1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Unreal Tournament 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 61; Visualizações: 4678)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

O jogo ja esta em pre-order na Game, ja experimentei o jogo na ps3 , e esta bom mas não é o verdadeiro Ut :(

2. deft0n3d

deft0n3d Power Member

ut morreu depois do UT99. nuf said :-D

3. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

true

4. massiveman

massiveman Power Member

very true!

Sempre podiam melhorar o UT com esta release para a 360...

A propria Epic Games disse que devia, ter trabalhado um pouco mais no jogo.

E para mim deviam definir parametros e nao tentar copiar o estilo de outros jogos tipo de Battlefield com mapas gigantes e veiculos, meu rico UT99 em que nao andava muito e tinha War durante o mapa todo!

5. pofxxx

pofxxx Power Member

UT3 to look better on 360, no split screen for PS3

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=27022

6. XRaveN

XRaveN Power Member

Assim talvez compre o jogo. É que depois de ter saído à 6 meses o jogo já não me despertava tanto interesse, mas agora que sei que terá melhores gráficos, split-screen, mods e uma referência ao gears of war sou capaz de o comprar.

Era lindo que tivesse uma beta do GoW2!!! Aí é o que o jogo vendia bem! :P

7. pofxxx

pofxxx Power Member

Mark Rein confirms that the best mods coming to UT3 for Xbox 360
    Eipc boss Mark Rein has told OXM UK that the best user created mods will be made available for the Xbox 360 version of Unreal Tournament 3. "We know some of these great mods are going to play a role on Xbox 360, even if we have to get some people and bring them over ourselves," he said. "We'll figure it out." It is believed that the best mods may become available as downloadable content on Live.

8. elwan

elwan Suspenso

Ainda ninguem sabe qual a data de saida?

9. XRaveN

XRaveN Power Member

Só se sabe que vai sair no verão (aparece no trailer), a data precisa ainda não foi divulgada.

10. south

south Power Member

No Gamespot anunciam 30 de Junho para os USA.

11. pofxxx

pofxxx Power Member

[​IMG] [​IMG]
    Midway and Epic announce Unreal Tournament 3 for Xbox 360 in Summer
    PRESS RELEASE: Midway And Epic Games Announce Unreal Tournament 3 Coming To Xbox 360® This Summer

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É natural... aconteceu o "inverso" com o Oblivion, mas há pessoal que ainda não compreende este simples conceito + tempo = + optimizado.

É um jogo que deve vender bem, mas a competição é grande... Halo 3 e COD 4 dominam o Live!

13. XRaveN

XRaveN Power Member

Eu só espero que eles não coloquem os mods no marketplace e nos obriguem a pagá-los! Não estou a ver a epic a fazer isso, mas a microsoft...:rolleyes:

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já agora, há notícias de suporte para rato?

15. south

south Power Member

Nem sei se isto encaixa melhor neste tópico ou no do Gears of War 2 mas aqui vai aço:

"Mark Rein, vice-presidente da Epic Games, disse ao Eurogamer que a versão Xbox 360 de Unreal Tournament 3 poderá conter uma surpresa para todos os fãs de Gears of War. Como qualquer outra boa surpresa, nada mais foi adiantado:

“Fiquem atentos ao disco de Unreal Tournament 3. Poderá haver qualquer coisa relacionada com Gears of War 2 neste,” disse Rein.

De resto, Rein não quis deixar de apontar que Gears 2 será bem melhor que o primeiro título, mostrando-se contudo curioso acerca da reacção dos fãs e críticos.

Unreal Tournament 3 deverá chegar à Xbox 360 durante o Verão com cinco novos mapas, duas novas personagens e split-screen."

Fonte: http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2918

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Beta do GoW2...how typical...

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já disseram que não há demo do GoW 2 para ninguém... faz mais sentido que algum personagem do GoW seja jogável no UT3, ou que haja um novo mapa inspirado no GoW.

18. imortus.san

imortus.san Power Member

Unreal Tournament 3 PS3 Euro BCG = 3.43 GB (3,677,732,677 bytes)

E andaram montes de tempo com aquela conversa toda da treta em como a X360 não tinha espaço para levar todos os extras da Versão PS3 na altura que lançaram o game para a PS3 Só HYPE que fazem ás cenas depois encontro isso na net a flutuar com 3.43 GB (3,677,732,677 bytes), e leio que a versão X360 vai rebentar, 2 players na mesma consola, mais mapas, exclusivos, trailers de Gears 2 e mais outras cenas, lol, sinceramente, espero que nem 1milhão vendam para ver se lhes serve de emenda, mas com conteudos relacionados com o Gaers 2 duvido muito.

Última edição: 16 de Maio de 2008
  19. daddydj

daddydj Power Member

esta mais que provado que o dvd que a x360 usa tem espaço mais que suficiente para que jogo for...

20. schon

schon Power Member

Mmmm que me lembre só se falava dos conteudos adicionais, que dão na Ps3, e na x360 não a conta da Ms ....
    Não me recordo de ver nimguém a falar que o UT3 não cabia num DVD (aponta aí uma fonte)... enfim...
    Depois mesmo a ser verdade(não me recordo mas até acredito que seja) ... desejar que um jogo venda mal a conta do espaço que occupa... é no minimo hilariante(isso é quase desejar que o motor do Bmw do vizinho do lado dê o berro... portuguese tipical)...

Última edição: 10 de Maio de 2008

Partilhar esta Página