Xbox 360 Top Spin 3

Nao tenho o Nba 2k8 só o Live 08!

Realmente a malta da TK ja mandava uma patch para arranjar alguns erros, como a Stamina no live, e já agora podiam fazer alguma coisa em relaçao ao jogo de rede que é miseravel... Novos jogadores tambem eram bem vindos, como o Djokovic, Robredo, David Ferrer.... A Tk2 deixou ficar mal os fãs, e talvez por ser um jogo com tanto bug ja nao tenha muita gente a jogar, basta dizer que nem consigo fazer a Tour no live completa! Já agora, acho que quem acaba o modo carreira devia poder levar o jogador a 75, porque passamos ao estatuto de Lenda!

PS- Smash Court já esta disponivel, mas ainda vou esperar pela demo ou algumas reviews
 
Última edição:
Boas,
Deixei de jogar a isto.
Enquanto não lançarem um patch para corrigir aquela bugalhada toda, não tem interesse jogar.
È pessoal a responder ao serviço mesmo junto aos limites, é gajos com 30 de stamina a fazerem pancadas impossíveis, quando dizem que a pouca ou nenhuma stamina afecta as pancadas, é pessoal a fazer disconnect da rede nas finais dos torneios (e ganham), simplesmente irrita! É gajos a desistir quando perdem o 1º set, enfim, enchi.
Cumps
mad

PS-> pfgp o Smash Court Tennis 3 SUCKS!!! :(
 
Nem vais aos torneios? Em principio já tenho o meu primeiro jogo hoje!!!

Até fazia um torneio com a malta da techzone, mas não ha jogadores disto...
 
Epa achas normal um gajo ter 30 de stamina, quase a ter um ataque cardiaco, e mandar boladões aos cantos, que nem tenho tempo para fazer release do botão?
Sucks!!
Tenho estado a ver os forums da 2ksports e eles andam para lá a dizer que vão lançar um patch e tal, mas não me parece.
Enquanto não sair, vou continuando no smash de vez em quando, mas não muito, é só para ir matando o bicho :P
Ou VT3...
Cumps
mad
 
Epá era mesmo para aproveitar o preço 9.90 euros...Mas que jogos de ténis aconselhas ent para jogar online?Ainda não tenho xbox mas qdo comprar gostava de jogar uns joguinhos de ténis online...
E o stuntman ignition a 9,90e tb é mau o jogo?

Obrigado
 
Epá era mesmo para aproveitar o preço 9.90 euros...Mas que jogos de ténis aconselhas ent para jogar online?Ainda não tenho xbox mas qdo comprar gostava de jogar uns joguinhos de ténis online...
E o stuntman ignition a 9,90e tb é mau o jogo?

Obrigado

Onde o arranjas por esse preço? É um jogo que gostava de experimentar, tens aqui uma review dele, parece ser razoável. (refiro-me ao stuntman)

Cumps.

btw, alguém joga TS3 ainda? Eu tou a acabar a parte Junior da carreira, é a 2ª temporada como junior, na 1ª não me safei:P. Gosto mesmo deste jogo.
 
Última edição:
Epá era mesmo para aproveitar o preço 9.90 euros...Mas que jogos de ténis aconselhas ent para jogar online?Ainda não tenho xbox mas qdo comprar gostava de jogar uns joguinhos de ténis online...
E o stuntman ignition a 9,90e tb é mau o jogo?

Obrigado

Simulação -> Top Spin 3
Arcade -> VT3 ou VT2009
Cumps
 
Vi na game do almada forum esta a esse preço!Mas o smash court tennis 3 é assim tão mau?Alguém que tenha o jogo?

Obrigado

tive agora a ver um vídeo dele no youtube e parece muito fraquito. E as reviews também não abonam em favor dele, 5.5 na Gamespot e 4.9 na IGN.

Cumps
 
Já deixei de jogar a isso há muito tempo. Nas ultimas vezes que joguei a maior parte dos espertos quando era eu a servir subiam até á linha de serviço bem perto da rede, e ainda não tinha acabado a animação do serviço, assim que a bola saia, já o gajo me tava a mandar um winner para o lado contrário.Passei-me e nunca mais toquei nisso.
Não sei se já corrigiram isso. Depois há os génios que desistiam a meio e eu ainda por cima é que perdia o jogo, também não sei se já está ok isso.
No live é só gente dessa, então agora no VT2009 é de bradar aos céus. Já estou mesmo a perder a pachorra para putos.
Cumps
 
Já deixei de jogar a isso há muito tempo. Nas ultimas vezes que joguei a maior parte dos espertos quando era eu a servir subiam até á linha de serviço bem perto da rede, e ainda não tinha acabado a animação do serviço, assim que a bola saia, já o gajo me tava a mandar um winner para o lado contrário.Passei-me e nunca mais toquei nisso.
Não sei se já corrigiram isso. Depois há os génios que desistiam a meio e eu ainda por cima é que perdia o jogo, também não sei se já está ok isso.
No live é só gente dessa, então agora no VT2009 é de bradar aos céus. Já estou mesmo a perder a pachorra para putos.
Cumps

Bem, não tinha noção disso. Já joguei algumas vezes online e nunca me aconteceu isso. As pessoas foram sempre até ao fim do jogo e eu também (perdi quase sempre:nie2:). A única coisa que notava era um engasgo na altura do serviço, mas tirando isso nada de mais.

Cumps.
 
Já deixei de jogar a isso há muito tempo. Nas ultimas vezes que joguei a maior parte dos espertos quando era eu a servir subiam até á linha de serviço bem perto da rede, e ainda não tinha acabado a animação do serviço, assim que a bola saia, já o gajo me tava a mandar um winner para o lado contrário.Passei-me e nunca mais toquei nisso.
Não sei se já corrigiram isso. Depois há os génios que desistiam a meio e eu ainda por cima é que perdia o jogo, também não sei se já está ok isso.
No live é só gente dessa, então agora no VT2009 é de bradar aos céus. Já estou mesmo a perder a pachorra para putos.
Cumps

Não te preocupes que isso não se passa só nos jogos de tennis, também se passa nos jogos de futebol... Os ultimos 4 jogos que fiz de fifa online os 4 por acaso tava a ganhar e os 4 sairam a meio do jogo. -.-
 
Pois isso é mt mau, mas como existe mto puto a jogar tal jogos é normal que aconteça!Já agora pergunto aos 2 se consigo jogar cm net com cerca 3,5mb de download e 0,45 mb de upload consigo jogar bem online tanto o fifa como o top spin?

Obrigado
 
Pois isso é mt mau, mas como existe mto puto a jogar tal jogos é normal que aconteça!Já agora pergunto aos 2 se consigo jogar cm net com cerca 3,5mb de download e 0,45 mb de upload consigo jogar bem online tanto o fifa como o top spin?

Obrigado

Penso que consegues sem problemas, o problema é mais o upload mas acho que só é necessário caso cries servidor, mas mesmo assim deve chegar.
 
Back
Topo