1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Tony Hawk: Ride (Activision)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Old Snake, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 990)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

GameTrailers - Exclusive Game Debut

Têm também aqui o episódio 59 da GTTV praticamente todo dedicado a este jogo :D

So f*cking awesome!!!!!

Há muito que não me entusiasmava com um jogo de skate... se bem me lembro, desde o TH2 :bounce:

2. Cardona

Cardona Power Member

Vi agora o vídeo e parece ser bastante interessante!

3. abeirokid

abeirokid Power Member

Era bom que voltassem aos jogos Tony Hawk antigos .. Para mim o 1 e o 2 serão sempre os melhores.
    E tenho-os aos 2 para a PSX.

Mal posso esperar para saber mais sobre isto !

4. FleshResection

FleshResection Power Member

A serie TH tem vindo a perder muito ultimamente a meu ver..
    Neste momento acho que o Skate é um jogo muito mais realista embora o exagero do TH seja engraçado :D

Espero que saia daqui algo interessante :)

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Que mega FAIL de jogo, o SKATE matou e enterrou o TONY, isto já está a chegar aos níveis do SONIC.

6. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Os gráficos do jogo estão horriveis...

7. ]siNNer[

]siNNer[ I fold therefore I AM

Será isto um novo periférico ? Estava no trailer:

Cumps

8. xamel

xamel Power Member

É.
    Podes ver o episódio do GTTV... demonstraram o jogo exaustivamente.

Visualmente está muito... "estranho". Pode ser do próprio art style, mas não me convenceu muito.

9. Shatenz

Shatenz Power Member

Não gostei nada do gameplay que vi do jogo, mas espero bem que esteja enganado.

10. kad

kad Power Member

Mas não é só graficos que intressa pessoal, mas sim a "nova" forma de jogar com esse novo periferico. Quero la saber se os graficos são foleiros, mas se a jogabilidade com esse novo periferico revitalizar a serie?

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Das poucas vezes em que concordo contigo.

Sinceramente nem me preocupei assim muito com os gráficos, já que até estavam bem agradáveis. A minha atenção foi para o "skate", e o novo conceito para encarar jogos de skate. Se aquilo estiver realmente bem conseguido (o que ainda me deixa algumas dúvidas)... nem imagino o vício que vai ser :D

12. bseixas

bseixas Power Member

Com um acessório colado ao jogo, deve ser barato...

Eu n tenho grande interesse por jogos de skate (nunca tive e n será agora), mas se pensar nisso, mais depressa me vejo agarrado ao comando a jogar Skate (q acho um jogo mais interessante do q qualquer TH q tenha experimentado até agora), do q em cima de uma prancha a jogar este.

Mas para quem pratica, talvez tenha a sua piada... ;)

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Foi isso que mais me atraiu. Na altura em que andava de skate (há já uns bons anos), o TH (2) era o ponto alto dos jogos do género. No entanto quanto mais aprendia, mais me afastava dos jogos, devido à sua irrealidade. O Skate da EA parece porreiro, no entanto já não me vejo com um comando na mão a jogar um jogo deste estilo... não me transmite qualquer feeling. Talvez com a prancha esse sentimento possa voltar :D

Espero é que não seja muito caro, embora também não vá comprar logo mal saia.

14. tiagocosta12

tiagocosta12 Power Member

se a jogabilidade fosse bem conseguida era pessoa para comprar isto caso fosse acessível(preço).. e tornasse ia o meu primeiro jogo do género.

15. Huginn

Huginn Power Member

Video Games Tony Hawk Ride (Along With Its Skateboard Controller) to Cost $120

By Mark Wilson, 7:56 AM on Tue May 26 2009, 1,484 views (Edit post, Set to draft, Slurp) Copy this whole post to another site
    Slurp cancel

select site advertising consumerist deadspin defamer fleshbot gay fleshbot gawker gizmodo idolator io9 jalopnik jezebel kotaku lifehacker valleywag artists gawkershop

[​IMG]According to Gamespot, Tony Hawk: RIDE will cost $120 when it's released this October. That puts the interesting be it gimmicky skateboard peripheral's price at about $60, unofficially. [Kotaku]

in http://gizmodo.com/5269931/tony-hawk-ride-along-with-its-skateboard-controller-to-cost-120

16. JDA

JDA Power Member

Cheira-me que vai ser flop a nível de vendas, haverá muita gente disposta a pagar tanto pelo jogo c\ este periférico? Uma coisa são instrumentos musicais, outra é um objecto de nicho como um skate.

Dizem ainda na entrevista no GT que não é possível jogar c\ um comando normal(?), ou terei percebido mal? se isto se vier a confirmar, parece uma jogada arriscada e não muito inteligente.

De qualquer das forma, parece-me optimo para os adeptos da modalidade, se o interface estiver bem implementado.

Partilhar esta Página