X360/Win Gamepad Pics

muddymind disse:
desde que nao seja pra ter o mesmo futuro q os sidewinder :shifteye:

Humm... que é que uma coisa tem a ver com a outra? Este é o comando da Xbox 360! E que futuro teve o Sidewinder? Eu tive um e na altura gostava bastante dele.

Agora só não comprarei esse porque tenho um adaptador para dois comandos da PS2 e gosto bastante do comando também.
 
greven disse:
Humm... que é que uma coisa tem a ver com a outra? Este é o comando da Xbox 360! E que futuro teve o Sidewinder? Eu tive um e na altura gostava bastante dele.

Agora só não comprarei esse porque tenho um adaptador para dois comandos da PS2 e gosto bastante do comando também.

Apenas me tava a referir à descontinuidade do suporte aos sidewinder... tipo, deixei de ter controlo sob a dead zone no win XP pork eles pararam de lançar o soft do comando...

Imagina q este comando trazia umas features que tem de ter suporte por um prog (como por exemplo acontece com os ratos intelimouse) e depois numa versao futura do windows deixavas de ter soporte pra essas features!! Era isso q eu me tava a referir :rolleyes:
 
Não teras esses problemas... porque isto é o comando da XBox, percebo o que queres dizer mas penso ser muito dificil acontecer aqui.

Não tive esse problema pois acabei mais tarde por vender o meu.
 
infelizmente a microsoft tem a mania de descontinuar o suporte aos produtos ao fim de um X de anos ...provavelmente irão fazer o mesmo a este comando ... quando sair a xbox 3
 
Savage... sinceramente não acredito muito que o comando da PS3 vá acabar assim, penso que foi mais um mockup que fizeram à pressa para apresetantar a consola.
 
greven disse:
Savage... sinceramente não acredito muito que o comando da PS3 vá acabar assim, penso que foi mais um mockup que fizeram à pressa para apresetantar a consola.

hmm..nao me parece! acho que o comando final vai ser mesmo esse...mais tarde deve aparecer é outros comandos diferentes tipo da logic3, madcatz, etc!
 
Draven disse:
hmm..nao me parece! acho que o comando final vai ser mesmo esse...mais tarde deve aparecer é outros comandos diferentes tipo da logic3, madcatz, etc!


A propria Sony disse que n era a versão final do comando...
 
mesmo assim nao deve fugir muito ao aspecto do que ja conhecemos...

em relaçao ao da xbox360 acho que esta muito bem conseguido e desenhado..ainda nao tive com nenhum nas maos mas á 1ªvista parece tar excelente!
 
Volto a perguntar, sabem a sua data de comercialação em PT? Pela altura do lançamento da consola?

Alguém sabe se nos States já está à venda? :confused:

Cumps
 
Back
Topo