1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Virtua Tennis 2009

Discussão em 'XBOX' iniciada por madsites, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 74; Visualizações: 7285)

1. madsites

madsites Power Member

Bem, já que ninguém fala nisto, bora lá então.

www.virtuatennis2009.com

Vamos lá ver o roster disto, a jogabilidade e a ver se corrigem um bocado o facto de um gajo andar sempre com as fuças no chão.
    Cumps

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Cá o espero :) Sempre foi dos que joguei mais em termos de Tennis (ficando o VT1 em 2º lugar)
    No mínimo pede-se um roster maior, uma jogabilidade mais apurada (especialmente a corrida, golpes em contra-pé, o lob -> smash que deixa algo a desejar muitas vezes e uma carreira mais "complexa" ;))

Espero que venha daqui um grande jogo!

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  3. Old Snake

Old Snake Power Member

A ver se é desta que o Federer começa a ganhar ao Nadal :cwm27:

-____-

Estranho o facto de ele não marcar presença na capa.

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Fogo, mais um...

Assim nao ha € que renda, estes gajos ja paravao de fazer Must Buys...

:D

Se for tão bom como os outros 3... A jogablidade que o VT nos tem habituado, não é facil de fazer!

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Por acaso marca presença na capa da versão PS3:

6. tiagocosta12

tiagocosta12 Power Member

a capa da ps3 é mais engraçada :mad:

7. someone

someone Power Member

Aquela capa da versão da xbox é das capas mais feias que já vi... Não tinham outras fotos para pôr?

Quanto ao jogo, espero que não desiluda, ou seja, se não inventarem muito não vão desiludir.

8. R_M_F

R_M_F Power Member

9. pfgp

pfgp Power Member

@madsites, já sabes como é! Muda o jogo mas o resto continua igual! 6-0 6-0! AHAHAHAH

Para mim já é jogo do ano;) Basta dizer que foi pelo Virtua Tennis que comprei Xbox!! Já ca mora em Maio!!!!

Só espero que tenha, mais jogadores, no minimo djokovic, Federer, Nadal, Murray, roddick, tsonga, etc... Mas acho que para um jogo de tenis ter estes jogadores todos e mais, tem de ser da EA Sports, podemos dizer muitos mas no que toca a licenças não dá hipotese

Ps- Andavas sempre com a fuça no chao porque nao sabes melhor...

10. patozao

patozao Power Member

devo comprar... ha uns anos quando era em maquinas de arcade, ninguem me ganhava na zona:x2:

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Espero que não :D

Eu quero é um grande Rooster! Muitos e bons jogadores. Pelo menos o Top 30 masculino e o Top 15 feminino, com campos e torneios oficiais e com marcas de raquetes e roupa verdadeira. Isso seria o jogo perfeito de ténis ;) e se ainda fossem lançando DLC com mais jogadores e courts ui ui :)

12. pfgp

pfgp Power Member

30 tambem é muito... Fico satisfeito com 15 jogadores reais e depois mais 15 virtuais tipo top spin...

13. The Outsider

Pois, eu não. Estou farto de jogos de ténis incompletos! É preciso um jogo com bastantes adversários senão é uma seca, crias um jogador e ao fim de 3 torneios estás farto porque já jogaste contra todo o Rooster do jogo. É preciso um grupo de tenistas vasto, verdadeiro e faslo para que a experiência seja melhor e também é essencial que se faça em courts oficiais e com torneios oficiais. O VT3 é muito bom, mas o Masters Cup ser num barco no meio do oceano, enfim...:rolleyes:

14. God|nHo

God|nHo Folding Member

Sem dúvida um dos jogos que mais gosto de jogar!

Independente das razões apontadas, tem uma jogabilidade invejavel em relação a outros titulos do mesmo género que fui testando ao longo dos tempos. :D

Se incluir um modo multiplayer, que é o que realmente falta nas versões que joguei, então fica fantástico!

Um Must-have se seguir a mesma linha dos antecessores! :)

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Este é suficientemente grande? :P

De qualquer forma, espero que o jogo tenha um roster extenso e que inclua pelo menos os melhores tenistas actuais, tanto masculinos como femininos. Também espero que melhorem o modo online (de preferência para todas as versões desta vez) e que o World Tour seja de qualidade com bastantes eventos e torneios.

16. The Outsider

Enganei-me, homem! Que mau feitio :P

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Aquela pic tinha de ser utilizada :-D

18. The Outsider

Aquilo é quase um Chocoboo :p

19. Trustpt

Trustpt Power Member

Eheh :x2:

Estou à espera de um grande jogo, adoro Virtua Tennis apesar de não ser o maior fã de tenis.

20. spider_man

spider_man Power Member

O VT3 foi e continua a ser um dos jogos que mais jogo na 360, está sempre ao lado da consola. Agora venha este para ver se dá descanso ao 3. :)

E isto do Federer não estar na capa tem muito que se lhe diga...tipo já não és o número 1. :) Just joking.

Partilhar esta Página