Xbox 360 UFC Undisputed 3

Boas, já tenho o jogo e posso adiantar que esta melhor q o anterior. O modo pride vem dar uma nova vida ao jogo, onde podemos fazer os famosos soccer kick e as pisadelas mt bom mesmo. Agora no modo online, ainda só fiz um jogo mas tinha bastante lag o q era um dos grandes problemas do anterior espero q tenha sido uma excepção mas espero fazer a prova dos 9 com alguém aqui do forum ;) O modo carreira do pouco q joguei esta bastante completo com a introdução do treinos acho q dá mais pica tentar evoluir o nosso jogador. Agora os modos q eu + gosto Modo titulo e o Modo ultimate. Este ultimo da mesmo pica tentar efectuar as combinações de golpes num determinado tempo, as vezes leva-me á loucura pq basta sair mal alguma coisa naquele momento e já foste toca a reiniciar a partida.

Entretanto a ver se faço um tópico na secção live para marcaremos umas lutas. ;)

Cumprimentos
 
Sou fã de MMA, mas nunca tive nenhum dos jogos dedicados à modalidade, apesar de já ter jogado umas partidas do UFC 2010 em casa de um amigo. Este parece-me estar altamente, então com o modo PRIDE... quantos mais videos vejo, mais vontade me dá em comprá-lo, mas a minha intenção seria comprá-lo assim que o preço baixasse.

@Markito85 - Pelo que percebi encomendaste o jogo da amazon, também estou a pensar comprar em UK mas gostaria de saber se comprando o jogo lá poderei mudar o idioma para PT.

Boas,

Tenho a minha consola defenida sempre para ingles assim como os jogos, estive ali as voltas para ver se conseguia meter o indioma em PT mas penso que o mesmo não seja possivel, pelo menos nesta versão que recebi da amazon.

Quanto ao jogo o Hortega ja disse quase tudo, até agora o melhor UFC e tambem o melhor jogo de MMA que tive oportunidade de jogar, bastante facil de começar mas dificil de dominar, mesmo para quem ja vem das versoes anteriores como eu ha muita coisa nova no sistema de combate.
 
Boas,

Tenho a minha consola defenida sempre para ingles assim como os jogos, estive ali as voltas para ver se conseguia meter o indioma em PT mas penso que o mesmo não seja possivel, pelo menos nesta versão que recebi da amazon.

Exacto. No fórum oficial li que dava para mudar do inglês para português. Não sou nenhum mestre, nem nenhum noob em inglês, até me safo bem, mas como este ano o jogo vem em PT e sendo este o meu 1º jogo de MMA, até gostava de ver os menus em PT para poder perceber melhor a dinamica de jogo e perceber todas as técnicas.

Já em UK pelo preço actual se torna proibitivo, então comprar em Portugal está fora de questão...

Obrigado Markito

@hortega Compraste o jogo em UK? Por acaso não tem a opção de alterar os idiomas, incluindo PT?
 
O novo sistema de submissões é difícil de se habituar?

Na minha opinião o novo sistema de submission é justo e claro, tens a perfeita noçao do que tens de fazer e o que esta a acontecer no momento, é verdade que ninguem gosta de ver um grafico colorido a tapar quase todo o ecra a meio de um combate, mas é facil, intuitivo e sem duvida justo, nao vejo como poderiam ter feito melhor, so tenho pena que ocupe tanto espaço do ecrã.

Para quem quiser levar na boca, adicionei-me Markito85 e para quem quizer aprender mais sobre o jogo, guides de borla que vos irao ajudar em niveis de dificuldade superiores e no on-line, recomendo www.ufcgaming.com
 
Na minha opinião o novo sistema de submission é justo e claro, tens a perfeita noçao do que tens de fazer e o que esta a acontecer no momento, é verdade que ninguem gosta de ver um grafico colorido a tapar quase todo o ecra a meio de um combate, mas é facil, intuitivo e sem duvida justo, nao vejo como poderiam ter feito melhor, so tenho pena que ocupe tanto espaço do ecrã.

Antes o sistema permitia focarmos-nos na stamina do adversário ao mesmo tempo que fazíamos a manobra, agora é mais difícil. Dito isso o meu comando agradece este sistema mais simples. Coitado do meu comando a fazer submissões no 2010 lol
 
Boas, tou aqui com uma duvida q é a seguinte:

Tendo eu o season pass, como é q eu saco o pack "Fight of the Night" e os outros novos DLC sem pagar?? Visto estar incluido no season pass.

Cumprimentos,
 
Apesar da primeira baixa de preço significativa para cerca de £25 ainda está algo excessivo para os meus planos. Talvez o compre quando estiver abaixo das £20.

Pelo que tenho lido o online continua a ter um feddback negativo, melhorou em relação ao titulo anterior, mas continua a deixar os fãs desiludidos. Assim que o tiver combina-se uns combates com a malta do fórum.

Cumprimentos.
 
comprei com receio no modo online e tou supreendido nao é nada do que diziam por ai obvio que se apanhar um gajo longe para crl secalhar a ligação nao é boa, mas a jugar com pessoas conhecidas é limpo, excelente compra:P
 
Desculpem o bump. Mas ainda há aqui alguem que jogue isto? As vezes que tentem jogar online tive sempre bué lag talvez por serem estrangeiros e queria arranjar malta para lutar e talvez criar um Fight Camp. Que acham?
 
Finalmente recebi a minha cópia hoje, não tenho interesse em jogar online e só vim dizer 2 coisas:

1º- Perguntaram-me quando comprei se havia menus em português, procurei nas opções e não encontrei nada, pelo que penso que não existe.
2º- Fiquei algo chocado com o que fizeram, veio com um código para desbloquear lutadores (contenders fighter pack) e reparei que esse mesmo código tem validade! :\
Quer dizer, se tivesse comprado o jogo depois do dia 14 de Maio (que é quando acaba) ficava sem esse conteúdo! Mas isto é justo? É por estas e por outras que começo a pensar em comprar em 2ª mão, se querem utilizar online pass's, tudo bem, não concordo mas aceito, agora, meter validade em códigos? Haja paciência...
 
1º- Perguntaram-me quando comprei se havia menus em português, procurei nas opções e não encontrei nada, pelo que penso que não existe.

Fui eu que te perguntei... má noticia não trazer os menus em PT. Tens a dashboard com o idioma em PT? Não sou nenhum noob no inglês, mas dava jeito para perceber a essencia das tecnicas de combate e da campanha em geral. Mesmo assim devo comprar em UK, não estou para comprar em PT só por causa dos menus e pagar cerca de 50€.

Essa do contenders pack é que desconhecia, só espero é que o jogo baixe de preço até lá, curtia lutar com o Nick Diaz...
 
Back
Topo