1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Turok

Discussão em 'XBOX' iniciada por Huginn, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 4357)

1. Huginn

Huginn Power Member

As aventuras de Joseph Turok já podem ser experimentadas pelos jogadores de Xbox 360.

Por um download de 1.17 GB do Live, poderão viver alguma da acção que nos espera no jogo da Disney Interactive, a aparecer em Fevereiro.

in http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2611

2. Reptil

Reptil Power Member

Amigo isso é repost e na secçao errada.Tens o topico do market place na secçao xbox live.

3. Huginn

Huginn Power Member

ups... sorry... andei há procura a ver se já existia lá alguma coisa sobre, mas pelos vistos não vi bem...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pode ficar a thread para a versão 360 do jogo...

Tenho grandes expectativas em relação a este Turok... quem jogar a demo que comente!

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já esta a demo no Live certo? Daqui a bocado sou capaz de tirar, depois logo digo qualquer coisa.

6. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Epa eu nao curti muito, ok é bacano poder andar a xinar dinossauros mas o resto ta muito fraquinho, tentar acertar em alguem por vezes é frustante. Em relaçao aos graficos entao ja nem digo nada...maldito unreal engine3. Resumindo, 1.2GB de trafego k foi ca porca para uma demo que dura menos que 5 minutos...

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

:( fico um pouco triste com esta opinião desfavorável :( é um jogo que tenho estado á espera e é uma temática que gosto bastante. Tenho de experimentar.

8. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Pois, quando ouvi falar em matar dinossauros fiquei também como tu mas a demo desiludiu-me um bocado, epa o combate é muito artificial e as falas do teu companheiro em certas situações e de lamentar, tipo as vezes estas no meio de uma batalha a disparar contra os bixos e ta ele a dizer "lets go" ou "what are you wating for?", pa cenas assim....e ainda por cima ta parado sem fazer nada. Eu tava era a espera que tivesse grandes gráficos mas quando comecei a jogar vi logo k usaram o unreal3, o k e lamentavel :sad:

Pa mas se curtes mesmo este tipo de jogos experimenta

9. BDesign

BDesign Banido

Querias grandes gráficos e quando viste o UE3 axas lamentável?? O ue3 só é responsável por alguns dos melhores gráficos em jogos em 2007...
    Mais logo já digo qq coisa sobre a demo :)

10. red_bad

red_bad [email protected] Member

Também não percebi muito essa de te queixares que usa o Unreal Engine 3 mas pronto. Jogos como Bioshock, Mass Effect, Gears of War e o próprio UT3 entre outros, correm sobre esse motor gráfico.

11. deft0n3d

deft0n3d Power Member

voçes são muito esquezitos cos graficos tou a ver que sim. geez. :X
    anyway se este jogo tiver o feeling que teve o primeiro Turok pa n64 e instant WIN para mim :D

12. xamel

xamel Power Member

O Unreal Engine é uma ferramenta muito poderosa, é pena não o saberem usar em condições.
    Temos exemplos como o Hour Of Victory, Blacksite, e depois contrastes com o Gears, UT3, Stronglehold, Bioshock, Mass Effect.

É uma questão de trabalho.

Eu ainda não experimentei a demo do turok, sempre soube que tinha o Unreal Engine e não foi por isso que fiquei com as minhas dúvidas.

13. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Se fosse a ti nao dizia nada sobre o unreal3, primeiro os jogos que o usam têm sempre visuais iguais, o que difere é a arte usada. O unico jogo que ate hoje conseguiu se destacar a nivel grafico com o unreal3 foi mesmo o bioshock de resto nada... segundo nao sei se reparaste que jogos que usam esse motor de jogo têm sempre problemas com os loading das texturas, problemas com as resoluçoes das sombras, slowdowns constantes, ainda ontem tive a jogar a demo do turok e so de estar a olhar para o chao a framerate descia drasticamente. De certo que tambem nao sabes do que se passou entre a Silicon Knights e a Epic.. e ja nem te falo dos jogos que foram cancelados e muito adiados devido a maravilha do unreal3. Se queres a minha opiniao, a versao anterior (2.5) chega a ser melhor do que a versao 3, e isso ve-se ate no novo splinter cell que vem ai. O que eu quero dizer com isto e que a Epic devia ter ficado mais uns tempos a desenvolver o motor de jogo, e nao lança-lo assim inacabado, muitas produtoras escolheram a unreal3 devido ao sucesso que teve com versoes anteriores.

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não vi slowdowns no Gears of War, nem no Stranglehold, nem no Bioshock. Pode haver um ou outro de vez em quando mas nada de especial.

Se os programadores não sabem usar o engine é problema deles. Já se fizeram grandes jogos com o UE3, e quem o sabe usar pode obter resultados muito bons.

15. red_bad

red_bad [email protected] Member

Nem mais, está tudo dito. Já joguei muitos jogos com este motor e não vi quaisquer problemas. A mim parece-me é que algumas produtoras não o sabem usar como deve ser.

16. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

realmente o gears of war, mass effect, bioshock etc, demoram a carregar as texturas, e isso tira a sensação de realismo e envolvência no jogo por vezes... mas ja tamos a fikar muito off-topic pessoal, era preferivel abrir uma thread de discussão sobre este motor de jogo. Sinceramente também nao aprecio muito..

17. BDesign

BDesign Banido

Bem joguei a demo , mas não gostei do jogo... os gráficos não estão muito bons e começa logo num ambiente bué escuro (mas escuro mesmo , n se ve nada lOL) fiquei ali á toa a matar dinossauros até ficar sem balas :D

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  18. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Epah estava espectante em relação a este título, mas esta demo desiludiu-me :(

19. Teigas

Teigas Power Member

Como é que conseguiste fazer isso?

Não posso falar muito de gráficos porque tenho um CRT de 32'' por isso faltam-me montes de pixeis para poder dizer se estão bons ou não. O que sei é que me pareceu bem fixe quando saí para o exterior. O interior da gruta é fraquinho, parece tudo igual e perdi tempo a voltar para trás pensando que ia para a frente. Os túneis parecem todos iguais.

A IA do parceiro pretende criar pressão no jogador porque está sempre a dizer "se te atrasares deixo-te cá" e outras pérolas do género. Acontece que ele não se mexe até nós começarmos a segui-los por isso o resultado final é "meio" disparatado.

Os dinossauros estão bem e a ideia de nos deitarem ao chão é diferente mas a verdade é que desorienta um bocadinho. Estamos a ver o Dino, agora estamos a cair, olha o céu, os meus pés, estou outra vez de pé vamos lá matar dinos...

Não me entusiasmou especialmente mas ainda mantenho esperanças de que o jogo final seja melhor do que a demo.

20. Reptil

Reptil Power Member

é pena que tinha esperanças neste jogo

Partilhar esta Página