Xbox 360 UFC Undisputed 3

Correcção, o jogo vem com português (BR), após o post do Tucani fui alterar a opção de lingua do Dashboard e o jogo ficou em português. Meh, vou voltar a colocar o dashboard em inglês...
 
mas tbm n vais comprar o jogo so pq nao tem as cenas em tuga? a maioria deles nunca teve lol isso é o menos

Eu não disse isso, ter menus em PT para mim é uma mais valia para o jogo em questão. O jogo claro que o vou comprar, mas não em Portugal.

Correcção, o jogo vem com português (BR), após o post do Tucani fui alterar a opção de lingua do Dashboard e o jogo ficou em português. Meh, vou voltar a colocar o dashboard em inglês...

Bem te questionei qual era o idioma da tua dashboard. Mesmo tendo os menus em PT Brasil acho que vou entender melhor as técnicas de combate, parece-me melhor assim. Quando tiver o jogo combina-se umas malhas.
 
Ja adiocionei os dois. Quem quiser adicionar-me força, o gamertag é o meu username. É mesmo por que ainda nao tive combates decentes. Neste momento tou a caça de achievements pois tenho uma GS bué baixita.xD
 
Boas, ontem fiz umas lutas no camp com o jaquen q foram bem porreiras. Temos q combinar + umas figths ;) Entretanto vou deixar aqui o nome do camp para vcs add.

ufc ZWAME

Cumprimentos
 
Alguém podia me dar umas luzes no que toca a este jogo?
Em comparação com o 2010, o que é que mudou?

O modo carreira incorpora os featherweights e os bantamweights? O Pride Mode é um career mode sozinho, ou eles meteram-lo junto com o career mode normal.

Se for um modo sozinho, dá para fazer o Pride Mode com um lutador real, como o Cro Cop, Wanderlei ou Minotauro?
Que novos modos adicionaram para além daqueles que existiam( Ultimate Fights,Title Mode,Title Defense Mode, Tournament Mode)?

Para agora era só isto...
 
bump para ver se a malta me responde, já que faço intenções de comprar este no Natal...

Não te posso responder com certezas à tua questão porque não tive o UFC anterior. Em relação ao actual, tenho o jogo à cerca de 2 meses, criei um lutador para fazer uma carreira, estou perto de me aposentar pois já tenho 41 anos. Os combates até ao title shot são relativamente faceis (jogo na dificuldade do meio e simulação), quando chego ao title shot levo um porradão e perco sempre, talvez numa outra carreira consiga ser campeão. Tenho que treinar mais o jogo de chão. Também já fiz o Title Mode, Title Defense e Ultimate Fights, está excelente.

Sei que durante a carreira na escolha dos combates aparecem por vezes alguns combates Pride. Sem certezas penso que a carreira incorpora todas as categorias de pesos, quando começar nova carreira confirmo-te tudo.

Apesar do jogo estar excelente pensei que me prende-se mais, jogo exporadicamente. Os loadings poderiam ser mais rapidos. Na altura ainda tinha Gold e cheguei a fazer 2 combates Online, levei coça da grossa. O que me deu mais pica foi fazer uns combates com o meu irmão que também tem o jogo para a PS3, pena não poder fazer isso todos os dias. Pena faltarem alguns lutadores do meu agrado.

EDIT
: Finalmente terminei a carreira, fui obrigado aposentar-me. Não encontrei a opção de fazer uma carreira só no Pride, como já tinha referido na escolha das lutas na carreira podemos escolher lutas no Pride. Podes é fazer uma campeonato Pride com um lutador rooster (real) ou um CL criado por ti. Em relação às categorias existem 7, tens a galo, pena e leve... e por aí a cima. Ainda não explorei bem o jogo, por isso não te posso dar resposta a algumas das tuas questões, mas penso que depois destas informações o jogo irá ao encontro das tuas expectativas. Colocarei novas informações assim que possivel.
 
Última edição:
Não te posso responder com certezas à tua questão porque não tive o UFC anterior. Em relação ao actual, tenho o jogo à cerca de 2 meses, criei um lutador para fazer uma carreira, estou perto de me aposentar pois já tenho 41 anos. Os combates até ao title shot são relativamente faceis (jogo na dificuldade do meio e simulação), quando chego ao title shot levo um porradão e perco sempre, talvez numa outra carreira consiga ser campeão. Tenho que treinar mais o jogo de chão. Também já fiz o Title Mode, Title Defense e Ultimate Fights, está excelente.

Sei que durante a carreira na escolha dos combates aparecem por vezes alguns combates Pride. Sem certezas penso que a carreira incorpora todas as categorias de pesos, quando começar nova carreira confirmo-te tudo.

Apesar do jogo estar excelente pensei que me prende-se mais, jogo exporadicamente. Os loadings poderiam ser mais rapidos. Na altura ainda tinha Gold e cheguei a fazer 2 combates Online, levei coça da grossa. O que me deu mais pica foi fazer uns combates com o meu irmão que também tem o jogo para a PS3, pena não poder fazer isso todos os dias. Pena faltarem alguns lutadores do meu agrado.

EDIT
: Finalmente terminei a carreira, fui obrigado aposentar-me. Não encontrei a opção de fazer uma carreira só no Pride, como já tinha referido na escolha das lutas na carreira podemos escolher lutas no Pride. Podes é fazer uma campeonato Pride com um lutador rooster (real) ou um CL criado por ti. Em relação às categorias existem 7, tens a galo, pena e leve... e por aí a cima. Ainda não explorei bem o jogo, por isso não te posso dar resposta a algumas das tuas questões, mas penso que depois destas informações o jogo irá ao encontro das tuas expectativas. Colocarei novas informações assim que possivel.



