Xbox 360 UFC Undisputed 3

hortega

Power Member
UFCUndisputed3cover-1.jpg


Site Oficial
http://www.ufcundisputed.com/?lang=pt

Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=fbIdZIzRqec&feature=fvst

http://www.youtube.com/watch?v=ndrbS9FnBLE

http://www.youtube.com/watch?v=8JeEa9ngMVw

http://www.youtube.com/watch?v=QTxi_b4kFTA

http://www.youtube.com/watch?v=VstRXJrQ2D8

P
ara quem ñ sabe o demo sai hoje.
 
Já cá faltava este tópico. Era para o criar, mas a falta de tempo impossibilitou-me.

Tive a fazer uns combates de manhã e acho que vou fazer a pré-order, assim tenho direito ao Nick Diaz. Do pouco que joguei gostei, está brutal. Sistema de submissões melhorado na minha opinião. Pena ter só uma round. O Pride experimento mais logo.

Sabem-me dizer se comprar em UK ele vem em PT? Mandei mail à Amazon mas só me saberão responder quando o jogo for lançado.
 
Tb tive a fazer uns combates e em termos de gráficos esta mt bom em jogablidade estou mt habituado ao MMA easports o q me deixa um bocado as aranhas... só espero que ñ tenha os mesmo problemas q os últimos, o online estava mt mau. Sim, o sistema de submissão é igual ao MMA o q por si só já é uma grande evolução visto esse jogo ser o melhor dentro do género.

Cumprimentos,
 
curti doque joguei e como gosto de UFC 1st day buy :)
o jogo nota se perfeitamente que levou umas melhorias muito boas e agora com o PRIDE melhor ainda ;)
 
Não é muito diferente dos anteriores, não gostei da demo só ter 1 Round na Ufc, as demos dos anteriores tinham os 3 rounds :P

Jogo sempre bastante a demo do Ufc mas depois acabo por não comprar o jogo.
 
Não há smilie para descrever o sentimento de win que é usar o Wanderlei Silva para nocautear o Rampage com joelhadas na cara junto à rede, ou espetar uns biqueiros na cabeça. E o Rutten a comentar então é awesomeness overload...
Dito isso aquele sistema de submissões novo é meio estranho, para não dizer desconfortável. Espero que seja opcional senão vou ter dificuldades no inicio...

Damn, so much win. Este não escapa quando bater nos 30 euros.
 
Ui, este é daqueles jogos que tenho de ter!

Pena que depois de jogar Fight Night Champion este jogo pareça feito por crianças a nivel de movimentos realistas, mas enfim, é o melhor do género!
 
Ui, este é daqueles jogos que tenho de ter!

Pena que depois de jogar Fight Night Champion este jogo pareça feito por crianças a nivel de movimentos realistas, mas enfim, é o melhor do género!

Já experimentas-te o MMA ea?? Eu acho q esse sim, é um abuso só peca por ñ ter por traz o patrocínio da UFC pq em termos de jogablidade mete ate agora qualquer um UFC a um canto.
Tb mandei vir agora o Fight night estva a um preço baixo.. Agora o UFC deve esperar q baixe de preço para dp comprar...

New Video- http://www.gametrailers.com/video/gameplay-tweaks-ufc-undisputed/726141
 
Última edição:
THQ revela Season Pass para UFC Undisputed 3


"A THQ revelou os detalhes do Season Pass para UFC Undisputed 3 bem como um planeamento extensivo de DLC.O Season Pass, que custará 1360 pontos Microsoft na Xbox 360 e 16.99 euros na PlayStation 3, dará acesso a todos os DLC planeados por um preço reduzido.
Fiquem a conhecer todos os DLC planados para o jogo.
Fighter Packs

Fight of the Night Pack: Contém os lutadores Joe Lauzon, Rory MacDonald, Charles Oliveira, Sam Stout e Anthony Johnson. Será lançado em março e o preço será de 400 pontos MS/4.99 euros.

International Pack: Contém os lutadores "The Korean Zombie" Jung Chan-Sung, John Hathaway, Pascal Kraus, Kyle Noke e Alessio Sakara. Será lançado em abril e custará 400 pontos MS/4.99 euros.

