Xbox 360 Viva Piñata (Rareware)

jjmaia, existe uma demo com uns quantos mini jogos - Party animals


O viva pinâta em si, não tem demo, só um filme-

O DVD que vem com a Arcade trás um demo do Viva Piñata. Dá para criar o teu jardim e subires de níveis só que nao dá para gravar porque é um demo :Winkani:

Não sei se foi isso que quiseste dizer

EDIT: Pelo que vi do demo o jogo é bastante porreiro. Pena já ser um bocado difícil de encontrar.
 
Como podem ver no meu gamertag, já o tenho completo.. complei ontem os 1000 pontos! :) mto bom o jogo... e vou comprar o Trouble in Paradise.. :D
Pelas novas features que vai ter, vai ser ainda melhor!
 
um dos jogos mais viciantes que já joguei, o jogo é mesmo underrated, pouco se ouviu falar dele, um dos factos talvez tenha sido o aspecto um pouco infantil do grafismo do jogo.
 
Of these three games, one stands out above all the rest, such is its level of depravity; it contains animal cruelty, sex, violent death, and even incest. I'm referring, of course, to Viva Piñata. It may lack the prostitutes and drive-by shootings of GTA IV or the grunt genocide of Halo 3, but the filth remains, lurking under a veil of pastel graphics. There's copious sex from the start (euphemistically renamed 'romancing'), and animals can even, disturbingly, mate with their parents.

Murder is also a central part of Viva Piñata - small animals must be fed to larger ones in order to progress - and if some of the creatures in the Piñata garden get too greedy, you can beat them to death; 'my Fudgehog [Viva-ish for hedgehog] kept eating all the other little animals, so I killed it with my shovel,' Sarah told me with a troubling lack of concern.

Most worryingly of all, this is a game aimed at youngsters. I'm surprised the Daily Mail haven't run one of their knee-jerk 'ban this sick menace' articles yet. What would expert video game psychologist Tanya Byron make of a game that allows the player to batter a defenseless animal to death with a shovel?

Fonte

Bem, nunca tinha visto o jogo deste ponto de vista...se fosse publicitado assim, talvez tivesse tido mais sucesso :-D
 
Última edição:
Epá, deu-me para fazer os achievements todos deste jogo, mas fui impedido de fazer os últimos três porque preciso de um animal comum a esses três objectivos! Estou a falar da Swanana! Já há três dias que só jogo para atrair o animal, tenho um jardim só para ele, com tudo o que precisa, muito pão (tinkered para sandwich) espalhado pelo jardim todo e o bicho nem mete lá os pés (perdão, patas!)! Apenas fica a olhar do lado de fora e dá meia volta quando vai a entrar!

Sabe-se que o animal mais diícil de apanhar é aleatório, por isso, é mesmo o único que me falta. Eu posso descrever como me podem enviar (é simples). Se ainda não tiverem podem tentar atrair, precisa do seguinte para residir no jardim:

- 25% do jardim é composto por água (podem ver a área do jardim, no Journal e depois seleccionar Garden Area; Cada quadrado representa 1% da área total do jardim;);

- Tem de comer duas sandwiches ( compra-se dois pães na categoria Produce da loja da Costelo; Para converter para sandwich selecciona-se a loja do Bart, depois seleccionar o Gold Tinker - é o último item do lado direito - e seleccionar os pães que se compraram);

- O jardim tem que valer 20.000 CC (podem ver o valor do jardim, seleccionando o Journal e de seguida Player Status);

- Ter no mínimo nível 27 de jardinagem;

Se alguém me quiser ajudar, posso trocar por outro animal que precisem (tenho acesso a 50 das 60 espécies do jogo e o resto consigo apanhar) ou até trocar por CC (Chocolat Coins). É chato ter todos e faltar o único que dá acesso aos achievements. Também ofereço a minha ajuda para alguma coisa que precisem, tenho muitos CC e depois disto não preciso para nada deles.
 
Última edição:
pena eu ja nao ter o jogo se nao ajudava-te na boa, vai tentado que consegues e depois acasalas o Swanana com o porco :lol:

Juro que é esse o animal impossível de apanhar que o computador selecciona! Já à 10 dias de jogo que não tenho feito nada do que esperar que a porcaria do animal entre no jardim!

Entrou uma vez, não estava à espera, só vi o visit award,mas lá viu os Roario (leões) e fugiu, nem sequer comeu pão nenhum! Agora faz sempre a mesma coisa, vem da gruta, olha para o jardim a 1 metro de meter a pata lá dentro e volta para trás das casas da vila. Depois volta das casas da vila e fica a olhar para o jardim e às vezes até circula no perímetro, mas nunca entra e volta a entrar na gruta! É impressionante...

