Xbox 360 Viva Piñata (Rareware)

Acrescenta aí um pequeno comentário....tipo o que é que gostas mais no jogo...


Cumps
boas
Para quem nao sabem o jogo consiste no seguinte:
Começas com um pequeno pedaco de terra , tens que a trabalhar e melhorar sempre. Isso atrai mais pinatas, e da-te mais espaco. Ao chegar a niveis mais avançados da imenso trabalho a gestao deste espaço. Tens que criar formas de gerar dinheiro, pois as pinatas passam a vida a luta, ficam doentes etc...e nao podes ter muitas coisas no jardim, se não aparecem mais pinatas, algumas delas nao praticam so o bem :004: E super involvente, viciante e divertido. E mesmo como se estivesses a gerir uma pequena fabrica de producão, uma quinta e um jardim todo em harmonia.
 
A sério?

É assim tão bom? LOOL amanhã saco isso :D

Gostei mesmo muito, e podes fazer muita coisa. Eu adoro jogos assim coloridos (nada de barbies :P) e então com os gráficos da X360 melhor.

Ele custa 65e em PT, mas no ebay consigo por 42e, a ver se tenho sorte e levo por menos nalgum leilão :D
 
Demo de Viva Piñata já está no live

Já mora no Live uma demo de Viva Piñata: Party Animals.

Com 971MB, a amostra permite experimentar a obra made in Krome Studios, que deve chegar à consola Microsoft no final deste ano.
 
Boas venho ressuscitar este topico, lol .

Acho que este jogo passou ao lado de muito boa gente. Eu por por exemplo comprei o por acaso numa loja de artigos em segunda mão por 15€ há cerca de um ano e estava ali encostado sem lhe ligar nem uma.
Há uns dias decidi experimentá lo a sério ....... OMG que vicio esta treta viciou me mesmo, já não jogava assim tantas horas seguidas desde que deixei de jogar WoW.

Inicialmente o jogo parece para o meu filho de 4 anos , mas depois de um bocado começasse a ver que o jogo oferece alguma complexidade e é muito divertido , mas atenção , não é o tipo de jogo que agrade a todo, principalmente se forem daqueles que têm complexos pelos seus gráficos , lol, que diga se de passagem são bonitos de se ver .
Acho que o jogo é de se experimentar ou não fosse ele da RARE .
Quem puder que experimente , aconselho !

Umas review´s :
http://xbox360.gamespy.com/xbox-360/viva-pi241ata/745688p1.html

http://www.gametrailers.com/player/15457.html

Já agora vai sair um novo Viva Pinata:

http://www.gametrailers.com/player/35009.html
 
É um grande jogo mesmo...só mais 5 minutos...só mais uma piñata...e puff já passaram 2 ou 3 horas...até tenho medo de pegar no jogo tal é o vício e depois sei q n jogo a mais nada... :-D

E n dava nada por ele até ter experimentado o demo e ter jogado 2 horas seguidas...

Já o Kameo tb é bom e o Perfect Dark Zero vou poder tirar as minhas conclusões em breve, já q o encomendei por 8€ (novo e selado)...

Qt a mim a Rare tem feito um bom trabalho na 360, daí q esteja curioso em relação ao Banjo e ao próximo Viva Piñata...mas para já, dos jogos q tenho, só uma developer se pode gabar de eu ter todos os jogos lançados por ela para a plataforma...a Rare!...e sendo eu um fã de FPS, carros e desporto, n acredito q isso aconteça por acaso...deve-se à qualidade existente nos títulos deles ;)
 
Já o tenho comprei o Halo 3 por 69€ e o veio com o bundle Viva Pinãta+Forza 2 . Estou a adorar todos os jogos. Pensei que eu não ia gostei do Viva Pinãta mas é viciante é tipo um sims city
 
Para não estar a responder no tópico de repost:

GOstei da tua review, parece-me deveras interessante o jogo. Infelizmente n existe demo no live pois não?


jjmaia, existe uma demo com uns quantos mini jogos - Party animals


O viva pinâta em si, não tem demo, só um filme-
 
Última edição:
Back
Topo