Xbox 360 Top Spin 3

Epah, eu tenho a minha pre-reserva feita e só amanha, mas eu vou comprar na Gamestop! Vi agora, dvd.co.uk já está disponivel! Se amanha não tenho o jogo, parto aquela M**** toda!
 
Epa já tenho lá o game 6 pra ver!!! Campeõesssss campeõessssssss!!!!
Acho que o Kevin Garnett, Ray Allen e o Paul Pierce partiram aquela m*** toda.
Lindo!
 
Ainda tou a sacar! Celtics rules!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesmo sem jogar, dá para dizer que comparar Vt3 com Top Spin é como comparar PGR com Forza!
 
Última edição:
Ainda tou a sacar! Celtics rules!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesmo sem jogar, dá para dizer que comparar Vt3 com Top Spin é como comparar PGR com Forza!

Concordo, o Vt3 é um super jogo pra mim, adoro e sou viciado, é um estilo arcade, e um pouco longe da realidade.
O Top Spin 3 se andar na linha do 1 e do 2 (Tenho e joguei bastante os 2), é um estilo de simulação, mais perto da realidade.
Depende dos gostos, eu a unica coisa que desatino no VT3 é ainda não ter ganho um jogo ao ZeroForce! :P
Conclusão:
Continuar a jogar VT3 e dar-lhe forte no Top Spin :)
cumps
mad
 
Concordo, o Vt3 é um super jogo pra mim, adoro e sou viciado, é um estilo arcade, e um pouco longe da realidade.
O Top Spin 3 se andar na linha do 1 e do 2 (Tenho e joguei bastante os 2), é um estilo de simulação, mais perto da realidade.
Depende dos gostos, eu a unica coisa que desatino no VT3 é ainda não ter ganho um jogo ao ZeroForce! :P
Conclusão:
Continuar a jogar VT3 e dar-lhe forte no Top Spin :)
cumps
mad

Prepara-te pra dizer, coisa que destino no Top Spin 3 é nunca ter ganho ou vir a ganhar um jogo ao ZeroForce!:004:
 
Já vi o grande jogo, e o dominio foi brutal. Aquele trio mais o base, arrasaram o kobe e companhia.
Quanto ao top spin, darthlord não gostaste porquê? Eu queria ver se este fim de semana já jogava a isso.
cumps
mad
 
Atenção isto é a avaliação de quem so jogou cerca de meia hora... Nao gostei do jogo a começar pelos graficos... sinceramente parece-me que pouco ou nada melhoraram em relação aos do ts2. MAs isso nao acho muito importante... falo mesmo do jogo em si, a jogabilidade. Adoro tenis, e realmente o vt3 ja tava um bocado gasto, keria uma simulação. Mas este ts3 até é capaz de cumprir, mas os novos controlos... sinceramtne axo que estragaram o jogo com os controlos. Tira a diversao quase toda. provavelmente quando me habituar terei outra opinião... mas nao os acho nada intuitivos... esperava muito mais do jogo.. provavelmente continuarao-me a ver nos servers de vt3...
 
Epa eu tenho a dizer que...estou extremamente desiludido com o jogo. Detestei os controlos, também não estava com muita pachorra para aprender diga-se de passagem. Quanto aos gráficos, estão porreiros, mas a movimentação dos jogadores pareceu-me um pouco lenta.
Enfim, pareceu-me basicamente pior que o 1 e 2.
Vou esperar pelo outro que vai sair agora o smashcourt não sei quantos.
Cumps
mad
 
Epa eu tenho a dizer que...estou extremamente desiludido com o jogo. Detestei os controlos, também não estava com muita pachorra para aprender diga-se de passagem. Quanto aos gráficos, estão porreiros, mas a movimentação dos jogadores pareceu-me um pouco lenta.
Enfim, pareceu-me basicamente pior que o 1 e 2.
Vou esperar pelo outro que vai sair agora o smashcourt não sei quantos.
Cumps
mad

Porque nao dizes logo, não vou comprar o jogo porque tenho medo do ZeroForce... Ficava-te melhor e nao tinhas de criticar o jogo!lol! 6-0 6-0, pra ti!!!!!!

Já tenho o jogo, o que posso dizer depois de 2 horas é que vai demorar a dominar as pancadas, é uma verdadeira simulaçao de tennis!
 
Back
Topo