Xbox 360 Virtua Tennis 2009

-> 1º Trailer (sem gameplay :()

1ª Imagem?
ymgt0fk07j8jnmul7dvrqad.jpg
 
Pelo menos da para ver um pouco do roster! Djokovic finalmente a entrar... Espero que nao fique por aqui pois está curto! Contudo, da para ver que vai ter os 4 primeiros do ranking ATP (Primeiro jogo a fazer isso)! Pelos bonecos do jogadores dá para ver bem a qualidade grafica, o Federer está muito bem feito!

Virtua Tennis GOTY!!!hehehe
 
A cara do Federer está muito má. :/

Do ponto de vista técnico não impressiona. Espero que façam algo de novo com a série porque o 3 é quase igual ao 2. Adorei o VT2 para a Dreamcast mas este foi uma grande desilusão por não mostrar uma clara evolução.

Os treinos precisam de ser reformulados. Já ando farto de andar a correr no meio de bolas de ténis gigantes a apanhar maçãs e outras coisas do género...:P Eu quero é jogar ténis!
 
A cara do Federer está muito má. :/

Do ponto de vista técnico não impressiona. Espero que façam algo de novo com a série porque o 3 é quase igual ao 2. Adorei o VT2 para a Dreamcast mas este foi uma grande desilusão por não mostrar uma clara evolução.

Os treinos precisam de ser reformulados. Já ando farto de andar a correr no meio de bolas de ténis gigantes a apanhar maçãs e outras coisas do género...:P Eu quero é jogar ténis!

Se queres jogar tenis tens o Top Spin 3! Isto é um jogo arcade, apanhar maças é puro Virtua Tennis...

E a cara do Fed não está mal feita, as pessoas é que estão habituadas a ver apenas pela TV que esconde essas imprefeiçoes... Porque estando ao lado dele dá para ver que a cara no jogo está bem feita;)
 
De relembrar que o VT3 ao ínicio também não era o topo em gráficos quando saíram screenshots, no entanto quando o jogo finalmente teve direito a filmes dignos mostrou um valente upgrade.

Este não deixa de ser compra certa :) Espero que me vicie mais neste, tenho pena de ter largado o VT3 cedo mas, não entrei tão bem no esquema como no VT1 e VT2 :(

Os treinos podem manter e adicionar umas versões diferentes, esta série não tenta ser realistica nestas coisas.. é mais uma de descontracção :D Prefiro que gastem recursos no modo carreira, gostava de ver mais behind-the-scenes durante os torneios e uma maior interactividade com o público (tipo zangarmo-nos e mandar bocas ou fazer gestos) para não tornar tão monótonas as vitórias/derrotas e adicionar um pouco de diversão à coisa.
 
Eu não estou a dizer para mudarem a jogabilidade. Eu quando disse que queria jogar ténis estava a falar de fazer apenas partidas e não ter de andar a fazer mini jogos para aumentar os atributos do meu jogador. Acho que ninguém joga VT por gostar dos mini jogos...Eu pelo menos acho-os uma seca :P

Quanto à cara do Federer, duvido muito que ele tenha um nariz assim na realidade, mas como nunca estive com ele...:P
 
Agora sim umas imagens com mais qualidade... continuam com um aspecto limpo como o VT3 embora aquelas imagem da Ivanovic me faça crer que vamos ter movimentos (pernas neste caso :p) mais realistas.

Agora quero é ver vídeos com os novos melhoramentos que eles querem trazer para este novo jogo :)
 
Eu só acho que o jogo do ano passado não tinha nada oficial o que torna ver os gráficos não tinha graça :p (tinha o jogo para PSP).
Mas este ano o jogo deve ter uma nota muito melhor no que conta a gráficos (pelo menos), Virtua Tennis 2009 é um bom jogo e pode igualar o Top Spin 3 :D .
 
Back
Topo