Xbox 360 X-Men Origins: Wolverine (Raven software)

Entretanto já tinha sacado o demo na PS3. Gostei bastante, god of war clone divertido, e bastante gory, quando baixar de preço compro.
 
Pensava que era mais um daqueles jogos que são deitos à pressa para acompanhar os filmes, mas quando joguei a demo! :wow:
Apesar de não ter grandes gráficos, diverte, e isso é que interessa!
Quando baixar de preçó, dá um salto cá para casa. :D

Cumps;)
 
Desculpem o desenterro, mas alguém que já tenha passado o jogo me sabe explicar qual a melhor maneira de derrotar o Boss final? Temos de lutar nas bordas de uma espécie de usina (penso eu, já não me recordo). O que vou fazendo é Lunge para cima e spam aos botões para atacar o Boss, mas mesmo que faça isso é uma táctica muito demorada, e mesmo que o atire para fora da usina, ele volta a aparecer (já eu...).
 
Desculpem lá o desenterrar deste tópico, mas acho que merece.

Vi este jogo à venda na Game por 4,95€. Nunca tinha ouvido falar, pesquisei num instante no telemóvel e vi que tinha boas pontuações na Gamespot e na IGN. Trouxe e estou a adorar.
Um bom jogo, com puzzles, hack'n'slash, easter eggs e tudo mais. Posso dizer que pelo preço é dos melhores jogos que já comprei.

Aconselho vivamente a quem ainda não o tenha e tenha uma loja Game por perto, que o procure e por 4,95€ que o compre.
Cá em Aveiro havia umas 3 ou 4 unidades.
 
Por esse preço e pelo que me lembro do demo se o tivesse visto a esse preço da última vez que passei pela Game, também o teria trazido. ;)
 
Back
Topo