Xbox 360 Unreal Tournament 3

Comecei a jogar hoje e achei-o muito bom.
Normalmente prefiro os FPS do tipo COD 4 ou Vegas (com armas reais) e nunca tinha jogado nenhum UT, mas gostei bastante deste jogo.
É muito mais rápido do que COD, Vegas e Halo mas o factor fun está lá.
 
Eu também comecei a jogar ontem. Estou a adorar o jogo!
Já tinha jogado o UT99, mas já fora de época. Dai este para mim ser uns dos melhores FPS no mercado!

Adoro sobretudo o mapa Morbias...
 
Boas

Se alguem estiver interessado em fazer as Campanhas em Insane no co-op, diga, ou adicionem o meu Nick no Live.

Eu tentei fazer com o meu primo, mas em Insane é tramado, só dois não conseguimos.
Assim se alguem quizer, quantos mais melhor. :)

Cumps
 
Para quantos jogadores dá? 2 ou 4?
Eu estou interessado em fazer em todas as dificuldades. Se quiserem é só dizer!

PS: IINightWolfII és o Night Wolf PT?
 
Para quantos jogadores dá? 2 ou 4?
Eu estou interessado em fazer em todas as dificuldades. Se quiserem é só dizer!

PS: IINightWolfII és o Night Wolf PT?

Para 4 jogadores dá de certeza, e axo que dá para mais, mas não tenho certeza.

A minha GamerTag é IINighWolfII.

A outra não sou eu.

Abraço
 
Vou tentar adicionar-te, se tiveres um espaço.
Quando quiserem podemos fazer isso, mas duvido que dê para mais de 4 na campanha.
 
Vou tentar adicionar-te, se tiveres um espaço.
Quando quiserem podemos fazer isso, mas duvido que dê para mais de 4 na campanha.

O meu primo tava a dizer que deve dar até 8 pessoas.
Só vendo, ainda não experimentei.
Já somos 4 pessoas, um deles joga pouquinho, eu e o meu primo não somos nenhuns Ases, mas damos uns tiros.
Se mais alguem quizer juntar-se é só Adicionar.
Depois é combinar dias e horas.

Abraço
 
Eu também não sou nenhum AS! Ainda joguei muito pouco este UT3 e dos anteriores idem.
Tu já vi que já passaste algumas coisas na campanha, portanto eu devo ser o que joga pior!

Combinem em qualquer dia por mim.
 
Alguém quer dar uns tiros agora à noite com mais um pessoal com quem tenho jogado ?

Se quiserem adicionem aí : sOon17
 
Alguem me quer fazer um resumo por alto dos diferentes modos de jogos?
É que sao tantos diferentes com Cores que ate fico confuso.
 
Alguem me quer fazer um resumo por alto dos diferentes modos de jogos?
É que sao tantos diferentes com Cores que ate fico confuso.

Modos de jogo!??! Como assim??
Tens DeatMacht, Team Deatmacht, Capture The Flag... Um que tens de Defender e Atacar lá umas Bolas (esse é meio esquesito) e não lembro de mais nenhum.
Na Campanha esse de atacar e Defender lá os Prime Mode, sozinho não te deves safar.
Cores não estou a ver quais cores estás a falar.
 
...e depois tens os mutators, que alteram umas regrazinhas no jogo. Os dois fan-favourites são Instagib (1 tiro, uma morte, mais difícil do que parece :D) e Sniper Arena (só snipers, best played on "Facing Worlds")

Os mutators podem ser aplicados em qualquer modo de jogo...
 
...e depois tens os mutators, que alteram umas regrazinhas no jogo. Os dois fan-favourites são Instagib (1 tiro, uma morte, mais difícil do que parece :D) e Sniper Arena (só snipers, best played on "Facing Worlds")

Os mutators podem ser aplicados em qualquer modo de jogo...

Isso ai já não sei.
Axo que nunca vi isso.
E disso já não entendo nada. :lol:
 
Isso ai já não sei.
Axo que nunca vi isso.
E disso já não entendo nada. :lol:

Como disse, os modos de jogo continuam rigorosamente iguais. O que muda é a jogabilidade. Para além daqueles referi devem haver uns Low Gravity, No Redeemer, Rocket Arena...na sua maioria, modificações a armas e atributos do jogador...
 
Tem o jogo carlos?Temos que combinar umas jogatanas.
Eu ainda nao joguei online,mas no single player ja me aparecerem 3 missoes ou 4,de "cores"...cores..no sentido das bolas,e assim...nao "cores":azul,vermelho...etc.
Cores em ingles.
é o tia s das bolinhas.Num era simples,havia a minha base,a deles,e a neutra...e eu so podia atacar a deles se controlasse a neutra...ok.Mas entretanto tenho jogado alguns mais confusos e eles nao explicam la muito bem.
 
Acho que é um tipo de territories. Se não me engano ten s de conquistar todos.

Não, não tenho o jogo. Estive para comprar, mas fui disuadido pela comunidade PC :P
 
Todos?
-_-'
So ha uma bola por equipa,ou seja ao contrario do domination para COD4 por exemplo,so podemos estar um a conquistar de cada vez....treta
 
Todos?
-_-'
So ha uma bola por equipa,ou seja ao contrario do domination para COD4 por exemplo,so podemos estar um a conquistar de cada vez....treta

Eu desse Modo das Bolas e Conquistar tambem não entendo muito e é o que não gosto muito.
Mas vou tentar explicar o que sei...

Tens de Conquistar a primeira Bola a seguir á tua Base, e depois eles dizem para ires Conquistar o Prime Mode (axo que é esse o nome)...
O Principal é chegares á Base inimiga, mas tens de levar tudo de seguida (axo eu)
A melhor arma para destruir essas Bolas é uma que manda bolas verdes e segundo tiro é um raio.
Tambem tens umas Bolas Pequenas que no caso se fores da equipa vermelha são meio laranja, se levares uma Bola dessas contigo, nem precisas de disparar para destruir lá a cena.

E o problema é que tambem tens de defender, pq o inimigo tambem ataca :) e os Bots da tua equipa são uns totós... Por isso eu digo que tu sozinho nesse Modo não te safas. :)
E lá mais para a frente esse modo tambem é mais complicado.

Não sei se fui capaz de explicar o que tu queres mas tambem não sei mais. :)
 
Já joguei o UT3 e gostei bastante! Pensei que fosse mais dificil jogar este jogo com o comando...mas não... boa jogabilidade :)

Cumps
 
Back
Topo