Xbox 360 [X360] Trilogia Mass Effect exclusiva (especulação, confirmado falso)

Já tinha criado um tópico sobre esse assunto ontem e hoje a Bioware disse que a trilogia não era exclusiva para a X360.
É repost então? Se for podem fechar e desde já, as minhas desculpas.
Em relação ao mass effect, é uma pena não ser exclusivo 360 pois a M$ vai perder mais uns pontos...
 
é escusado continuarmos todos a discutir por o k eles dizem, so s vai ver o k acontece kuando acontecer, mas tambem so m interessa duas koisas, k o jogo seja bom e k saia para a 360, ixo chega pra m fazer feliz.
 
Aproveito este tópico para tirar uma dúvida, ja que me parece frequentado por pessoas que jogaram o 1º Mass Effect.
Eu comprei o jogo anteontem e estou a adorar, mas interrogo-me sobre a seguinte situação: o personagem que eu escolhi não tem nenhum talento em tecnologias,apenas combate. Por vezes há certos dispositivos electrónicos que requerem um hack ao sistema só que aparece a mensagem "skill too low". A minha dúvida é se tendo um dos membros da minha squad com um grande nível em tecnico, será possivel eu conseguir hackear esses dispositivos?
Se alguem aqui jogou Kotor lembra-se que, se a nossa skill para hackear fosse muito baixa, o outro membro da equipa vinha em nosso auxilio e hackeava aquilo tudo.
 
Sim, se levares a Tali por exemplo e ela tiver pontos nos campos electronics e... não me lembro do nome do outro, mas tem um nome óbvio :D podes "hackar" todas as probes que vês e abrir todos os contentores mesmo sendo soldier por ex.
 
Back
Topo