Xbox 360 Virtua Tennis 2009

madsites

Power Member
Bem, já que ninguém fala nisto, bora lá então.

The world’s top tennis stars are hitting the courts again as SEGA’s best-selling tennis series smashes back into action on PlayStation 3, Xbox 360 and PC – Virtua Tennis 2009 will be arriving in May 2009.

Create your own player, join the new World Tour, where you will be trained by a real-life legend of tennis, and compete for the #1 ranking against the planet’s biggest stars. Then take your character online and prove you’re the best with the new online ranking system!

With brand new courts to test your skills in, a new roll call of tennis stars to compete against and even more popular court minigames, Virtua Tennis 2009 is set to be a bigger hitter than ever before!

Key Features:

New World Tour & Online Rankings - Take your career online and compete for the ultimate title of ‘Virtua Tennis Champion’ with the new PS3 and Xbox 360 online ranking system. Earn prize money from online tournaments and purchase over 800 shop items in the new Tennis Store.

New Players / CourtsOver 20 of the world’s top players, including seven new to Virtua Tennis and three legends. Take to the court in new arenas and the officially licensed Davis Cup providing the most realistic tennis competition to date.

New Player Creation System – Now have full control over facial, body, and clothing customization as well as the depth to populate the game world with 100’s of unknown opponents.

More Court Games – Compete in 12 minigames, 5 completely new, for either single or multiplayer action where players can upload their hi-scores onto the worldwide rankings in games such as Zoo Feeder and Pirate War.

Improved Gameplay – Courtside action is better than ever, with extensive updates to the famous arcade-style Virtua Tennis match engine as well as 3D crowds and a more realistic courtside experience.


www.virtuatennis2009.com


Vamos lá ver o roster disto, a jogabilidade e a ver se corrigem um bocado o facto de um gajo andar sempre com as fuças no chão.
Cumps
 
Última edição:
Cá o espero :) Sempre foi dos que joguei mais em termos de Tennis (ficando o VT1 em 2º lugar)
No mínimo pede-se um roster maior, uma jogabilidade mais apurada (especialmente a corrida, golpes em contra-pé, o lob -> smash que deixa algo a desejar muitas vezes e uma carreira mais "complexa" ;))

Dreamcast fans, take note. Sega is back for another a stab at one of the ill-fated system's classic franchises.

According to Eurogamer, Sega has confirmed that Virtua Tennis 2009 will be coming to the PC, PlayStation 3 and Xbox 360. Making up the roster are big names like Maria Sharaprova and Roger Federer, but also Andy Murray and Ana Ivanovic.

New features include "player stumbling," which is meant to add "a new dimension to matches." Virtua Tennis 2009 will also feature tweaked volleying, serving and net play, along with the official Davis Cup.

We thought Virtua Tennis 3 was a bit of a stumble for the franchise. But it's still a classic name, and Virtua Tennis 2009 will be bringing with it big expectations

Espero que venha daqui um grande jogo!

20090205vt0936093837599mw1.jpg
 
Última edição:
Fogo, mais um...




Assim nao ha € que renda, estes gajos ja paravao de fazer Must Buys...


:D

Se for tão bom como os outros 3... A jogablidade que o VT nos tem habituado, não é facil de fazer!
 
Aquela capa da versão da xbox é das capas mais feias que já vi... Não tinham outras fotos para pôr?

Quanto ao jogo, espero que não desiluda, ou seja, se não inventarem muito não vão desiludir.
 
@madsites, já sabes como é! Muda o jogo mas o resto continua igual! 6-0 6-0! AHAHAHAH

Para mim já é jogo do ano;) Basta dizer que foi pelo Virtua Tennis que comprei Xbox!! Já ca mora em Maio!!!!

Só espero que tenha, mais jogadores, no minimo djokovic, Federer, Nadal, Murray, roddick, tsonga, etc... Mas acho que para um jogo de tenis ter estes jogadores todos e mais, tem de ser da EA Sports, podemos dizer muitos mas no que toca a licenças não dá hipotese



Ps- Andavas sempre com a fuça no chao porque nao sabes melhor...
 
Última edição:
A ver se é desta que o Federer começa a ganhar ao Nadal :cwm27:


Espero que não :D

Eu quero é um grande Rooster! Muitos e bons jogadores. Pelo menos o Top 30 masculino e o Top 15 feminino, com campos e torneios oficiais e com marcas de raquetes e roupa verdadeira. Isso seria o jogo perfeito de ténis ;) e se ainda fossem lançando DLC com mais jogadores e courts ui ui :)
 
Espero que não :D

Eu quero é um grande Rooster! Muitos e bons jogadores. Pelo menos o Top 30 masculino e o Top 15 feminino, com campos e torneios oficiais e com marcas de raquetes e roupa verdadeira. Isso seria o jogo perfeito de ténis ;) e se ainda fossem lançando DLC com mais jogadores e courts ui ui :)

30 tambem é muito... Fico satisfeito com 15 jogadores reais e depois mais 15 virtuais tipo top spin...
 
30 tambem é muito... Fico satisfeito com 15 jogadores reais e depois mais 15 virtuais tipo top spin...

Pois, eu não. Estou farto de jogos de ténis incompletos! É preciso um jogo com bastantes adversários senão é uma seca, crias um jogador e ao fim de 3 torneios estás farto porque já jogaste contra todo o Rooster do jogo. É preciso um grupo de tenistas vasto, verdadeiro e faslo para que a experiência seja melhor e também é essencial que se faça em courts oficiais e com torneios oficiais. O VT3 é muito bom, mas o Masters Cup ser num barco no meio do oceano, enfim...:rolleyes:
 
Sem dúvida um dos jogos que mais gosto de jogar!

Independente das razões apontadas, tem uma jogabilidade invejavel em relação a outros titulos do mesmo género que fui testando ao longo dos tempos. :D

Se incluir um modo multiplayer, que é o que realmente falta nas versões que joguei, então fica fantástico!

Um Must-have se seguir a mesma linha dos antecessores! :)
 
Eu quero é um grande Rooster!

manwthbg.jpg


Este é suficientemente grande? :P

De qualquer forma, espero que o jogo tenha um roster extenso e que inclua pelo menos os melhores tenistas actuais, tanto masculinos como femininos. Também espero que melhorem o modo online (de preferência para todas as versões desta vez) e que o World Tour seja de qualidade com bastantes eventos e torneios.
 
Última edição:
O VT3 foi e continua a ser um dos jogos que mais jogo na 360, está sempre ao lado da consola. Agora venha este para ver se dá descanso ao 3. :)

E isto do Federer não estar na capa tem muito que se lhe diga...tipo já não és o número 1. :) Just joking.
 
Back
Topo