Xbox 360 Top Spin 3

LOL tá calado seu animal. :P
Só por causa disso, vou pegar no jogo, vou treinar e depois veremos!!
Logo já o devo ter.
Ontem tavas com medinho andavas a jogar pes e euro2008 mas virtua tennis tá quieto.
cumps
mad
 
Por acaso gostei do q vi...o jogo é mais díficil q os anteriores, mas tb o acho mais realista...

Se prefiro este a um Top Spin 2 isso já n sei...talvez o 2 por n ser tão exigente...mas qualquer um deles é bom :D
 
Bem, apos alguns dias a malhar nisto, posso dizer que está um grande jogo de tenis, não é um jogo facil de começar mas depois de apanhar os tempos das pancadas é fantástico!!!
 
Quem já tem o jogo, quão exigente o consideram? Já há tempo que queria um jogo de ténis que se aproximasse mais da simulação, pois até agora todos os que joguei eram relativamente fáceis e a roçar o estilo arcade.
 
Bem, apos alguns dias a malhar nisto, posso dizer que está um grande jogo de tenis, não é um jogo facil de começar mas depois de apanhar os tempos das pancadas é fantástico!!!

Sem dúvida, de ínicio também me custou imenso a habituar aos controlos mas para quem joga ou já jogou ténis facilmente se rende. Os tempos, a forma como se tem que preparar cada resposta, não se conseguir respostas impossiveis, tá excelente, não é fácil realmente, mas dá ainda mais gozo depois quando se começa a jogar bem. Como no ténis ;)
 
Já joguei e realmente no inicio não é nada facil... tive de ir treinar um bom bocado, mas depois de se começar a jogar como deve ser já tem mais graça... Para verem só para ganhar ao 1º tive de tentar umas 5 vezes. :D
 
Sem dúvida, de ínicio também me custou imenso a habituar aos controlos mas para quem joga ou já jogou ténis facilmente se rende. Os tempos, a forma como se tem que preparar cada resposta, não se conseguir respostas impossiveis, tá excelente, não é fácil realmente, mas dá ainda mais gozo depois quando se começa a jogar bem. Como no ténis ;)

Para quem joga ou já jogou tenis é mais facil, visto uma pessoa já ter os tempos das pancadas
 
Quem já tem o jogo, quão exigente o consideram? Já há tempo que queria um jogo de ténis que se aproximasse mais da simulação, pois até agora todos os que joguei eram relativamente fáceis e a roçar o estilo arcade.

Acho que a demo já está no XBL...

Ainda não joguei a demo mas gostei muito do Top Spin 1 e não joguei o 2. Se este for bom, devo comprar...
 
bem ja joguei o demo e até nem desgostei, embora tenha talvez um pouco mais de complexidade em relacao ao 1 pelo menos em termos de jogadas, o que ate acaba por dar mais diversidade ao jogo, mas uma curva mais acentuada de aprendizagem. COntem comigo para umas partidinhas no live :D
 
Nunca tinha jogado nem um Top Spin.
Saquei o demo . Estou habituado ao Virtua Tennis , estranhei um bocado a jogabilidade do TS, mas depois de um bocado começei a adaptar me e realmente dá muito gozo jogar!
Como já disseram e muito bem comparar Virtua Tennis a Top Spin é como comparar PGR a Forza.
Gostei dos gráficos e achei os movimentos dos jogadores muito reais.
Por acaso o meu catálogo está a precisar de um joguinho de desporto, vou ter este com alta consideração !
 
TS3

pfgp prepara-te que eu já tenho o jogo!!! Estou ainda no inicio, já levas uma boa vantagem mas...daqui a uns tempos já podemos fazer um jogo, agora vou estar de férias.
O teu sofrimento vai começar!!:004:
 
sim realmente nao tem muito a ver o virtua tennis sempre foi mais virado para arcade enquanto o top spin mais po real

madsites passa la no nosso canal de x36' pa combinarmos um joguinho :P, fazemos parzada contra o estarolas etc :D
 
jonaspaulo ok podemos combinar isso, mas eu não queria que o estarolas se viciasse no top spin, queria que ele continuasse a jogar vt3, cada vez que jogo com ele é um fartote de rir :)
cumps
 
uiiii! Era isso que queria ouvir! Tas todo queimado!!!!!!!!!!!!!

Quem jogar que me adicione!
 
Última edição:
Já começo + - a dominar aquilo, agora o serviço é que ainda não atinei. :\

Já acabei o jogo(modo carreira)!!!!!!!! Não sabia mas o maximo de pontos que o jogador criado pode ter sao 70 conclusão, 30 mil pontos foram pro maneta.....


Tambem nao atino muito com o serviço
 
serviço ate que e facil hold A quando a bola tiver no seu ponto mais alto deslargam que faz um power shot e podem fazer isso carregando ao mesmo tempo no RT.

Quanto ao jogo em si, para mim esta muito irrealista porque primeiro que se ganhe um ponto uiiii , meia hora quase e o jogo esta muito lento em relaçao a realidade ... Gosto do jogo mas se tivesse sido um pouco mais optimizado poderia ter sido um grande jogo quanto aos graficos nada a dizer
 
Digamos que este está lento demais e o Virtual Tennis 3 rápido demais, mas mesmo assim prefiro este ao Virtual Tennis 3, o top spin é mais realista mesmo assim.
 
Back
Topo