro, no entanto já não me vejo com um comando na mão a jogar um jogo deste estilo... não me transmite qualquer feeling. Talvez com a prancha esse sentimento possa voltar :D

Espero é que não seja muito caro, embora também não vá comprar logo mal saia.
 
Video Games Tony Hawk Ride (Along With Its Skateboard Controller) to Cost $120

By Mark Wilson, 7:56 AM on Tue May 26 2009, 1,484 views (Edit post, Set to draft, Slurp) Copy this whole post to another site
Slurp cancel
progressIndicator_roller.gif


select site advertising consumerist deadspin defamer fleshbot gay fleshbot gawker gizmodo idolator io9 jalopnik jezebel kotaku lifehacker valleywag artists gawkershop



thr1.jpg
According to Gamespot, Tony Hawk: RIDE will cost $120 when it's released this October. That puts the interesting be it gimmicky skateboard peripheral's price at about $60, unofficially. [Kotaku]


in http://gizmodo.com/5269931/tony-hawk-ride-along-with-its-skateboard-controller-to-cost-120
 
Cheira-me que vai ser flop a nível de vendas, haverá muita gente disposta a pagar tanto pelo jogo c\ este periférico? Uma coisa são instrumentos musicais, outra é um objecto de nicho como um skate.

Dizem ainda na entrevista no GT que não é possível jogar c\ um comando normal(?), ou terei percebido mal? se isto se vier a confirmar, parece uma jogada arriscada e não muito inteligente.

De qualquer das forma, parece-me optimo para os adeptos da modalidade, se o interface estiver bem implementado.
 
Back
Topo