Xbox 360 Viking: Battle for Asgard

Por acaso tenho uma boa impressão deste jogo...parece-me um bom hack n' slash...

Já o Conan q tanto criticaram, gostei do demo q experimentei...

Por falar nisso, tenho de arranjar um hack n' slash, talvez seja a próxima compra :D
 
Sinceramente depois da review do Korben_Dallas, eu que já pensava comprar o jogo, porque gosto do estilo, e gostei das reviews que vi, agora irei mesmo comprar quando baixar o preço e tiver terminado os outros que tenho para aqui.
 
O jogo é bom e apesar de ser repetido, não deixa de ter a sua piada andares a matar tudo o que te aparece ah frente e fazer missões menos importantes as necessárias tb são uma mais valia já que andas a explorar toda a ilha e descubrindo tesouro para comprares itens ou skills. Não tem muita interacção com outras personagens mas desenrasca-se! As batalhas ou as emboscadas são dos pontos fortes, juntando-lhe uma agradável atmosfera ( cada ilha tem a sua pinta :x2: )
 
Já acabei o jogo e achei-o muito bom. Gráficamente é fantástico e apesar de repetitivo nas tarefas, acho que acaba por ter uma longevidade razoável. Um bocado mais e cansava-me...

A maior desilusão foi o Boss final e mais não digo.

Para quem gosta de achievements, também é razoável. Faz-se os 1000 pontos sem grande esforço mas jogando casualmente, como eu fiz, faz-se cerca de 800 pontos (fiz 835) sem ter que andar a vasculhar todos os cenários.

Eu dou-lhe 8/10.
 
Também acabei o jogo há 15 dias e gostei bastante. É verdade que as tarefas são repetitivas mas surpreendentemente nunca me cansei, e cheguei a jogar o jogo 2 ou 3h seguidas.

Concordo com o que dizes do boss final...

Espero que façam uma sequela e expandam o conceito do jogo. Mais inimigos, vários personagens jogáveis, mais magias... com mapas maiores uns cavalos até faziam sentido.

Um sistema dark/light podia dar algum branching à história e adicionar replay value :D
Co-op seria excelente... bastava darem um sidekick ao personagem principal controlado por A.I. e sempre que quiséssemos ligava-se um 2º pad.
 
Back
Topo