Xbox 360 XFPS

red911

Power Member
Boas

Já alguém comprou o XFPS?

Para quem não sabe do que se trata, deixo este link:

http://*****.pt/xfps-360-xbox-360/product_info.php/products_id/2748

Existe alguma incompatibilidade cm os software/firmware da XBOX360?

Relatos de quem já experimentou ou tem este acessório sff.

Obrigado
 
Eu tenho o xfps, e nao tenho nada apontar de mal! A unica coisa necessaria é ter um bom rato, de resto é 5 estrelas, no entanto tenho isso aqui parado pois nao jogo muito fps, ainda utilizava no gears mas como jogo numa televisão nao e muito practico pra jogar com rato e teclado e porque me quero habituar a jogar com comando! O rato que utilizava com o Xfps era sem fios e nao havia stress nenhum!
 
É obrigatório um comando com fios?
Pelo que li, é preciso um comando com fios para aquilo ser reconhecido pela xbox e para configurar, tambem é preciso o comando. é verdade?
 
Última edição:
Acho que nao dá pra jogar com volante, nunca experimentei pois nao tenho mas ja li algures que nao dá!

Em relaçao ao comando tem de ser com fios pois tens de ligar o comando ao xfps, depois de configurar as coisas podes tirar o comando e ligar directamente a Xbox, assim passas a ter 3 comandos podendo mesmo ligar um comando da Ps2
 
É um acessório interessante, especialmente se o rato e teclado funcionarem sem problemas e já agora um volante mais baratuxo de PC... :D

Pena q como a maioria dos acessórios para a 360, oficiais ou n, acho-os demasiado caros para o q a maioria apresenta e cá em PT então custa-se a encontrá-los e qd se encontra são uma roubalheira...se este acessório fosse mais barato e com a certeza de funcionar a 100%, talvez o comprasse...

Já agora, aqui ficam os links oficiais do produto, sobre a XCM, posso dizer q comprei um cabo deles por componentes para a xbox 1 e era bastante bom ;)

http://www.xcm.cc/xcm_xfps_360.htm

http://www.xcm.cc/XFPS_360_PRO.htm
 
estou muito tentado a comprar este aparelho, mas para jogar Unreal Tournament III, mas antes de dar o passo decisivo, preciso de saber se o UT III para a X360 vai ter ou não dodge.

cumps
 
estou muito tentado a comprar este aparelho, mas para jogar Unreal Tournament III, mas antes de dar o passo decisivo, preciso de saber se o UT III para a X360 vai ter ou não dodge.

cumps

Por acaso ja pensei vender o meu porque nao utilizo, mas quando penso em Unreal, Call of duty, Halo, Battlefield e todos os fps que espero, penso sempre 2 vezes e é melhor nao vender! Porque ate agora foi uma má compra pois nao utilizo mas mais 2 mesitos e ja vai ter um bom uso!
 
jagora alguem sabe a diferença entre o xfps e o xfps pro(branco)?

sei que tem mais uns botoes, devem ser pra ajustar a sensibilidade nao?
 
Back
Topo