O jogo tem muitos bugs, não sei se é o caso, mas este é o mais irritante a seguir aos meus animais de grande porte ficarem - aparentemente - sempre doentes por estarem presos entre duas àrvores!

Chiça! Quero-me "livrar" do jogo e é pena deixar só três achievements por completar quando podia muito bem tê-los feito em 20 minutos...


Pessoal, basta terem o jogo que fazem tudo muito rápido, estou preparado para investir o que quiserem é só pedir... conselhos, CCs, plantas raras/caras, animais... não estou preocupado com isso, depois "passo" o jogo. Vou no nível 67 de 108 por isso já tenho tudo, faltando apenas capturar 6 especies de piñatas (sem contar com as variedades de borboletas porque isso é fácil) para chegar ao nível máximo, mas não estou interessado.
 
O jogo é até ao nível 108 do jardineiro ?!?... :wow:

Vou no 30 e tal, tou a ver q ainda tenho muito para jogar... :D

Sim depois disso não há nada para fazer... se quiseres posso te dar umas dicas no que tens que fazer para evoluíres ainda mais.

Já agora, não me queres ajudar? Eu posso-te ajudar no que quiseres. A única coisa necessária é trocar-mos gamertag e eu digo o que tens de fazer para enviar o bixo... Se quiseres podes criar mais que um jardim, se não quiseres estragar o teu actual. Basta seleccionar new garden, ele continua, mesmos achivements, mesmo dinheiro, só o jardim é que faz "reset", mas ficas com o outro guardado noutra "slot".


LOL! Já a tenho! Mal meteu a pata porque estava a correr para levantar voo, aprisionei-a numa cerca e obriguei-a a comer as sandes! haha

Ah, mas se quiserem saber alguma coisa, digam, tenho muito gosto em ajudar.
 
Última edição:
Vou no 70 ou 71 nivel

e tenho 78% e parece que a minha gamercard não quer actualizar....

Já agora não percebo nada dakela treta dos fertilizantes, ninguem me da uma ajuda....
e estes achivs:
Label Designer - Made a Custom Label.
Cocoadile Tears - Player has attained full bonus growth for a plant using
the Cocoadile tears.


CuMpS
 
Última edição:
Vou no 70 ou 71 nivel

e tenho 78% e parece que a minha gamercard não quer actualizar....

Já agora não percebo nada dakela treta dos fertilizantes, ninguem me da uma ajuda....
e estes achivs:
Label Designer - Made a Custom Label.
Cocoadile Tears - Player has attained full bonus growth for a plant using
the Cocoadile tears.


CuMpS

Lá completei todos os achievements! Tudo por causa da Swanana...


Respondendo às tuas dúvidas:

- Em label designer tens apenas de personalizar o teu logo que segue com as Piñatas (não sei se reparaste mas elas têm uma etiqueta com a tua "marca"); Podes aceder ao Label Designer a partir do Menu, está do lado direito, ao lado da pá.

Depois é só carregar em Customize e fazeres as coisas a teu gosto e no fim, carregar no Y (Save Changes).

- O cocoadile tears é simples assim que tiveres o bicho; Plantas uma planta qualquer e imediatamente seleccionas o cocoadile e depois direccionas-o para a planta. Ele vai chorar e eventualmente, regar a planta.

O cocoadile é uma versão "tamed" do Sour Cocoadile; Para se converter, precisa de comer duas Swananas e um Sweetooth. Também é necessário ter pelo menos 16% de àgua o jardim.

- Os fertilizantes são simples: Para cada planta existe um fertilizante específico em que a escolha da cor do fertilizante deve ser a mesma da cor do fruto ou semente que a planta vai dar origem. Para por exemplo, water lily seleccionas o fertilizante cor-de-rosa e para a watercress seleccionas o fertilizante verde. Se tiveres desbloqueado o Ivor Bargain (o pedinte a que tens de dar pelo menos 1000 CC) podes comprar o fertilizante "Special Mix Fertiliser" que dá para todas as plantas e árvores e só custa 9 CC.

Uma dica, as plantas/flores podem ser fertilizadas até três vezes, podendo ser sempre seguidas, mas as árvores, não, têm de ser em intervalos, tendo que ver com a queda de folha delas assinalando as fazes de crescimento. Mas como é complicado reparar nisso e tratar de todo o jardim ao mesmo tempo, fertiliza no máximo três vezes num intervalo de 1 minuto no tempo real até a árvore ficar madura e começar a dar fruto; Isto também aumenta a produtividade de cada planta/árvore;

Ao fertilizares as plantas/árvores pelo menos 3 vezes ganhas sempre Full Bonus Growth (contribui para um achievement).


Se precisares de mais alguma coisa, dispõe.
 
Última edição:
Back
Topo