1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Trilogia Mass Effect exclusiva (especulação, confirmado falso)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1927)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Fonte

Possivelmente sairá também para PC alguns meses depois, mas a nível de consolas não haverá atrasos no desenvolvimento por terem de se concentrar noutra plataforma.

Última edição: 26 de Março de 2009
  2. kad

kad Power Member

Postamos ao mesmo tempo.... :lol:

Grande news :D

3. massiveman

massiveman Power Member

Yeesss a melhor noticia que podia vir aqui pos lados da xbox

PS: ainda ha bocado comecei a jogar outra x e pensei certamente nesta noticia se ainda era exclusivo ou nao, a noticia do dia para mim xD

Última edição: 22 de Julho de 2008
  4. .DX.

.DX. Power Member

Grande noticia!

5. Panzer360

Panzer360 Power Member

Está a tornar-se ridículo a quantidade de jogos bons que existem e vão sair para a Xbox 360 :lol: mesmo que não goste de todos como por exemplo este o Mass Effect, mas tenho a noção que se trata de um grande jogo!

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Estranho...a EA não está a forçar multi-plataforma...

7. kad

kad Power Member

Podemos dizer que a Microsoft tornou-se na melhor amiga da EA!

Ou então quando a EA comprou a Bioware, na altura ficou bem expresso que Mass Effect era para continuar exclusivo!! Ou porque a X360 continua a ser a galinha dos ovos de ouro da EA nas consolas!!

8. massiveman

massiveman Power Member

A microsoft e a publisher do mass effect tanto no pc como na 360, por isso eles devem ter feito um contracto Bioware e MS em como a trilogia nao se pode desviar das plataformas da MS ...

9. rbatista

rbatista Power Member

Eu quero é continuar a saga na X360 (pois não tenho PC para o jogo) mas de resto tanto me faz se sair noutra plataforma.

Acho que o que se passou com o FFXIII (e antes com Bioshock) foi só o começo, as empresas querem é guita, não se interessam por guerrinhas de fanbois.

10. Masakari

Masakari Power Member

Mass Effect é muito bom, venha o 2!!

11. hugiPT

hugiPT Banido

Ainda bemq ue vai ser exclusivo , muito bom :D

12. Old Snake

Old Snake Power Member

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eu preferia que saísse ao mesmo tempo para PC, pois foi aí que joguei o primeiro. Mas desde que saia para a X360 e PC, que foram as plataformas onde saiu o original, duvido que alguém vá ficar incomodado.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Exacto, sendo isto uma trilogia, a maior parte dos fãs estão na X360 e PC (já que o 1º saiu apenas nestes 2).

15. Masakari

Masakari Power Member

O Mass Effect trilogy seria publicada pela Microsoft Game Studios. Quando a EA comprou a Bioware depois do primeiro jogo, eles fizeram um acordo, e tenho a certeza que parte do acordo foi a serie Mass Effect nunca aparecer na PS3. Deve ser sempre 360, e meio ano depois, PC.

16. Garm

Garm Power Member

Desde que saiam na Xbox 360 não estou muito preocupado com exclusividades e afins. A minha maior "preocupação" (se é que se pode usar este termo quando se fala em lazer...) é o facto do Mass Effect 3 poder não sair na 360. É que não estou para estar a comprar consolas a cada geração. Presumo que quando sair a nova consola da Microsoft ainda terei vários jogos da 360 por experimentar.

17. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

"A trilogia Mass Effect é exclusiva da Xbox 360"

Mass Effect 2 em 2009?
    Quando entrevistado pela revista Australian 360, Ray Muzyka, Director da BioWare, afirmou que "nós [BioWare] afirmámos que tínhamos o compromisso de apoiar Mass Effect como uma franquia e ter a trilogia na 360 e esse ainda é o nosso objectivo."
    Muzyka acrescentou ainda que...

..."somos sempre muito ambiciosos nos nossos objectivos e o mais importante é a qualidade, portanto nunca vamos comprometer isso." Esta frase parece ser uma resposta aos rumores constantes da ida de Mass Effect para a PS3.

No entanto, segundo a revista, não está descartada a possibilidade de futuros projectos no universo de Mass Effect rumarem a outras consolas, só não contem, ao que tudo indica, com a história de Commander Shepard.

Quanto ao próximo Mass Effect, parece que o objectivo estará mesmo traçado para 2009, ainda sem confirmações se será possível transferir os dados do primeiro jogo para o segundo. No entanto, Muzyka afirma que estão a trabalhar numa solução.

Fonte:
    http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5166&Itemid=6

Mais um 'prémio' para os fãs de Mass Effect e para os detentores de uma Xbox360.

18. timmy10

timmy10 Power Member

Não vou dizer que sai ou não para a PS3 vou mas é esperar só quero o Mass Effect na X360

19. timmy10

timmy10 Power Member

Leste o diz lá? Ele podia era postar nesse topico mas pronto...
    Diz lá :

Partilhar esta Página