1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Viva Piñata (Rareware)

Discussão em 'XBOX' iniciada por ::DanC::, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 68; Visualizações: 8111)

1. ::DanC::

::DanC:: Power Member

E ainda ninguém falou deste jogo?!
    Como é possível comprei-o ontem e está fenomenal!!
    Gráficos jogabilidade tudo grande jogo!!!
    Na minha opinião dos melhores da X360

2. AwakE

AwakE Banido

Pois, é daqueles jogos underrated. Isso trata do quê afinal?

3. metabolic

metabolic Power Member

Underrated ?
    Só não vê quem não quer, está na lista dos melhores jogos para Xbox 360 de 2006 do Gamespot e com uma nota de 8.3.
    Eu já o tenho mas ainda não tive oportunidade de experimentar, mas sei q é bom jogo :)

Cumps

4. AwakE

AwakE Banido

Underrated no sentido em pouco se fala dele .... eu sei que nos sites da especialidade dizem bem dele.

A questão é...quantos gajos o têm?

5. Supersonic

Supersonic Power Member

Eu ainda n percebi, de o q, q se trata o jogo :s

6. ::DanC::

No jogo o objectivo é criar pinatas, o maior numero possivel.Tambem tem uma historia que mete o antigo dono la daquilo mas ainda não lhe liguei muito.
    O problema é que depois tens que gerir toda a cadeia alimentar das pinatas(ora aqui está uma frase que eu pensei nunca dizer)porque para teres umas elas têm que comer outras, e tambem há a parte ética é que tu podes mandar um passaro comer uma minhoca, para ele ficar feliz e querer acasalar com outra passara, mas, por exemplo se tiveres só três minhocas que duas são os pais e outra é o filho quem das a comer? Se deres o filho novinho ficas la com os velhos, se deres os velhos depois para continuares a criação de minhocas tens que por um dos pais com o filho, é um bocado assustador.
    Basicamente é um jogo de escolhas fazes o que quiseres podes fazer como eu e concentraste na procriação e venda de minhocas é contigo.
    Neste momento quero atrair para o meu jardim ou plantação, como aparece na fabulosa versão de Português Brasil, uns patos e uns veados ou renas ou lá que é aquilo.
    Pode parecer um bocado basico mas é grande jogo e ao fim de 30 minutos da pra ver que é complexo, porque a pinatas que nao se dão umas com as outras e o espaço é pequeno ao principio e é preciso escolher bem onde se põe a bicharada, se não tá sempre a vir o Doc Patchingo (aí está um dos muitos nomes brilhates do jogo) para curar a bicharada.
    Eu recomendo é uma experiência diferente e depois de andar a matar monstros a moto-serra no GoW sabe muito bem.
    O jogo também faz um bom trabalho a arranjar nos que fazer é raro ficarmos sem nada pra fazer há sempre pinatas para procriar ou bichos maus para lhe dar mos umas pazadas LOL
    É muito bom!!!

Bem só ia explicar o jogo e acabei por fazer uma quase analise LOL

7. AwakE

AwakE Banido

Bolas esse jogo parece uma orgia. Só li "este come aquele" e "pinatas para procriar" mas que grande porcaria :D

8. ::DanC::

:lol:

É um bocado assim é.
    :lol:

9. SoSie

SoSie Power Member

alguem ja tem um syropendent 2 cabeças?

Nao se fala aqui muito deste jogo... Seus agarrados a WOW....

Bem, alguem ja tem um syropendent 2 cabeças????

Se alguem quiser contar como se faz agradecia....

10. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

LOOOL nunca pensei que jogassem esse jogo :D

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

WoW ou GoW?

Nunca joguei a isto. Ainda nem consegui saber ao certo de que é que se tratava.

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Para não estar a responder no tópico de repost:

GOstei da tua review, parece-me deveras interessante o jogo. Infelizmente n existe demo no live pois não?

13. lfdesign

lfdesign Power Member

Pois, isso até poderia ser considerado uma análise... Só teria que ser escrita em português!

14. ::DanC::

Ohh senhor Luis o meu texto pode não estar brilhantemente escrito mas também não me parece que esteja incompreensível....

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não, está bem compreensivel e gostei muito da análise, mas parace-me que esse jogo presise de alguma dedicação, e n tenho o tempo necessário...

16. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Eu tenho, e reconheço algumas qualidades ao jogo, mas não tantas como apregoam as revistas da especialidade,*

17. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Sosie, se precisares de saber algo sobre como arranjar algumas das pinatas, estás à vontade para me perguntar.(Confesso que não jogo, mas o meu sobrinho é um crack na coisa e sabe de tudo sobre o jogo).
    Maf :)

18. skybastos

skybastos Power Member

Demo do Viva Piñata no MP dos states...

Interresados logicamente é criar uma conta fake e coisa e tal...

Última edição: 13 de Março de 2007
  19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não percebo porque é que os europeus n teem direito...

20. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Isso mais cedo ou mais tarde deve aparecer por cá...

Partilhar esta Página