Obrigado pelos esclarecimentos. Também já andei a ler umas reportagens e acho que no mínimo dos mínimos está tão bom quanto o 2010. Já esperei muito tempo para ele chegar aos 25 euros cá em portugal, e estou mortinho por voltar a ter um jogo de MMA desde que vendi o 2010. Uso o modo carreira para o UFC "normal", e os outros modos para fazer torneios Pride style.
 
Ora bem, finalmente veio cá para casa(esta terça) e acho que já joguei o suficiente para poder dar uma opinião.

Eu diria que no geral é um jogo melhor que o 2010, mas é mais à custa de adiçoes que fizeram, já que há defeitos novos em certas coisas que antes estavam melhor.


Vou escrever sem ordem especifica...

-Pride Mode. LINDO!
Tenho pena de eles não terem conseguido os direitos de mais lutadores nas divisoes mais leve, mas já dá para fazer uns torneios bacanos no tournament mode. Outra coisa que não gosto muito é Saitama parecer tão pequeno, mas vai daí não sei se será uma limitação de hardware ou apenas preguiça. Estes dois "problemas" à parte, está espectacular. O feel do ambiente, a maneira como a jogabilidade adapatou-se às regras do Pride, está no ponto.

-o novo sistema de controlos é básico demais

- os modos de jogo como title mode, title defense, torunament e o resto que já aparecia no 2010 continuam como estavam antes, bem bacanos.

-agora há um modo dedicado a criarmos os nossos próprios filmes de combates, com múltiplas lutas, ou se quisermos só uma. É muito fixe fazermos um clip só com kos, e eles até adicionaram a possibilidade de criamos efeitos "especiais" para as transiçoes de combate para combate.

-mais classes de lutadores no ufc para além das do 2010. Mais 40 lutadores novos em duas classes novas para adicionar aos mais de 100 do 2010 dá ainda mais vida ao jogo.

- o career mode mudou em alguns casos para melhor e em outros para pior. Com uma carreira feita, digo que para pior, pelo menos para mim.

Antigamente víamos o tempo passar em termos de semanas e escolhíamos as actividades que queríamos fazer nessas semanas. As actividades era um bocado básicas havendo apenas sparring e treino de força/cardio/rapidez(este 3 não eram in-game, era apenas um menu com estatística), e caso quiséssemos uma folga para descansar. Era básico mas era "realista". Aqui não há essa noção do tempo a passar e entre lutas só temos direito a duas sessões de treino, embora agora há múltiplos estilos de treino e sparring(alguns achei boas adiçoes, outros nem tanto, mas se calhar é falta de jeito lol). E os pontos agora não são livres, isto é, os pontos que ganhamos são específicos a determinada faceta, não podemos-los meter na faceta que quisermos.

Agora já não podemos andar por diferentes ginásios a aprender novas técnicas feito turistas. Eu sei que agora é realista a sério, mas a partir da nossa 15a luta somos obrigados a escolher um único ginásio de forma definitiva. Isto já não é tão realista, já que muitos lutadores passam por vários ginásios ao longo das suas carreiras, tornando esta decisão estranha. Diria que a ideia de manter fidelidade a um ginásio durante algum tempo para ter acesso a técnicas melhores era bem sacado, mas a maneira como implementaram esta ideia de fidelidade não é boa.

No 2010 tínhamos direito a uma carreira de 12 anos,mas neste temos apenas 11 anos. Mas se no 2010 esses 12 anos eram uma eternidade, agora parece que a carreira encurtou. Parece que eles decidiram que devia haver menos preparação e as lutas em si deviam ser mais rápidas de chegar lá, e o facto de terem substituído os treinos em geral por acções(e só termos direito a duas por luta, a poder ser só uma caso decidamos aceitar um luta em que seja preciso substituirmos alguem), tira algum valor que o carreer mode tinha no 2010.

Uma coisa que gostava muito no 2010 e tiraram era a possibilidade de falarmos e de escolher certas atitudes. Podíamos falar com o Rogan no fim de combates e dizer várias coisas, podíamos respeitar/desrespeitar o nosso adversário nos weigh-ins , havia pequenas entrevistas, mas eles tiraram isso, e é uma pena. Isso dava claramente outro tipo de imersão ao nosso CAF.

Ainda na linha da imersão, mas pela positiva, adicionaram vídeos com testemunhos de alguns lutadores em certos momentos(primeiro combate no UFC,primeiro combate no Pride, primeiro title shot, primeiro titulo ganho, primeira derrota, reforma, entre outros).

Por acaso não fiz, mas este ano dá para pegar em lutadores reais e fazer a carreira com eles. É uma diferença muito bem vinda que adiciona mais valor ao carreer mode.

Embora esteja assim um bocado fora do lugar, dá para entrar em Pride Grand Prixs no carreer mode, e também dá mais valor ao career mode por causa daquele feel de estares nos velhos tempos do Pride, em que o UFC e Pride competiam entre si.

De momento não me lembro de nada mais em realção ao career mode...


E depois o online. Porra, que é so lag lol. Nesse departamento está bem pior que o 2010. Mas como quando comprei o jogo era apenas pelos modos offline não há problemas.



Agora é ver o que o futuro reserva. Este é o ultimo jogo do UFC feito pela THQ e Yuke, já que a THQ quando se viu necessitada de dinheiro fez um acordo com a EA para ficarem eles com os direitos. O que quer dizer que as coisas vão mudar, e muito. Nunca gostei do EA Sports MMA, por isso não sei o que o futuro reserva para mim como apreciador de jogos de MMA( o Supremacy e o jogo do Bellator são uma valente bosta). Gostava que misturassem alguns conceitos do EA Sports(poder lutar em diferentes continentes,por exemplo) com a base do Undisputed, mas não acredito que a malta da EA não faça as coisas à sua maneira.
 
Back
Topo