Xbox 360 Virtua Tennis 2009

Tem o Frederico Gil??Só compro se tiver...:x2:

Sempre curti o Virtua Tennis, se tiver um online jeitoso, sou menino do o adquirir ;)
 
cuidado com o online deste jogo... pelo menos no anterior havia muito lag e cheaters a monte! vejam bem antes de comprar. eu gosto mt dos VT's mas com cheaters e mau online nao obrigado.

Se alguém o jogar online que deixe pff o feedback. O meu obgd.
 
O ultimo jogo de tenis para a Xbox que joguei foi o Top Spin 3 e sinceramente achei demasiado dificil os comandos, claro que com a habituação uma pessoa já jogava bem, mas tinha muitos truques e eu não gosto disso. Espero que este seja simples qb.
 
Joguei ontem em casa de um vizinho meu se é que me entendem. Gosto mais do Virtua Tennis 3. E há bugs a ser corrigidos como por exemplo dessincronização entre a pancada na bola e som. Textura do solo nomeadamente relva está uma porcaria e mais algumas coisas que reparei e que agora não me estou a lembrar. Vale pelo roster ainda que tenha lá jogadores como Mario Ancic e Tommy Haas que podiam ser substituidos por outros melhores. Pareceu-me ter sido feito um bocado à pressa, mas nada como jogarem e tirarem as vossas próprias conclusões.
 
Já reparei que os jogadores já não vão ao tapete, o que já de si é um muito bom "improvement".
Já o zeroforcePT não vai andar a lamber chão :P
 
Já reparei que os jogadores já não vão ao tapete, o que já de si é um muito bom "improvement".
Já o zeroforcePT não vai andar a lamber chão :P

Sinceramente esse é a única coisa positiva que vi no vídeo. Aliás, foi por esse pormenor que odiei a versão PC mas adorei a versão PSP.

Eu que esperava tanto deste jogo...
 
Viva, de onde é que o mandas-te vir, se não é indiscrição? Depois diz-me se vale a pena fazer o upgrade do VT3:)
 
Mando smp vir da dvd.co.uk, nunca falharam. 4 dias uteis e pronto, sempre novos e embalados sem problemas.
Dps digo o que achei do jogo... ;)
Cumps
 
para quem tem o jogo... comecei o world tour e logo ao inicio faço serviços a 200kilometros?! nao tou a perceber este world tour, tao pa que serve treinar? nem percebi aquilo do online.. serve para quê? ta inserido no modo world tour? cumps
 
Back
Topo