Ultimate Fights Collections
Ultimate Submissions: A coleção Ultimate Submissions estará disponível no lançamento e será gratuita para ambas as plataformas. Inclui:
  • UFC 109: Mike Swick vs. Paulo Thiago.
  • UFC 115: Mirko Cro Cop vs. Pat Barry.
  • UFC 116: Brock Lesnar vs. Shane Carwin.
  • UFC Fight Night 19: Nate Diaz vs. Melvin Guillard.
  • UFC Fight Night 21: Kenny Florian vs. Takanori Gomi.
Ultimate Rivals: A coleção Ultimate Rivals também estará disponível no lançamento e será gratuita. Inclui:
  • UFC 92: Quinton "Rampage" Jackson vs. Wanderlei Silva.
  • UFC 111: Georges St-Pierre vs. Dan Hardy.
  • UFC 114: Quinton "Rampage" Jackson vs. Rashad Evans.
  • UFC 117: Anderson Silva vs. Chael Sonnen.
  • The Ultimate Fighter Season 9: Diego Sanchez vs. Clay Guida.
Ultimate Upsets: A coleção Ultimate Upsets está planeada para março e terá preço de 400 pontos MS/4.99 euros. Inclui:
  • UFC 92: Frank Mir vs. Antonio Rodrigo Nogueira.
  • UFC 109: Chael Sonnen vs. Nate Marquardt.
  • UFC 112: Frankie Edgar vs. BJ Penn.
  • UFC 116: Chris Leben vs. Yoshihiro Akiyama.
  • UFC 121: Cain Velasquez vs. Brock Lesnar.
Mixed Bag: A coleção Mixed Bag chegará em abril e terá um preço de 400 pontos MS/4.99 euros. Inclui:
  • Best of PRIDE - Final Conflict 2003: Antonio Rodrigo Nogueira vs. Mirko Cro Cop.
  • Submissions - UFC 125: Takanori Gomi vs. Clay Guida.
  • Upsets - UFC 110: Joe Stevenson vs. George Sotiropoulos.
  • Rivals - UFC 124: Stefan Struve vs. Sean McCorkle.
  • Knockouts - UFC 120: Dan Hardy vs. Carlos Condit.
Alistair Overeem: O candidato ao título UFC Heavyweight Championship estará disponível no lançamento durante um período limitado para aqueles que participaram na oferta promocional em facebook.com/UFCUndisputed. Para os restantes custará 80 pontos MS/0.99 cêntimos.

Create-a-Fighter Boost: Permite aos jogadores adicionar pontos adicionais quando criam um lutador, poupando cerca de 8 a 10 horas de jogo. Estará disponível no lançamento por 240 pontos MS/2.99 euros.

All Unlockables: Estará disponível no lançamento por 160 pontos MS/1.99 euros.
 
Última edição:
Embora não curta este plano de dlc, nem o season pass, tenho de elogiar esta atitude da THQ. Disseram o que vai sair, quando vai sair, e porque preço. Aprende Epic...

Quanto ao dlc em si, o que for de graça vem para cá na hora :D
Quanto ao dlc pago, não vou comprar nenhum à excepção do Overeem. Em principio vou receber um código para o Overeem por causa da campanha do Facebook, mas como o dlc não é partilhado por contas, fica para o meu irmão que é mais fã dele e não tem pontos na conta dele, e eu compro com 80 pontos já que tenho alguns pontos parados.
 
Para já o jogo vai-se aguentando com excelentes análises, eu consegui resistir à tentação e irei comprá-lo só quando estiver a 20-25€, se bem que estou mortinho por experimentar o jogo... então com o Pride vai ser um mimo.

Sabem quanto tempo demora este tipo de jogos a baixar o preço? Depende do numero de vendas ou do factor temporal?
 
Como fã de MMA desde 1998, pratico inclusive jiu jitsu faz já varios anos, tinha grande expectativa neste jogo, depois de muitas horas na demo fiz pre-order, recebi hoje o codigo do Allistar Overeem(bastava fazer like no facebook) e também recebi e-mail da Amazon o meu jogo já foi enviado, deve chegar segunda-feira.

Comprei o primeiro UFC desta geração, adorei mas ao mesmo tempo sempre pensei que poderia ser muito melhor, e em alguns momentos cheguei a sonhar com o modo Pride nesta geração de consolas, afinal de contas foi o Pride que me fez agarrar de vez o mundo do MMA.

Ja li diversas criticas e parece que finalmente temos jogão!
 
Sou fã de MMA, mas nunca tive nenhum dos jogos dedicados à modalidade, apesar de já ter jogado umas partidas do UFC 2010 em casa de um amigo. Este parece-me estar altamente, então com o modo PRIDE... quantos mais videos vejo, mais vontade me dá em comprá-lo, mas a minha intenção seria comprá-lo assim que o preço baixasse.

@Markito85 - Pelo que percebi encomendaste o jogo da amazon, também estou a pensar comprar em UK mas gostaria de saber se comprando o jogo lá poderei mudar o idioma para PT.
 
Back
Topo