Xbox 360 Top Spin 3

Boas pessoal
Adquiri o jogo mas estou aqui com uma duvida no serviço com mais velocidade vai sempre fora:(, clico no a e no rt e vai sempre fora, alguem sabe explicar me como servir cm velocidade?
E se clico so no a o serviço ja vai bem, mas mt mais lento

Obrigado
 
Boas pessoal
Adquiri o jogo mas estou aqui com uma duvida no serviço com mais velocidade vai sempre fora:(, clico no a e no rt e vai sempre fora, alguem sabe explicar me como servir cm velocidade?
E se clico so no a o serviço ja vai bem, mas mt mais lento

Obrigado


Não é a forma mais rápida de servir, mas o que eu faço é, com o analógico direito puxo para baixo (e mantenho) e quando a bola tá no ar empurro para cima e mantenho o rt carregado também. Essa forma como dizes também já tentei e sem sucesso.

Cumps.
 
Era mesmo isso obrigado :)
E durante o jogo a bola vai montes de vezes fora, para ir com mais velocidade é carregar no a ou b e rt ligeiramente?

Obrigado
 
Era mesmo isso obrigado :)
E durante o jogo a bola vai montes de vezes fora, para ir com mais velocidade é carregar no a ou b e rt ligeiramente?

Obrigado

Isso é o chamado risk shot, para fazeres tens que ter o timing certinho, senão a bola vai fora. se usares o lt em vez de mais força tens mais precisão (espero não tar a dizer asneira nenhuma, não me lembro bem), mas continua a ser um risk shot.

Quando serves em vez de mexeres o analogico direito directamente para cima podes faze-lo por um dos lados para dar efeito à bola. Não sei se me fiz entender:P

Cumps.
 
Tb já consegui fazer o efeito :)
Pois tive agora a ver se for no timing certo n vai fora :),como é q uso o it?

Obrigado

Eu referia-me ao LT, nao It:P. Eu normalmente sirvo sempre pro canto mais afastado, coloca o adversário mais fora do corte, mas cada um tem a sua tática:)

Cumps.
 
Back
Topo