1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] WWE SmackDown vs. Raw

Discussão em 'XBOX' iniciada por Chob, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1173)

1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Como ninguem postou aqui vai:

E os achievements.

Mais do mesmo?

Cumps

2. tugadsr

tugadsr Power Member

Ta bom graficamente mas desde o 2006 que tem sido mais do mesmo.

3. rayden619

rayden619 Power Member

Desenterranço poderoso xD

So para colocar uma questao, vou mandar vir um Smackdown hoje, mas estou na duvida, eu gosto sempre de mandar vir o mais recente, que se encotra a 20 euros, e ja que na jogabilidade as coisas nao devem ser muito diferentes estava a ver os planteis para ver qual me agradava mais, o 2010 ou o 2009 que esta a metado do preço, queria perguntar se sao igual e mais vale o 2009 pelo preço, se o 2010 e um pouco melhor e compensa..

O ultimo que joguei foi o 2008 para a ps2, ha 2/3 anos, pena nem o 09 nem o 10 terem o Lashley, era dos meu preferidos xD

O que preferem? 2009 ou 2010?

4. celso3

celso3 Power Member

Desculpa rayden619, mas infelizmente não é a pergunta à tua resposta. O último SmackDown vs Raw que joguei foi o 2008, comprei quando saíu para a Xbox 360, era viciado no mundo do Wrestling. Foi nessa mesma altura que comprei a minha 360.

A partir daí, nunca mais comprei nenhum, também porque me desinteressei desse mesmo mundo.

5. rayden619

rayden619 Power Member

Pois eu comprei estes jogos desde o primeiro Smackdown vs Raw ate ao 2008, todos para ps2, depois passei para a xbox 360 e deixei de ver wrestling, mas agora de vez em quando gosto de ver uns programinhas e jogar da sempre pica, por 10/20 euros vou aproveitar, queria era ver se havia alguma diferença entre os 2 ultimos sem ser o preço, mas devo mandar vir o 2010, prefiro sempre o mais recente xD

Partilhar esta Página