Xbox 360 Viva Piñata (Rareware)

::DanC::

Power Member
E ainda ninguém falou deste jogo?!
Como é possível comprei-o ontem e está fenomenal!!
Gráficos jogabilidade tudo grande jogo!!!
Na minha opinião dos melhores da X360
 
Underrated ?
Só não vê quem não quer, está na lista dos melhores jogos para Xbox 360 de 2006 do Gamespot e com uma nota de 8.3.
Eu já o tenho mas ainda não tive oportunidade de experimentar, mas sei q é bom jogo :)

Cumps
 
Underrated no sentido em pouco se fala dele .... eu sei que nos sites da especialidade dizem bem dele.

A questão é...quantos gajos o têm?
 
No jogo o objectivo é criar pinatas, o maior numero possivel.Tambem tem uma historia que mete o antigo dono la daquilo mas ainda não lhe liguei muito.
O problema é que depois tens que gerir toda a cadeia alimentar das pinatas(ora aqui está uma frase que eu pensei nunca dizer)porque para teres umas elas têm que comer outras, e tambem há a parte ética é que tu podes mandar um passaro comer uma minhoca, para ele ficar feliz e querer acasalar com outra passara, mas, por exemplo se tiveres só três minhocas que duas são os pais e outra é o filho quem das a comer? Se deres o filho novinho ficas la com os velhos, se deres os velhos depois para continuares a criação de minhocas tens que por um dos pais com o filho, é um bocado assustador.
Basicamente é um jogo de escolhas fazes o que quiseres podes fazer como eu e concentraste na procriação e venda de minhocas é contigo.
Neste momento quero atrair para o meu jardim ou plantação, como aparece na fabulosa versão de Português Brasil, uns patos e uns veados ou renas ou lá que é aquilo.
Pode parecer um bocado basico mas é grande jogo e ao fim de 30 minutos da pra ver que é complexo, porque a pinatas que nao se dão umas com as outras e o espaço é pequeno ao principio e é preciso escolher bem onde se põe a bicharada, se não tá sempre a vir o Doc Patchingo (aí está um dos muitos nomes brilhates do jogo) para curar a bicharada.
Eu recomendo é uma experiência diferente e depois de andar a matar monstros a moto-serra no GoW sabe muito bem.
O jogo também faz um bom trabalho a arranjar nos que fazer é raro ficarmos sem nada pra fazer há sempre pinatas para procriar ou bichos maus para lhe dar mos umas pazadas LOL
É muito bom!!!



Bem só ia explicar o jogo e acabei por fazer uma quase analise LOL
 
alguem ja tem um syropendent 2 cabeças?

Nao se fala aqui muito deste jogo... Seus agarrados a WOW....

Bem, alguem ja tem um syropendent 2 cabeças????

Se alguem quiser contar como se faz agradecia....
 
Para não estar a responder no tópico de repost:

GOstei da tua review, parece-me deveras interessante o jogo. Infelizmente n existe demo no live pois não?
 
No jogo o objectivo é criar pinatas, o maior numero possivel.Tambem tem uma historia que mete o antigo dono la daquilo mas ainda não lhe liguei muito.
O problema é que depois tens que gerir toda a cadeia alimentar das pinatas(ora aqui está uma frase que eu pensei nunca dizer)porque para teres umas elas têm que comer outras, e tambem há a parte ética é que tu podes mandar um passaro comer uma minhoca, para ele ficar feliz e querer acasalar com outra passara, mas, por exemplo se tiveres só três minhocas que duas são os pais e outra é o filho quem das a comer? Se deres o filho novinho ficas la com os velhos, se deres os velhos depois para continuares a criação de minhocas tens que por um dos pais com o filho, é um bocado assustador.
Basicamente é um jogo de escolhas fazes o que quiseres podes fazer como eu e concentraste na procriação e venda de minhocas é contigo.
Neste momento quero atrair para o meu jardim ou plantação, como aparece na fabulosa versão de Português Brasil, uns patos e uns veados ou renas ou lá que é aquilo.
Pode parecer um bocado basico mas é grande jogo e ao fim de 30 minutos da pra ver que é complexo, porque a pinatas que nao se dão umas com as outras e o espaço é pequeno ao principio e é preciso escolher bem onde se põe a bicharada, se não tá sempre a vir o Doc Patchingo (aí está um dos muitos nomes brilhates do jogo) para curar a bicharada.
Eu recomendo é uma experiência diferente e depois de andar a matar monstros a moto-serra no GoW sabe muito bem.
O jogo também faz um bom trabalho a arranjar nos que fazer é raro ficarmos sem nada pra fazer há sempre pinatas para procriar ou bichos maus para lhe dar mos umas pazadas LOL
É muito bom!!!



Bem só ia explicar o jogo e acabei por fazer uma quase analise LOL


Pois, isso até poderia ser considerado uma análise... Só teria que ser escrita em português!
 
Boas!
Sosie, se precisares de saber algo sobre como arranjar algumas das pinatas, estás à vontade para me perguntar.(Confesso que não jogo, mas o meu sobrinho é um crack na coisa e sabe de tudo sobre o jogo).
Maf :)
 
Demo do Viva Piñata no MP dos states...

Interresados logicamente é criar uma conta fake e coisa e tal...

Name: Viva Piñata Playable Demo
Price: Free
Availability: U.S.
Dash Details: Want to see what happens when a Mousemallow meets a Syrupent? Want to try your hand at raising your own Sparrowmint? Now is your chance to download the demo for Viva Piñata, the critically acclaimed, award-winning adventure from Rare and Microsoft Game Studios.
Size: 1.0 GB (approx)
 
Última edição:
Back
Topo