Xbox 360 [X360] Vendas e Estatísticas (Hardware/Software)

-X360 VALUE PACK PRO 60 Go (Lego Indiana Jones/KungFu Panda) - 239.00 Euros

a consola vai baixar de preço ou que??a consola custa 250 como é que com 2 jogos custa apenas 240?
 
ja gastei á volta de 1000€ nas duas x360 que tive.. (uma premium quando sairam e uma elite tb quando sairam as falcon) agora por esse preço dá pra comprar o dobro das consolas :o
 
...
X360 VALUE PACK ELITE 120 Go ( Lego Indiana Jones/KungFu Panda) - 299.00 Euros
...

é pena os jogos q vem nos bundles virem com a tira amarela a dizer bundle copy, senao ia ser um elite e depois vendia os jogos numa GAME. assim sendo vai ser mesmo uma 60GB + gears 2.
 
ate acho que 60 gb e aquele numero que nem e pouco nem muito e o acertado mas realmente se ja n tivesse uma 360 pelo preço que estao estaria mais inlinado para a elite o preto e muito fix, mas os jogos que vem realmente nao valem nada ... e esperar pelos bundles do fable 2 e do gears 2 !
 
é pena os jogos q vem nos bundles virem com a tira amarela a dizer bundle copy, senao ia ser um elite e depois vendia os jogos numa GAME. assim sendo vai ser mesmo uma 60GB + gears 2.

O mesmo aqui provavelmente. Se tudo correr bem vou comprar a minha dia 27 Novembro, aproveitando o dia aderente ***** :)

Gostava imenso de ter uma Elite, já que prefiro a cor preta e não teria de despender cerca de 20/25 € para um cabo HDMI (o que vem com a Elite é o oficial da Microsoft correcto?). No entanto ficar-me-ia por 300€ + 60€ para um jogo... enquanto que na outra fica por 280€ (-28€ = 252€) já com jogo (+ cabo HDMI).

Vou ter +/- 1 mês para pensar na melhor opção :\
 
É simplesmente ridiculo o bundle da elite. A elite que devia ser a consola para os mais HC gamers vem com o panda kung fu e o lego indiana jones? lol que tristeza.... deviam sim fazer um bundle com o gow2, enquadrava.se muito mais digo eu.
 
É simplesmente ridiculo o bundle da elite. A elite que devia ser a consola para os mais HC gamers vem com o panda kung fu e o lego indiana jones? lol que tristeza.... deviam sim fazer um bundle com o gow2, enquadrava.se muito mais digo eu.

Por acaso ainda há bocado pensei nisso. Vão incluir este tipo de jogos no modelo mais evoluído?!? Qual a lógica disto?

Compreenderia que incluíssem estes jogos numa Arcade... agora na Elite? É mesmo uma pena :(
 
Tenho uma duvida acerca do numero dos lotes. qualquer numero acima do 8031, por exemplo 8032,8033,8034,8035, ja pode ser considerado jasper?
 
Por acaso ainda há bocado pensei nisso. Vão incluir este tipo de jogos no modelo mais evoluído?!? Qual a lógica disto?

Compreenderia que incluíssem estes jogos numa Arcade... agora na Elite? É mesmo uma pena :(

Quando comprei a minha nem trazia nenhum jogo e custou €455. Realmente deviam incluir os grandes títulos neste bundle, mas enfim.

Quanto à pergunta sobre o cabo HDMI, sim é o oficial.
 
Quando comprei a minha nem trazia nenhum jogo e custou €455. Realmente deviam incluir os grandes títulos neste bundle, mas enfim.

Quanto à pergunta sobre o cabo HDMI, sim é o oficial.

Thx ;)

Quando penso bem na situação nem deveria "protestar" por não ter um jogo que goste numa Xbox 360 Elite, quando se paga apenas 300€. Mas as baixas de preço foram tão rápidas que uma pessoa fica mal habituada :p

Se calhar ainda faço um esforço e compro a Elite com um jogo à parte... e também quem sabe se não acabo por gostar do Kung-fu Panda e Indiana Jones?! :paranoid:
 
É simplesmente ridiculo o bundle da elite. A elite que devia ser a consola para os mais HC gamers vem com o panda kung fu e o lego indiana jones? lol que tristeza.... deviam sim fazer um bundle com o gow2, enquadrava.se muito mais digo eu.

Sim, realmente há coisas que não se compreendem. Más decisões de marketing...
 
esses jogos dos bundles custumam trazer uma tira amarela a dizer bundle copy. essa informaçao vem no disco do jogo ou vem so na capa da caixa?
 
Por exemplo quando comprei a PS3 com o Ratchet não vinha nada na capa. Era bacano se tivesse a mesma "sorte" com estes 2 caso comprasse a Elite. Ainda dava para fazer uns trocos caso se vendesse os jogos :|
 
Por exemplo quando comprei a PS3 com o Ratchet não vinha nada na capa. Era bacano se tivesse a mesma "sorte" com estes 2 caso comprasse a Elite. Ainda dava para fazer uns trocos caso se vendesse os jogos :|

Todos os Bundles oficiais trazem a risca amarela. Apenas se encontrares um bundle feito por uma loja (ex: se a ***** fize.se um bundle de gow2+360elite) é que não viria a copia bundle mas sim uma "original" tal e qual como encontras nas lojas. Seja de que forma for podes sempre por a venda no ebay/amazon.. esses jogos que consegues uns trocos na mesma (;
 
Todos os Bundles oficiais trazem a risca amarela. Apenas se encontrares um bundle feito por uma loja (ex: se a ***** fize.se um bundle de gow2+360elite) é que não viria a copia bundle mas sim uma "original" tal e qual como encontras nas lojas. Seja de que forma for podes sempre por a venda no ebay/amazon.. esses jogos que consegues uns trocos na mesma (;

No caso que referi não trazia nada, e era um bundle oficial. No entanto o jogo era da SCE, portanto não sei até que ponto isso terá interferência. Por exemplo nessa altura também havia um bundle com o FIFA 08 e esse já trazia a cena na capa.

Vou seguir esse conselho e metê-los à venda na net. A ver se faço uns trocos com aquilo, porque sinceramente não estou minimamente interessado em qualquer um deles >.>
 
Back
Topo