Xbox 360 Top Spin 3

Acho que mais rápido ia ser mais dificil apanhar os bons timmings pra bater a bola, sinceramente assim está bom!

Alguem sabe dizer porque ha tanta gente a sair a meio dos jogos no Live?
 
Última edição:
Bem, já consegui chegar a nº 800 e tal do mundo, vamos la ver a proxima época como é.
Ja atinei com o serviço, mas há gajos a jogar aquilo só em risc shots, que se tornam quase impossiveis de bater.
De qualquer maneira, é o melhor jogo de ténis até hoje (mudei de opinião ) :P
Cumps
mad
 
Depois de jogar a demo, fiquei agradavelmente surpreendido. É bastante mais complexo que os outros jogos de ténis que tinha jogado até agora, e possivelmente irei adquiri-lo em breve.

Alguém sabe onde se encontra a um preço porreiro?
 
Comprei o meu na game.co.uk por +/- 40€ (já com portes).

O jogo está muito bom... estou na fase Junior da carreira. Comecei há 10 mins atrás! :P aqui a coisa parece ser mais complicada! :P
 
Alguem joga isto no live? Só conheço o Madsites e ta sempre a levar teca!!!!hehehe

Já agora 140 do mundo! hehe! Embrulha mad!HAHAHAHHA
 
Boas pessoal. Esto a pensar adquirir uma XBOX 360 mt brevemente (estou à procura do sítio mais barato a nível nacional) e consequentemente o Top Spin 3.

Para quem não conhece e gosta de jogar online existe um site que segue o calendário de ATP (quase à risca). Assim, praticamente todas as semanas existe torneios, no fim dos mesmos os rankings sao actualizados. Para alem dos Rankings, têm também a Champions Race.

O site usa o TS1, o TS2 e agora tb o TS3.

De referir que em termos de competição existem 3 tours:

- Men Singles (uso permitido de risk shots)
- Men Singles Sim (risk shots e drop shots não permitidos; simulação mais fiel)
- Womens

Para a tour de TS3 ainda se está a encontrar o melhor ajuste de settings para se criar a Men Singles Sim Tour.

Para a tour de TS1, o #1 do mundo é Portugues ;)

Eu vou passar agora para a tour de TS3 assim que adquirir a consola.

Aqui fica o site:

http://www.intertopspintour.net

(Só têm de escolher a Tour indicada)

P.S.: Caso haja interesse tb a nível nacional, talvez vá criar um site semelhante a este mas mais virado para os tugas e com mais notícias e reports de cada jogo.
 
Bom dia,
Alguém consegue entrar na world tour? A xbox bloqueia quando está a fazer o loading.
No singles match dá para jogar...

Edit: Obrigado pela ajuda mas já consigo...está tudo ok.
 
Última edição:
Ajuda

Para os mais impacientes aqui está uma maneira de construirem o vosso jogador para jogarem online, sem terem que fazer a carreira inteira:

First create a character. Next, take him online and do a ranked Quick Match. You don't actually play the match, just wait for someone to enter the lobby and then leave. This will give you 40 XP's. If you've already started a career, you can skip that step.

Now, go to the Player Area > Player Evolution. Pick any skill - let's go with "forehand."
1. Highlight forehand and press A.
2. Add the 40 XP's and press A again.
3. Press A one more time, and remove the 40 XP's you just added, but this time press B instead of A. The forehand will still have the points you added, and they will still be available to use again.
4. Repeat steps 1-3 until you have about 35,000 XP's.
Tip: To speed things up a bit, on step 3 do this: When you reach 100 on forehand, only remove points until it is at 89 (orange). This will give you about 4,000 points each time you do that step.!

De notar que não é necessário irem ao principio buscar os 40 pontos, embora seja mais fácil.
Joguem 4 ou 5 jogos(No modo carreira) e fazem 50 ou 60 pontos, a partir daí é só construir o jogador á vossa maneira.

Cumps
mad
 
Já lá estou, depois tens de me dizer as regras e essas cenas todas, agora que cheguei posso limpar o nome de Portugal... É que o deves ter posto na lama...............
 
******
Na lama? Fonix ainda não ganhei nenhum torneio, porque aquilo estão lá os maiores viciados, e jogam muito.
Mas vou dando luta, e sinceramente, já começo a ficar um bocado enjoado do jogo, eles não lançam patches para melhorar o online, aquilo é só anormais.
Estou á espera do smash court tennis 3, vamos ver se é melhor, mas cheira-me a VT3.
Aparece para jogarmos um bocado de NBA 2K8, aquilo agora está melhor parece-me.
Cumps
mad
 
Back
Topo