X360/Win Gamepad Pics

serial_man disse:
Volto a perguntar, sabem a sua data de comercialação em PT? Pela altura do lançamento da consola?

Alguém sabe se nos States já está à venda? :confused:

Cumps
Sim, ja ta á venda nos States.
A data para a europa é 2 de Dezembro se nao me engano.

Mesmo a tempo das prendinhas do Natal :D
 
Cá bem podem meter tudo a venda antes da data de lançamento, porque com 2000 mil consolas para todo o país, se querem vender algo a dizer Xbox 360, só será acessórios e jogos, porque consolas vai tudo voar...
 
Se funcionar bem no pc ainda penso em comprar um, alguem ja testou em jogos de PC?

Em relação a X360 pah ainda ontem vi um video review. Akilo custa 400€ (a versão de jeito) faz uma barulheira e muitos jogos arrastam-se (tvx pk n aproveirem o multi cpu) para alem de crashar bastante.
E ainda dizem k consolas n dão problemas tss tss....
 
Zar0n disse:
Se funcionar bem no pc ainda penso em comprar um, alguem ja testou em jogos de PC?

Em relação a X360 pah ainda ontem vi um video review. Akilo custa 400€ (a versão de jeito) faz uma barulheira e muitos jogos arrastam-se (tvx pk n aproveirem o multi cpu) para alem de crashar bastante.
E ainda dizem k consolas n dão problemas tss tss....


lê a thread xbox 360 e vês lá a razão dos problemas ... antes de mandares as postas de pescada informa-te decentemente...
 
O comando parece ser fabuloso, há muita review a dizer bem dele.
Eu ia comprar este Logitech
mas acho que vou esperar mais um pouco..
Será que irá sair a versão wireless?

Zar0n disse:
Em relação a X360 pah ainda ontem vi um video review. Akilo custa 400€ (a versão de jeito) faz uma barulheira e muitos jogos arrastam-se (tvx pk n aproveirem o multi cpu) para alem de crashar bastante.
E ainda dizem k consolas n dão problemas tss tss....

Zar0n, nada pessoal, mas, alem deste comentário ser offtopic é bastante desinformativo.
Ando a seguir de perto a xbox360 e os jogos segundo dizem teem um look muito bom, a consola nao faz a tal barulheira e para os crashs parece jah haver uma solução.
Entretanto, há nesta thread mais liberdade para discutir o assunto xbox360.
 
DJ_PAPA disse:
Sim, ja ta á venda nos States.
A data para a europa é 2 de Dezembro se nao me engano.

Mesmo a tempo das prendinhas do Natal :D

Respondeste-me em relação ao Gamepad para PC certo?

Ppl, não tragam para aqui as conversas sobre a Xbox 360 por favor, para isso já há uma thread própria :Winkani:

Espero bem que este comando seja comercializado cá em Portugal e rapidamente :)
 
Olá pessoal,

Tambem já li várias reviews positivas sobre o comando. No entanto
estas tem sido muito gerais ,chegando a divagar sobre assuntos
exteriores ao comando.

Gostava de saber mais sobre por exemplo a qualidade do Butão direccional.
Será que tem boa precisão? será robusto? está na posição certa? ou será
que é um botão de má qualidade tipo os da logitech? (que são soltos, pouco
precisos e barulhentos, na minha opinião.)

O facto das reviews que li serem de qualidade mediocre faz-me duvidar sobre
o objectivo das mesmas, isto é, parecem quase publicidade ao comando.

Se alguem conhece alguma review como deve ser agradeço que disponiblize o link.

Tambem não gosto muito da cor do comando, mas julgo que passado algum
tempo vão acabar por estar á venda comandos de cores diferentes.

Aguardo com alguma espectativa a resposta dos outros fabricantes de comandos
(incluindo a logitech). Será que finalmente o PC vai ter uma geração de comandos
de qualidade?

espero que sim...

Ikki
 
http://www.*****.pt/NR/rdonlyres/0D456086-A3E0-46A3-BD58-A341EC1D5950/0/62.jpg

comando wireless xbox 360 agora n sei se esta versao é a tal para o pc ????:rolleyes:

in www.*****.pt
 
Olá,

Tinha ficado com a ideia de que a versão wireless ainda não estava
disponivel para pc.

Para pc tanto podes comprar a versão wired da xbox 360 como o comando xbox 360 para pc, a unica diferença é que o ultimo traz um cd com drivers para o pc, enquanto que no primeiro terás que ir á microsoft fazer o download dos drivers.

A versão wireless só estará á venda para pc mais tarde...

Corrijam-me se estiver enganado!

Ikki
 
Última edição:
O comando Wireless só funciona com a Xbox 360 (tem uma frequência de rádio proprietária na faixa dos 2.4Ghz, para reduzir interferências).

Já o comando Wired tem uma ficha USB standard, pelo que pode ser usado com um pc, inclusivé até a versão que vem com o modelo Core (versão mais básica da X360, com menos acessórios e mais barata).
 
serial_man disse:
Respondeste-me em relação ao Gamepad para PC certo?

Ppl, não tragam para aqui as conversas sobre a Xbox 360 por favor, para isso já há uma thread própria :Winkani:

Espero bem que este comando seja comercializado cá em Portugal e rapidamente :)

Sim, vi-o hoje há venda numa loja que tb tinha uma X360 a correr o PGR3. Nao vi preços....
 
blastarr disse:
O comando Wireless só funciona com a Xbox 360 (tem uma frequência de rádio proprietária na faixa dos 2.4Ghz, para reduzir interferências).

Já o comando Wired tem uma ficha USB standard, pelo que pode ser usado com um pc, inclusivé até a versão que vem com o modelo Core (versão mais básica da X360, com menos acessórios e mais barata).

Mas oh Blastarr, não é por ter uma frequência da ordem dos 2.4GHz que não vai funcionar com o PC, basta a Microsoft lançar um receptor para o mesmo, como obviamente todos os comandos precisam, inclusive o meu Logitech Wingman que também funciona na banda dos 2.4GHz.

Alguém que já tenha o comando, para jogar na Xbox ou PC que faça aqui um mini-review.
 
Olá a todos,

Greven acho que o blastarr não queria dizer que o comando wireless não há para pc
porque tem uma frequência de rádio proprietária na faixa dos 2.4Ghz, mas sim porque
como tu disseste a Microsoft ainda não lançou um receptor para o mesmo.

Agradecia ao pessoal que já tem Xbox 360 que partilhe a sua opinião sobre o comando,
nomeadamente a qualidade do botão direccional.

Fiquem bem!

Ikki
 
O preço que está à venda é 39.99€ não é? Um bocado puxado mas sou capaz de comprar visto que não tenho nenhum comando para PC, acho-o lindo e muito bom pelo que tenho lido pela net, mas preferia ouvir (ler) reviews de users aqui do fórum.

É que espero que não hajam problemas de compatibilidades para jogarmos jogos como PES 5 ou NFS: MW no nosso PC com este comando! :009:

Fico à espera...:cool:
 
Back
Topo