Xbox 360 Viking: Battle for Asgard

vikgreg

Power Member
Já alguém tem este jogo? Qual a vossa opinião?
Estou tentado a comprar este jogo, mas as reviews são do mais dispar que pode existir: uns dizem que o jogo é uma porcaria, outros dizem que o jogo é muito bom...não sei porquê mas este jogo tem suscitado alguma polémica pelos extremos em termos de avaliação...
Digam lá, gostaram do que jogaram ou é mais um flop?
 
Pior que flop tens o Beowolf, seguido do Conan que nao passa de jogo sub-mediano.
Dentro do genero o Viking parece ser o melhor deles todos...Melhor a ter para ai um 7.
 
O jogo é muito divertido de jogar nas partes em que realmente entramos em acção, nas batalhas.

O menos bom é o tempo que perdes a explorar os mapas e a fazer algumas tarefas repetitivas.

Já passei a primeira ilha e quando vi que a segunda era mais do mesmo voltei para o Conan, porque a acção neste último é mais constante.
 
Bem, mas que grande confusão!!! Já aqui disseram que o Viking era melhor que Conan e Beowulf, agora a coisa vira um pouco...afinal, em que ficamos?!:)
E valerá a pena comprar o jogo? A verdade é que jogos deste tipo para a 360 e que sejam realmente bons, eu sinceramente não tou a ver nenhum...este podia ser uma boa aposta...
 
eu jogei e adorei .. mas cada um tem a sua opinião, tou altamente viciado no jogo :D aquilo tem umas batalhas muito fixes xD e em termos de gráficos eu acho que estão do melhor que há..
na minha opinião se gostas daquele tipo de jogo acho que merece ser comprado
 
Eu também gostei do jogo. É bastante divertido!

A parte pior são os "side quests", que são um pouco desnecessários e tiram fluidez ao jogo. De qualquer modo, as batalhas e os "golpes fatais" compensam estes períodos mortos.

A única coisa que achei muito estranho foi o nosso herói não abrir a boca para dizer uma palavra que seja. Pelo menos até agora ainda não disse um único piu!
 
Bem, mas que grande confusão!!! Já aqui disseram que o Viking era melhor que Conan e Beowulf, agora a coisa vira um pouco...afinal, em que ficamos?!:)
E valerá a pena comprar o jogo? A verdade é que jogos deste tipo para a 360 e que sejam realmente bons, eu sinceramente não tou a ver nenhum...este podia ser uma boa aposta...

Que eu saiba não ha nenhuma opinião que generalize um jogo, logo o melhor será reunires o máximo de info ou experimentares por tu mesmo. Por aqui ja vês que vários users dão bom feedback ao jogo. Pela net igual, nao dizem que é genial nem que é um autentico fiasco.

Tenta aguardar ou por demo ou por uma boa oportunidade de venda ;)
 
Eu também estava muito interessado no jogo , quando tinha PS2 o God Of War era (e ainda é ) do melhor que podia jogar , estava á espera que saísse algo do género para a 360 :( o viking não sei se vale a pena ou não tenho de ver mais videos de gameplay.
 
Eu também estava muito interessado no jogo , quando tinha PS2 o God Of War era (e ainda é ) do melhor que podia jogar , estava á espera que saísse algo do género para a 360 :( o viking não sei se vale a pena ou não tenho de ver mais videos de gameplay.

Para mim ao nivel de gow so o NG2 é que deve estar, mas ha mais jogos que tenho esperanças, como too human ou prototype.
 
Estamos a falar do Viking da Sega certo?

Graficamente não é ASSIM tão bom! Experimentei ontem e estava a espera de mais qualquer coisita. Graficos estão razoaveis, a jogabilidade esta aceitavel, mas so o facto de andar ali no meio dos mapas um pouco perdidos sem bem o que fazer! E os dialogos também nao estão bem feitos :x

Para os indicisos, a review da Eurogamer é a que melhor anda por ai.

Deixo aqui os comentários finais

After that? Well, you'll be several hundred Gamerscore points richer, for what that's worth, but you're left feeling empty with zero incentive to go back and replay the game, and no multiplayer mode. You'll have hammered your way through hours of mindless, grinding hackandslash, and probably wondered why you bothered at all. The best thing you can say about the game is that it's technically impressive, and the openworld structure is a good idea - but that's it. The game's central purpose seems to be to make dismemberment as easy to pull off as possible, but as soon as that novelty has worn off you're left with a hollow, repetitive experience which quickly loses its initial appeal. With Devil May Cry 4 content to stand still, and Viking failing to build on its initial promise, it's all eyes on Tecmo and Ninja Gaiden 2 to inject some life into the hackandslash genre . For now, save your money.

Review Eurogamer

Para o tipico gamer teso português, não vale o full price. So mesmo os que adoram este genero de jogo e tem pastel para fo*er.
 
Estive a ver a review deste jogo no Gametrailers (sânqz Tigas) e perdi a vontade de o comprar. Eu gosto de hack&slash e estou bastante satisfeito com o Conan (por muito mal que digam dele), mas este pareceu-me aborrecido e não parece compensar o €€ que pedem por ele.
Fica para quando entrar para os classics ou parecido. :)
 
Mas até prometia. :sad:

Video Review

Combates intensos;
Gore;
Viking lore;
(já mencionei gore? :D)

Mas com slowdowns, missões de vira o disco e toca o mesmo, mais vale a pena esperar por outro qualquer, sim.
 
Comprei o jogo e estou a adorar.

O jogo é repetitivo, mas não o é mais repetitivo que o Assasins Creed, que foi um jogo bom.

Estou mesmo a gostar. Os combates são interessantes, o gore, os ataques mágicos. Então as batalhas grandes, são mesmo épicas :)
A história parece interessante até agora.

Dou-lhe um sólido 8 de 1/10.
 
Vou agora para a 3ª e última ilha e estou a adorar o jogo... MUITO BOM!




A mecânica do jogo é esta:
  • Têm 3 mapas e o objectivo é reconquistá-los das forças maléficas
  • Começam numa base e depois têm de libertar vikings ou limpar zonas de mauzões espalhadas pelo mapa
  • A meio e no final do mapa existe uma batalha enorme para conquistar um certo ponto
  • Para iniciar a batalha há que cumprir certos requisitos, que normalmente envolve limpar tudo e libertar todos os vikings para se juntarem ao exército
O focus do jogo é sempre HACK & SLASH (com 3 magias) com muito gore e os poucos "puzzles" que há envolvem sempre matar alguém para obter alguma coisa.

As missões são simples mas o jogo nunca se torna repetitivo, porque o combate é divertido e dá muito gozo fazer a "limpeza" :D

Gráficamente é bom e algumas paisagens são muito bonitas... as batalhas grandes são abusadas... centenas de bonecos à chapada com algum slow down quando o ecrã está mesmo cheio :D

Acaba por não ser linear como é costume no género porque temos o mapa para andar a passear e existem locais para fazer "teleport" para os mais impacientes. A história não é nada de original mas as cut scenes estilo "bd" estão muito boas, e o voice acting é bom.

O feel LOTR das batalhas e da banda sonora dá um toque muito porreiro ao jogo.

Dou-lhe 9/10 porque o jogo é mais do que a soma das suas partes e estou a gostar bastante.

viking-battle-for-asgard.480475.jpg
 
Última edição:
Back
Topo