1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[X360] Way of the Samurai 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1536)

  1. .DX.

    .DX. Power Member

    http://kotaku.com/5121824/way-of-the-samurai-finds-path-to-xbox-360
     
  2. EXtremeHL

    EXtremeHL Power Member

    É hoje que finalmente saí este jogo na europa. Um bom jogo onde as escolhas, acções e hora/local influenciam bastante a história e o fim do jogo, conta com 23 finais diferentes. Vou esperar que o jogo desça de preço porque de certeza que daqui a 1 mês deve estar quase a 10 libras, é pena que o jogo ser bastante desvalorizado e desconhecido, mas ao menos assim o preço baixa depressa.

    Aqui ficam os primeiros minutos do jogo:

    http://www.giantbomb.com/quick-look-way-of-the-samurai-3/17-1689/
     
  3. X-FrEaK

    X-FrEaK Suspenso

    Eix....o video...:| aquela camara...my god, o jogo pareceu-me francamente mau lol
     
  4. EXtremeHL

    EXtremeHL Power Member

    Sim o jogo não tem grandes gráficos nem a jogabilidade é das melhores, mas as escolhas afectam em muito o jogo em si por exemplo no primeiro jogo logo de inicio há um grupo de samurais a chatear uma rapariga tu podias perguntar se te podias juntar, ou defender a rapariga ou nem se quer ligar passar por eles. Se te escolhesses juntar eles ficavam furiosos e prendiam-te aos carris de um comboio, se ajudasses a rapariga tinhas de lutar com eles. Depois mais tarde a maneira como a rapariga te trata já é diferente.

    No 2º jogo o local é uma espécie de vila podes começar a matar toda a gente, eles vão começar a fugir de ti a policia persegue-te, e já não te podes juntar a ela e as lojas não te vendem nada, se ajudares os aldeões as lojas dão-te descontos.

    O que quero dizer é que quando hoje se publicita muito que as acções e escolhas influenciam o jogo por vezes só no 2º jogo da saga é que vês. No dragon age ou para ver se ter escolhido um líder para os dwarfs se vai influenciar ou não o 2º jogo, porque um era conservador o outro queria uma maior abertura para a superfície.

    Não estou a dizer a dizer que este jogo é perfeito tem grandes falhas, pelo menos os anteriores tinham poucos locais que podes explorar. Os gráficos são maus e nos jogos anteriores por vezes parecia que havia perda de memória por parte de alguns npc's mas acho que se devia aos objectivos da história principal. Este jogo tem alguns elementos de fable e dos rpg's da bioware, se bem que este jogo saiu antes de qualquer um deles.
     

Partilhar esta Página