1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X360/Win Gamepad Pics

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 24 de Outubro de 2005. (Respostas: 49; Visualizações: 3698)

1. serial_man

serial_man Power Member

Absolutamente lindo! :D

Em relação às datas de comercialização, alguém sabe? Será também pela altura do lançamento da consola?

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

desde que nao seja pra ter o mesmo futuro q os sidewinder :shifteye:

3. greven

greven Folding Artist

Humm... que é que uma coisa tem a ver com a outra? Este é o comando da Xbox 360! E que futuro teve o Sidewinder? Eu tive um e na altura gostava bastante dele.

Agora só não comprarei esse porque tenho um adaptador para dois comandos da PS2 e gosto bastante do comando também.

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Que lindo!!! Can´t wait to try the wireless one :D
    Abraço

5. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Apenas me tava a referir à descontinuidade do suporte aos sidewinder... tipo, deixei de ter controlo sob a dead zone no win XP pork eles pararam de lançar o soft do comando...

Imagina q este comando trazia umas features que tem de ter suporte por um prog (como por exemplo acontece com os ratos intelimouse) e depois numa versao futura do windows deixavas de ter soporte pra essas features!! Era isso q eu me tava a referir :rolleyes:

6. greven

greven Folding Artist

Não teras esses problemas... porque isto é o comando da XBox, percebo o que queres dizer mas penso ser muito dificil acontecer aqui.

Não tive esse problema pois acabei mais tarde por vender o meu.

7. japhex

japhex Power Member

Venha ele para o pes5 :p

8. Morpheus

Morpheus Banido

infelizmente a microsoft tem a mania de descontinuar o suporte aos produtos ao fim de um X de anos ...provavelmente irão fazer o mesmo a este comando ... quando sair a xbox 3

9. Zar0n

Zar0n Power Member

Alguem sabe se isto funciona bem com emuladores como o Mame32?

Isto ia dar jeito no street fighter ex3 :009:

10. Savage

Savage Power Member

Serei eu o único a achar esse comando feio para ca*****?:confused:

E o da PS3 idem...:confused:

11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Raio do gajo que não conseguiu focar uma única das fotos :D
    Cada vez mais me dá vontade de comprar uma xbox 360,must resist!!
    Abraço

12. greven

greven Folding Artist

Savage... sinceramente não acredito muito que o comando da PS3 vá acabar assim, penso que foi mais um mockup que fizeram à pressa para apresetantar a consola.

13. Savage

Savage Power Member

Espero bem que tenhas razão...:wavey:

14. serial_man

serial_man Power Member

Fui só eu que achei essa review do IGN muito fraquita em todos os aspectos? :rolleyes:

15. Draven

Draven Power Member

hmm..nao me parece! acho que o comando final vai ser mesmo esse...mais tarde deve aparecer é outros comandos diferentes tipo da logic3, madcatz, etc!

16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A propria Sony disse que n era a versão final do comando...

17. Draven

Draven Power Member

mesmo assim nao deve fugir muito ao aspecto do que ja conhecemos...

em relaçao ao da xbox360 acho que esta muito bem conseguido e desenhado..ainda nao tive com nenhum nas maos mas á 1ªvista parece tar excelente!

18. serial_man

serial_man Power Member

Volto a perguntar, sabem a sua data de comercialação em PT? Pela altura do lançamento da consola?

Alguém sabe se nos States já está à venda? :confused:

Cumps

Partilhar esta Página